Rucci 0 Posted March 9 29 minutos atrás, afterforever disse: Eu achei que a luta foi tão ruim que não vale a pena fazer a revanche! É isso... Vou te dizer o que acho que vai acontecer. Ankalaev vai querer lutar lá pro final do ano ou sabe-se lá quando e o Poatan vai subir porque não vai querer perder tempo, já que está fazendo o máximo de lutas que pode em pouco tempo que tem disponível para performar em alto rendimento. essa revanche só deve sair se for dentro dos próximos seis meses. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted March 9 1 hora atrás, cisao disse: Acho que claramente o poatan não focou no camping, ficou feio. Acho que subiu pra cabeça, sim. Se preocupando mais com comentário de comentarista e em responder críticas do que de fato focar no seu. O cara com 1 mês pra luta que era tida como a mais dura pra ele - inclusive, sendo Segurada por pelo menos um ano, e o cara me vai pra Austrália pra corner do Strickland qnd nem inglês fala? Tá de brincadeira. Sei que ele é um cara humilde, que aprende com os aprceiros, treina com todo mundo e etc, muito bom. Mas qual o objetivo de ficar com um Dillon danie dentro do seu camping? Na moral, não faz sentido. Tanto pra ele tirar algo dali (ele n aprende nada com o Dillon, mas o Dillon aprenderia algo com ele) como também, digamos, não é um cara dos bons para tá próximo de você em uma luta importante, certo? Antes da luta, por algumas entrevistas e falas, me pareceu que ele tava muito na onda de: ah, tive duas lutas aí em cima da hora, fui lá, sem treinar, fazendo o q tô fazendo e ganhei, logo, Deus tá me abencoando, e as coisas darão certo como tem dado. perdeu. E perdeu lutando muito mal, inclusive. Basicamente, o Poatan lutando dando low kicks. Muito poucos golpes, não buscou “matar o adversário”. Olha a diferença dessa luta para o Poatan da 1• luta contra o adesanya “pronto pra matar”. Não teve isso. Mas aí também entra o fator dinheiro, fama, etc Rapaz, vi a luta agora sem saber o resultado e concordo em muito com você. O Poatan costuma jogar calculando muito os golpes, mas achei-o travado demais. Poderia ter soltado mais, porque quando soltou entrou bem. Depois do segundo round não dava para jogar tão preso. Apesar de que ele fez isso muitas vezes, estando em desvantagem e virando no final. Mas o Ankalaev foi sólido o tempo todo, não acusando os low kicks e ficando de pé nos intervalos. E no final quando acusou alguma coisa o brasileiro já estava travado também. Por outro lado, o Poatan esteve impecável na defesa de quedas, deu para perceber que treinou muito isso. Então parado não ficou, mas acho também que não treinou tão seriamente para o oponente. Por isso sempre faço essa comparação, para mim não venceria o Wand no auge de jeito nenhum, apesar de ser um striker muito mais técnico. Na torcida para que se recupere logo e dê a volta por cima. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted March 9 18 minutos atrás, afterforever disse: Disse que não estava muito machucado após a luta ... Pode voltar logo... Realmente não tem muito tempo em bom nível Disse agora que perdeu, pq o papo antes era que lutaria lá pra Setembro … Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted March 9 Luta feia, mas vi vitória do Ankalaev também, e o wrestling fez diferença, apesar do brasileiro ter defendido todas as tentativas de queda, ficou tão preocupado com essa faceta do jogo do russo que não soltou o jogo em pé e até levou a pior em vários momentos no striking, como naquele final do segundo round. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted March 9 1 hora atrás, alfred disse: Ha uma grande diferença entre perder uma luta, "lutando",e perder uma luta sendo passivo e pouco agressivo, que foi o caso do Poatan ontem. Vc acha que o Dana White ficou satisfeiro, vendo sua atual estrela entregando uma luta chata, sendo superado onde, teoricamente ele seria superior? Perder, todo mundo pode perder, mas precisa vender caro a derrota. Por que você acha que o Poatan defendeu aquilo tudo de quedas? Porque estava muito focado em não ser quedado, aí não conseguia soltar o jogo em pé, e a consequência disso foi levar um atraso do russo até nessa área. