afterforever

PBP-UFC 313 Poatan vs Ankalaev

Recommended Posts

Posted (edited)
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Que comentário de merda, bizarro dizer que Poatan não dominou a categoria, na moral é uma merda ser brasileiro e ver esses comentários, basta o cara perder que não vale mais porra nenhuma. 

Merda tem na sua cabeça às 04h da manhã. 
Vai dormir que você é um famboy magoado. Tenha vergonha 👍🏻

Edited by Último Imperador

5 minutes ago, brunogandhi88 said:

Ele e a maioria da mídia brasileira são pachecos demais. Muita torcida e pouca análise. O Vini do canal Diretasso vive levando hate, só por fazer uma análise que não colocasse o Poatan como um Deus. 

olha a referência do cara... 

Just now, Último Imperador said:

Merda tem na sua cabeça às 04h da manhã. 
Vai dormir que você é um famboy magoado. Tenha vergonha 👍🏻

Só insulto sem fatos e lógicas envolvidas, bastou acontecer o que queria pra soltar a franga, não contribui em nada e só aparece pra falar merda, eu tenho vergonha é de ter um comportamento igual ao seu. 

Os caras do YouTube são tudo caça-like. Não vão falar que o Poatan vai perder. 

Só vi um canal falar que o Ankalaev era favorito, e o cara foi massacrado.

Poatan teve dois cinturões do Glory,dois do UFC,lutou 7 vezes valendo o cinturão e venceu 5... tem ainda muitos méritos... e voltando ao que vi de mais positivo,ele melhorou mesmo o bloqueio de quedas

Agora, oxeboxing disse:

Só insulto sem fatos e lógicas envolvidas, bastou acontecer o que queria pra soltar a franga, não contribui em nada e só aparece pra falar merda, eu tenho vergonha é de ter um comportamento igual ao seu. 

Ok ok 👍🏻 

Qualquer coisa vai avisando. 

É cada mané sem noção 😂

15 minutes ago, afterforever said:

Ele usou pouco o jab... Direto então não lembro de um entrar legal 

Ele não costuma muito dar diretos, mesmo na época do kickboxing, eu acho que serviria bem nessa luta, mas faltou usar mais o jab mesmo

Posted (edited)
9 minutos atrás, Antonio Augusto disse:

Pelo histórico dele, nas derrotas ele sempre treina mais e cresce.

Eu acho que ele tem condições de vencer uma revanche. Já venceu algumas no kickboxing, contra caras mais assustadores na trocação do que Ankalaev. 

Ele só não pode subestimar o russo em pé. Treinou defesa de queda, e nisso ele mandou muito bem. Mas ficou com medo de sair da grade e tomar outra bomba do russo. Claramente travou depois do segundo round.

com certeza volta melhor.. Poatan é foda

noite ruim, só isso

Edited by FlavioRJ

1 minute ago, afterforever said:

Poatan teve dois cinturões do Glory,dois do UFC,lutou 7 vezes valendo o cinturão e venceu 5... tem ainda muitos méritos... e voltando ao que vi de mais positivo,ele melhorou mesmo o bloqueio de quedas

O mérito hoje é inteiro do Ankalaev, independente de ter sido uma luta feia ou não ele cumpriu com o que falou e levou, ponto. Mas o Poatan continua sendo muito maior 

2 minutes ago, Antonio Augusto said:

Os caras do YouTube são tudo caça-like. Não vão falar que o Poatan vai perder. 

Só vi um canal falar que o Ankalaev era favorito, e o cara foi massacrado.

Surgiu uma nova onda louca de idolatria com essa galera do Cáucaso, novo síndrome de vira-lata, muitos não reconhecem a própria história pra poder idolatrar outros, é foda. 

Acho que ele mandou muito bem nessa entrevista. Inclusive falando sobre o jogo de grade. Capaz de deixarem isso mais claro nas próximas atualizações das regras.

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

O mérito hoje é inteiro do Ankalaev, independente de ter sido uma luta feia ou não ele cumpriu com o que falou e levou, ponto. Mas o Poatan continua sendo muito maior 

Sim,ele estava pronto pra vencer... trocou porrada e agarrou na medida pra vencer

O que mais surpreende aqui é a dificuldade e resistência de alguns aqui pra reconhecer e admitir que o russo foi superior em tudo nessa luta .É óbvio que poatan no MMA é muito maior que o ankalaev , discutir isso é bobagem , enfim...
Essa luta foi  ankalaev 3 x 2 poatan, ou  forçando a barra , um empate.
Ankalaev buscou mais a luta , se impôs mais , dominou o centro do cage..
Os golpes mais claros e significativos foram do russo.
Poatan lutou travado , respeitou demais , por algum motivo pareceu não confiante pra soltar o seu jogo , talvez por estar preocupado demais em não ser quedado , tanto é que não foi..
O flashdown que poatan sofreu somado ao jogo de isometria na grade que o russo fez, minou o gás do brasileiro..
Só não pode continuar com essa arrogância e desculpas como fez na entrevista no final da luta ,se não é perigoso se tornar o  cigano do velasquez..
Na revanche vai travar novamente e ficar no automático andando pra trás e sendo amarrado em pé na grade e morrendo no gás tentando
evitar as quedas....
Poatan é muito melhor striker que o ankalaev , mas aqui é uma luta de MMA , não de box/kickboxing , ele  vai ter que mudar e ajustar algumas coisas no jogo.

30 minutes ago, João P said:

Duvido que ele vai querer esperar tudo isto...ali na entrevista mesmo ele falou que tava inteiro. Pensa que se ele tivesse ganho provavelmente iria subir ou ir pro Boxe, fazer muito mais dinheiro...ele vai querer retomar este plano

Esqueço sempre que Poatan já ta chegando nos 40

1 minuto atrás, Rucci disse:

Acho que ele mandou muito bem nessa entrevista. Inclusive falando sobre o jogo de grade. Capaz de deixarem isso mais claro nas próximas atualizações das regras.

Curti também. Primeiro por estar certo, veio esse jogo de bosta na grade e tentativas de queda fracassadas. Como um cara que vem pra quedar e falha pode pontuar enquanto o que defende com sucesso perde? 

E o povo quer massacrar demais, o cara tá ali avariado, frustrado, e não pode nem reclamar. Teve nada de vergonhoso aí.