afterforever

PBP-UFC 313 Poatan vs Ankalaev

Recommended Posts

Agora, Timbó disse:

O maluco do Connect Cast 

canal punch

última entrevista do Poatan perguntaram algo sobre ele querer conquistar algo mais e ele disse que conquistou tudo que queria já... é isso... Poatan vs Adesanya 1 no MMA ele estava vibrante,empolgado,motivado... Hoje tanto ele quanto os corners pareciam letárgicos e aceitando o que tinham ali,achando que foi o suficiente... satisfeitos

O Jiri toma fácil esse cinturão do Ankalaev. Vou te dizer que o Glover antes da aposentadoria talvez batesse no russo. 

Olhem a performance do Poatan contra o Jiri 2x e o Rountree e me digam se ele lutou sequer 50% do que ele já apresentou. É uma vergonha Ankalaev com esse cinturão, logo perde.

2 minutos atrás, Rucci disse:

Ele acertou um chute forte que balançou o russo, se não me engano no quinto round, por isso não vejo como o Ankalaev tenha virado esse round só travando na grade. No primeiro foi um passeio do Brasileiro, e no segundo o russo acertou o melhor golpe da luta. Terceiro eu vi o Poatan melhor e os chutes baixos foram efetivos sim, tanto que foi nesse round que o Russo começou a tentar quedar. Terceiro round o Russo travou desde o início e levou porque não teve ação em pé, o que pra mim deixaria o último como o round decisivo.

Passei como, pow ? Sem ter dado knockdown nem ter acertado nenhum bom golpe na cabeça ? Passeio foi o primeiro round contra o Jiri- na revanche. Nada do que o Poatan fez hj esteve próximo de um passeio. Praticamente só acertou low kicks e as melhores mãos da luta foi ele quem encaixou/levou. 

1 minuto atrás, Timbó disse:

O maluco do Connect Cast 

Ele e a maioria da mídia brasileira são pachecos demais. Muita torcida e pouca análise. O Vini do canal Diretasso vive levando hate, só por fazer uma análise que não colocasse o Poatan como um Deus. 

3 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Acho que vai ser um problema para o Poatan agora lidar com as críticas que virão.. Espero que não.

Achei justa a decisão. Não buscou o dominio do 8 como ele geralmente faz.. não soltou o jogo.. Uma pena.

Agora vamos ter que aturar esse russo falando abobrinha na internet.

Pelo histórico dele, nas derrotas ele sempre treina mais e cresce.

Eu acho que ele tem condições de vencer uma revanche. Já venceu algumas no kickboxing, contra caras mais assustadores na trocação do que Ankalaev. 

Ele só não pode subestimar o russo em pé. Treinou defesa de queda, e nisso ele mandou muito bem. Mas ficou com medo de sair da grade e tomar outra bomba do russo. Claramente travou depois do segundo round.

Posted (edited)
19 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Poatan não tem condição alguma no boxe. A defesa dele é muito ruim. Ele já vinha sendo acertado por lutadores menos técnicos. Bastou pegar um cara bonzinho com as mãos, para ver que ele não tem o melhor boxe sequer da categoria, imagine pegando o Usyk.

Poatan é bom sim. Eu acho que ele estava mal treinado, muitos compromissos comerciais tirou o foco.

Níguem da equipe dele e nem ele vão admitir, mas foi nítido que ele estava mal treinado e sem condicionamento. 

O cara para lutar nesse nível, tem que estar com tudo em ordem. Poatan estava nitidamente lento e cansado.

Vamos aguardar o que vai acontecer, eu acho que uma revanche imediata não seria legal. Melhor Poatan fazer outra 

luta antes, caso ele tenha fome de cinturão. Poatan ficou rico , milionário em menos de 3 anos. Muitos compromissos,

viagens longas. Mesmo viajando de primeira classe é cansativo. Ontem eu vi videos do Poatan cortando peso, era nitido 

que Poatan estava bem abatido e cansado. 

Edited by malva

2 minutos atrás, Polaco disse:

O Jiri toma fácil esse cinturão do Ankalaev. Vou te dizer que o Glover antes da aposentadoria talvez batesse no russo. 

Olhem a performance do Poatan contra o Jiri 2x e o Rountree e me digam se ele lutou sequer 50% do que ele já apresentou. É uma vergonha Ankalaev com esse cinturão, logo perde.

Irmão, você está no mundo da lua. Ankalaev venceria fácil o Glover que era muito lento em pé. O russo não seria derrubado e venceria fácil na trocarão. Jiri seria facilmente acertado pelo russo, que é metódico. Ankalaev deve ter umas 14 lutas no UFC e até hoje ninguém o dominou. Sua única derrota foi num descido numa luta que ele vencia amplamente. O cara é muito bom kkkkkkk 

3 minutes ago, Último Imperador said:

IMG_9633.jpeg

Que comentário de merda, bizarro dizer que Poatan não dominou a categoria, na moral é uma merda ser brasileiro e ver esses comentários, basta o cara perder que não vale mais porra nenhuma. 

1 minuto atrás, malva disse:

Poatan é bom sim. Eu acho que ele estava mal treinado, muitos compromissos comerciais tirou o foco.

Níguem da equipe dele e nem ele vão admitir, mas foi nítido que ele estava mal treinado e sem condicionamento. 

O cara para lutar nesse nível, tem que estar com tudo em ordem. Poatan estava nitidamente lento e cansado.

Vamos aguardar o que vai acontecer, eu acho que uma revanche imediata não serria legal. Melhor Poatan fazer outra 

luta antes, caso ele tenha fome de cinturão. Poatan ficou rico , milionário em menos de 3 anos. 

perdeu a fome,a gana... Vamos ver se essa frustração o mobiliza... Se ele tivesse conseguido fazer um pouquinho mais,venceria a luta... tbm não tomou nenhum baile

3 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O foda é que teve gente  no Youtube dizendo que era impossível o russo vencer- era um nível tão grande de certeza e fanatismo  que eraa capaz dos caeas apostarem a bunda no Poatan kkk. A manga que essa galera ta chupando ta azeda demais 😅😅 

Vi muito também.. Impressionante alguém achar que o Russo não é bom em pé. O cara está há seis anos no ufc sem perder.. Sempre busca a luta em pé e nunca foi nocauteado. O que eu vi de gente dizendo e escrevendo que o Russo só tinha a luta agarrada, que não passaria do segundo round..

1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Passei como, pow ? Sem ter dado knockdown nem ter acertado nenhum bom golpe na cabeça ? Passeio foi o primeiro round contra o Jiri- na revanche. Nada do que o Poatan fez hj esteve próximo de um passeio. Praticamente só acertou low kicks e as melhores mãos da luta foi ele quem encaixou/levou. 

Anulando  ímpeto ofensivo. Ankalaev começou o primeiro round totalmente tímido, tanto que os corners acordaram ele para o segundo. Tô vendo um monte de comentários emocionados, mas objetivamente a luta foi primeiro round claríssimo pro Poatan, segundo claríssimo para o Ankalaev, terceiro novamente do brasileiro, quarto do russo travando na grade sem acertar nada contundente e o quinto ele levava a pior em pé e travou na grade faltando cerca de um minuto e meio.