Rucci 0 Posted March 9 Agora, oxeboxing disse: Loucura, Ankalaev não é nem tão bom de queda assim, dava pra arriscar mais. Pois foi numa dessas que ele quedou o Blachowicz depois de ficar sem pernas. Share this post Link to post Share on other sites
Polaco 0 Posted March 9 29 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Irmão, você está no mundo da lua. Ankalaev venceria fácil o Glover que era muito lento em pé. O russo não seria derrubado e venceria fácil na trocarão. Jiri seria facilmente acertado pelo russo, que é metódico. Ankalaev deve ter umas 14 lutas no UFC e até hoje ninguém o dominou. Sua única derrota foi num descido numa luta que ele vencia amplamente. O cara é muito bom kkkkkkk Ankalaev só pegou frango, nunca encarou Jiri, Rountree ou Jamal. O Jiri é muito mais rápido e ortodoxo, não está em um momento estrelinha como o Poatan e vai tomar o cinturão do russo fácil, pode anotar aí. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted March 9 1 hora atrás, The Joker disse: Mas agora o JJ não pode mais pedir o Poatan rsrs Rapaz, agora que vi esse comentário. Verdade, capaz do Jones aposentar. Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Kozama 0 Posted March 9 (edited) Vi a luta depois com calma e digo que poatan enfrentou um lutador que soube evitar aquela mao esquerda que derrubou 90% de seus adversários e a todo momento colocava a mão direita na frente, chutes entraram mas sem efetividade, uma coisa me surpreendeu, defesa de quedas do poatan estava afiada. Ankalaev foi mais efetivo na zona de conforto do poatan, em pé, passivo demais, talvez por receio do russo conseguir encurtar. Pra mim foi 4x1, com boa vontade 3x2 , se o poatan lutar assim por exemplo nos pesados seria amassado por lutadores medianos da categoria. Edited March 9 by Anderson Kozama Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 9 28 minutos atrás, Anderson Kozama disse: Vi a luta depois com calma e digo que poatan enfrentou um lutador que soube evitar aquela mao esquerda que derrubou 90% de seus adversários e a todo momento colocava a mão direita na frente, chutes entraram mas sem efetividade, uma coisa me surpreendeu, defesa de quedas do poatan estava afiada. Ankalaev foi mais efetivo na zona de conforto do poatan, em pé, passivo demais, talvez por receio do russo conseguir encurtar. Pra mim foi 4x1, com boa vontade 3x2 , se o poatan lutar assim por exemplo nos pesados seria amassado por lutadores medianos da categoria. Poatan enfrentou alguém que não tinha medo dele e se dedicou para vence-lo, enquanto ele ficava curtindo a vida. Não dá pra criticar o Poatan, ele merece o sucesso. E deve ter se perdido um pouco, acontece. Mas o Ankalaev NUNCA venceria um Poatan confortável e com o jogo em pé solto, como contra o Jiri. Ankalaev nem conseguiu derrubar o Poatan. Poatan jogou com o freio de mão puxado o tempo todo. Naquela encarada dentro do 8 já dava pra ver que o Poatan estava diferente. Enfim, méritos do Ankalaev. Concordo com 4x1 pra ele. Merece. E para o Poatan, o que ele decidir, será a melhor decisão. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 9 (edited) Poatan mandou bem nas defesas de queda, e ainda passou o pé no russo no finaslzinho do round. Mto bom! Edited March 9 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 9 2 horas atrás, Hags disse: Pior que no maior receio de todos, o Poatan foi muito bem: defendeu todas as tentativas de quedas. Pra mim saiu vitorioso, pois em 4 anos de mma ele evoluiu bem Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 9 (edited) 2 horas atrás, alfred disse: A verdade é que fizeram do Poatan muito além do que ele realmente é. Luta feio, pouca agressividade, unidimensional... Tem pouco tempo de mma, logico q sera unidmensional. Pouco agressivo nessa luta, né? Edited March 9 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 9 2 horas atrás, oxeboxing disse: Foi soberbo Achei legal o q ele falou. Se é agarrar na grade que ganhar luta os lutadores usaram isso. Uma das razões do Poastan não se é o perigo da queda, nenhum striker fica 100% confortavel em pé. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 9 Todo lutador q luta já fez luta chata, normal. Pra mim só de anularr queda já cumpriu o chamado. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 9 (edited) Achei q o Dana ira comprar os juizas numa vitoria por decisão,. Vai entender os garfos... Qndo tá "safe" usar não usa. kkkkkkkkkkkk Edited March 9 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 9 Bem estranho ver o Poatan com o freio de mão puxado. Foi passivo demais nem contra o Rountree que apanhou pra caralho ele ficou tão na defensiva Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 9 3 horas atrás, malva disse: Poatan é bom sim. Eu acho que ele estava mal treinado, muitos compromissos comerciais tirou o foco. Níguem da equipe dele e nem ele vão admitir, mas foi nítido que ele estava mal treinado e sem condicionamento. O cara para lutar nesse nível, tem que estar com tudo em ordem. Poatan estava nitidamente lento e cansado. Vamos aguardar o que vai acontecer, eu acho que uma revanche imediata não seria legal. Melhor Poatan fazer outra luta antes, caso ele tenha fome de cinturão. Poatan ficou rico , milionário em menos de 3 anos. Muitos compromissos, viagens longas. Mesmo viajando de primeira classe é cansativo. Ontem eu vi videos do Poatan cortando peso, era nitido que Poatan estava bem abatido e cansado. Mas ele pegaria quem antes da revanche? Não resta ngm na categoria o vencedor de Jan x Carlos Ulberg? Mas acho que o UFC perde muito comercialmente em não promover outra luta imagine se coloca Ankalaev x Jiri e o Júri vence? Poantan x Jiri novamente seria horrível Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 9 3 horas atrás, Último Imperador disse: Poatan é muito bom, mas bem distante do que os fãs enxergam nele. Vou lembrar que a última vitória do já decadente Adesanya foi um nocaute sobre o brasileiro. Poatan bateu no teto. Chegou o dia em que não houve mais como evitar o Ankalaev e o resultado foi o que assistimos. Pra mim sempre o pior é perder com passividade. Antes caísse no jogo de quedas, fosse amarrado.. loucura vc saber que tá perdendo e não tentar nada de diferente pareceu as lutas do Aldo sendo pressionado na grade e tá tudo ok mas acredito que o Poatan pode voltar e fazer uma luta melhor. É focar, diminuir os compromissos e pra mim o Ankalaev nao passa do Jiri e até do Hill se lutar como lutou na ultima apresentação e o Poatan ir para os pesados alguém ainda acredita que ele se sairia bem? Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted March 9 Rapaz como pode um campeão do k1 não trocar com o russo???? Pqp não entendo. O poatan estava sem os braços não deu nenhum perigo pro cara ... absorveu todos os golpes. Quase foi nocauteado. O 5 round o correr fazendo contas???? Dps de uma surra em pé??? Porra o correr deveria ter falado para ele ir pro tudo ou nada... N poderia fazer conta de pontos. Ou ele sairia morto ou o russo morto.. mas no 5 ele tb foi passivo... O russo é melhor do q muitos achavam... nessa brincadeira aí.. poatan deve ter perdido uns 20 milhões de usd.. se ele ganhasse iria pegar a luta da vida.. mas acho que o trem já passou. Oq ele tinha q fazer fez. Chamaaaa Share this post Link to post Share on other sites