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted March 9 6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara vc é meu amigo , sabe disso. Mas não vi ninguém aqui fazendo isso. E detalhe sou fã número 1 do Poatan. Poatan perdeu , Ok Domínio , passeio.... perdeu luta parelha . Ganhou o 1 round, 3 terceiro , perdeu 2, 4 e quinto que foi decisivo. Já tem gente chamando o Poatan de mediano, boxe horrível e etc. Você não tem esse nível..... fizeram isso com o Anderson pós Weidman e Aldo pós McGregor. Aqui tinham pérolas, como Spider nunca foi bom de luta . Aldo está velho .. O cara tinha 29 anos no dia da luta . Po nego, vc é meu irmão. Mas é bem tranquilo buscarmos postagens aqui justificando o poatan não lutar com o russo.....isso foi escrito por aqui. Por outro lado, o poatan é o mesmo monstro de lutador que sempre foi. Só perdeu ontem em uma luta que embora tenha sido equilibrada, foi clara. Ponto positivo? Não foi quedado Alguém acha que em uma revanche sem ser quedado o poatan não poderia nocautear o russo? Claro que pode. Só que ontem perdeu, e vimos uma galera "inclusive a transmissão oficial do brasil " dando vitoria pro cara. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted March 9 11 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Po nego, vc é meu irmão. Mas é bem tranquilo buscarmos postagens aqui justificando o poatan não lutar com o russo.....isso foi escrito por aqui. Por outro lado, o poatan é o mesmo monstro de lutador que sempre foi. Só perdeu ontem em uma luta que embora tenha sido equilibrada, foi clara. Ponto positivo? Não foi quedado Alguém acha que em uma revanche sem ser quedado o poatan não poderia nocautear o russo? Claro que pode. Só que ontem perdeu, e vimos uma galera "inclusive a transmissão oficial do brasil " dando vitoria pro cara. Ankalaev será o Makachev dos meio pesados e cá pra nós, Poatan é um dos que tem.menos chance de vencê-lo. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 10 minutes ago, JOAO MIR JJ said: Só que ontem perdeu, e vimos uma galera "inclusive a transmissão oficial do brasil " dando vitoria pro cara. Não foi só a transmissão oficial do Brasil, muitos veículos de imprensa viram a vitória do Poatan, inclusive no mmadecisions entre os veículos de mídia, 11 deram vitória pro Ankalaev, 1 deu empate e 9 deram pro Poatan, então a vitória do Poatan não seria absurda, não tem pachecada, idolatria, os fatos é que foi uma luta feia e apertada, não houve domínio de nenhum dos lados. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 2 minutes ago, alfred said: Ankalaev será o Makachev dos meio pesados e cá pra nós, Poatan é um dos que tem.menos chance de vencê-lo. Começou... Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted March 9 Quanto Poatan ganhou para fazer viagens internacionais e eventos durante o camp? Porque, como já disseram aqui, ele perdeu (deixou de ganhar) com essa derrota irresponsável uns 20 milhões de dólares com uma ou duas superlutas (JJ e Osyk), agora inviáveis. Valeu a pena? Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 12 minutes ago, ernandofilho said: Quanto Poatan ganhou para fazer viagens internacionais e eventos durante o camp? Porque, como já disseram aqui, ele perdeu (deixou de ganhar) com essa derrota irresponsável uns 20 milhões de dólares com uma ou duas superlutas (JJ e Osyk), agora inviáveis. Valeu a pena? Bom questionamento Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted March 9 Tirando o Topuria que vagou o título Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 9 1 hora atrás, ernandofilho disse: Quanto Poatan ganhou para fazer viagens internacionais e eventos durante o camp? Porque, como já disseram aqui, ele perdeu (deixou de ganhar) com essa derrota irresponsável uns 20 milhões de dólares com uma ou duas superlutas (JJ e Osyk), agora inviáveis. Valeu a pena? Perfeito todos os planos foi jogado fora. Jon Jones impossível pelo time Share this post Link to post Share on other sites