afterforever

PBP-UFC 313 Poatan vs Ankalaev

Recommended Posts

Bora acompanhar. Mas card Principal a 00:30 é foda né.. 

Coloquei uma graninha no russo e no fiziev. Mas na torcida pelo Poatan e Gaethje

2 hours ago, afterforever said:

Ele tem um jeito meio acanhado né?

Ankalaev parece ser gente boa 

quem fala no Twitter é o ali 

1 hour ago, Jui Jitsu said:

E o Fedor nas encaradas parecendo estava borrado ?

Fedor nem olhava pro adversário 

1 hour ago, Jui Jitsu said:

Esse foi um lutão, Wand declarou que não conhecia o Hendo e que qdo o viu achou que seria moleza arrebentar “ o magrão “ ! Ganhou mas levou um not down nervoso !

Hendo casca grossa demais 

estreou no vale tudo no Brasil 🇧🇷 

19 minutes ago, oxeboxing said:

Boa Noite meus singelos amigos de fórum, bom evento a todos, pela primeira vez em muito tempo vou assistir um evento na íntegra, o card tá excelente, vale a pena! Oss! 

Chama ! 
Bom evento a todos 

19 minutes ago, oxeboxing said:

Amigos, assinem o figth pass, vale muitíssimo a pena! Chega de links piratas, 29,90 pelo UOL play, vale muito, façam isso! 

Assino em baixo 

3 minutos atrás, ravi disse:

Ankalaev parece ser gente boa 

quem fala no Twitter é o ali 

Pode ser,sobre ele eu nem sei o que pensar,ele não dá muitas declarações... Na coletiva ele provocou mas pode ser tudo ensaiado... Nunca vi muito sobre como ele costuma ser... Não o acho babaca como o Hill nem acho legal como outros... curto o Jiri na maior parte de suas declarações... Nessa eu vejo mais uma rivalidade de estilos entre Poatan e Ankalaev do que uma real animosidade.

1 minute ago, afterforever said:

Pode ser,sobre ele eu nem sei o que pensar,ele não dá muitas declarações... Na coletiva ele provocou mas pode ser tudo ensaiado... Nunca vi muito sobre como ele costuma ser... Não o acho babaca como o Hill nem acho legal como outros... curto o Jiri na maior parte de suas declarações... Nessa eu vejo mais uma rivalidade de estilos entre Poatan e Ankalaev do que uma real animosidade.

Jiri gente finíssima 

cara boa praça demais 

1 minuto atrás, afterforever disse:

Acho que ele é respeitosos como o maioria dos daguestani, mas, assumiu (provavelmente o empresário dele) uma postura mais agressiva, pois, estava sendo passado para trás na disputa pelo TS. A maioria das provocações foram normais, tirando a história do alcoolismo que passou demais do ponto.

1 minuto atrás, ravi disse:

Jiri gente finíssima 

cara boa praça demais 

Curto tbm,dá até dó de ver apanhando... Mas era contra o Poatan,aí não tem jeito... Mas contra outros eu torço a favor

5 minutos atrás, ravi disse:

Assino em baixo 

3!

Está bem o Djorden mas o estilo dele é bem boxe,usa outras variações só de vez em quando...  2 a 0 será?