gfp 0 Posted March 9 Bora acompanhar. Mas card Principal a 00:30 é foda né.. Coloquei uma graninha no russo e no fiziev. Mas na torcida pelo Poatan e Gaethje Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 9 2 hours ago, afterforever said: Ele tem um jeito meio acanhado né? Ankalaev parece ser gente boa quem fala no Twitter é o ali Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 9 1 hour ago, Jui Jitsu said: E o Fedor nas encaradas parecendo estava borrado ? Fedor nem olhava pro adversário Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 9 1 hour ago, Jui Jitsu said: Esse foi um lutão, Wand declarou que não conhecia o Hendo e que qdo o viu achou que seria moleza arrebentar “ o magrão “ ! Ganhou mas levou um not down nervoso ! Hendo casca grossa demais estreou no vale tudo no Brasil 🇧🇷 Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 9 19 minutes ago, oxeboxing said: Boa Noite meus singelos amigos de fórum, bom evento a todos, pela primeira vez em muito tempo vou assistir um evento na íntegra, o card tá excelente, vale a pena! Oss! Chama ! Bom evento a todos Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 9 19 minutes ago, oxeboxing said: Amigos, assinem o figth pass, vale muitíssimo a pena! Chega de links piratas, 29,90 pelo UOL play, vale muito, façam isso! Assino em baixo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 3 minutos atrás, ravi disse: Ankalaev parece ser gente boa quem fala no Twitter é o ali Pode ser,sobre ele eu nem sei o que pensar,ele não dá muitas declarações... Na coletiva ele provocou mas pode ser tudo ensaiado... Nunca vi muito sobre como ele costuma ser... Não o acho babaca como o Hill nem acho legal como outros... curto o Jiri na maior parte de suas declarações... Nessa eu vejo mais uma rivalidade de estilos entre Poatan e Ankalaev do que uma real animosidade. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 9 1 minute ago, afterforever said: Pode ser,sobre ele eu nem sei o que pensar,ele não dá muitas declarações... Na coletiva ele provocou mas pode ser tudo ensaiado... Nunca vi muito sobre como ele costuma ser... Não o acho babaca como o Hill nem acho legal como outros... curto o Jiri na maior parte de suas declarações... Nessa eu vejo mais uma rivalidade de estilos entre Poatan e Ankalaev do que uma real animosidade. Jiri gente finíssima cara boa praça demais Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 9 1 minuto atrás, afterforever disse: Pode ser,sobre ele eu nem sei o que pensar,ele não dá muitas declarações... Na coletiva ele provocou mas pode ser tudo ensaiado... Nunca vi muito sobre como ele costuma ser... Não o acho babaca como o Hill nem acho legal como outros... curto o Jiri na maior parte de suas declarações... Nessa eu vejo mais uma rivalidade de estilos entre Poatan e Ankalaev do que uma real animosidade. Acho que ele é respeitosos como o maioria dos daguestani, mas, assumiu (provavelmente o empresário dele) uma postura mais agressiva, pois, estava sendo passado para trás na disputa pelo TS. A maioria das provocações foram normais, tirando a história do alcoolismo que passou demais do ponto. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 1 minuto atrás, ravi disse: Jiri gente finíssima cara boa praça demais Curto tbm,dá até dó de ver apanhando... Mas era contra o Poatan,aí não tem jeito... Mas contra outros eu torço a favor Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 9 5 minutos atrás, ravi disse: Assino em baixo 3! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Ganhou o round com esses ataques nos últimos segundos o Djorden Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted March 9 Defesa de golpes do Djorden tah parecendo a do Corinthians quarta passada…. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Está bem o Djorden mas o estilo dele é bem boxe,usa outras variações só de vez em quando... 2 a 0 será? Share this post Link to post Share on other sites