malva 0 Posted March 9 4 minutos atrás, alfred disse: A verdade é que fizeram do Poatan muito além do que ele realmente é. Luta feio, pouca agressividade, unidimensional... Calma! O cara tem um dia ruim de trabnalho e agora você quer anular tudo que ele fez. Quando Poatan perdeu para o Adesanya falaram a mesma coisa. Eu acho que Poatan não estava bem condicionado fisicamente. Nunca vi Poatan cansar como ele cansou. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted March 9 (edited) 3 minutos atrás, alfred disse: Agora imagina o que o Jon Jones ou Aspinal n faria com o Poatan Agora já não serve mais? Que merda de pensamento imediatista é esse? Edited March 9 by junior-sjc Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 9 2 minutos atrás, nake disse: O 5 foi claríssimo do alex Não vi isso. Mas beleza. Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted March 9 2 minutos atrás, malva disse: Se fosse o Jones vs Ankalavev e a luta tivesse sido morna como foi, iriam deixar o cinturão com Jones. Sem dúvidas. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 1 minuto atrás, 500ml disse: Também vi isso. 4x1 poatan. Não consigo ter essa boa vontade Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted March 9 O volume e precisão de chutes do primeiro round, que sempre deram certo como estratégia, não se repetiram nos demais. O gancho de esquerda não chegou em nenhum momento por falta de preparação e pela primeira vez no MMA, vimos o Poatan lutando tanto andando para trás. Acho que isso foi o principal fator de dificuldade na luta. Mérito do russo. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 9 Agora, junior-sjc disse: Agora já nãos deve mais? Que merda de pensamento imediatista é esse? Não é isso...É que agora, se o Jones voltar, terá que ser contra o Aspinall Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 4 minutos atrás, luan valente disse: Qnd ganha ngm escreve isso neh...imediatismo Já vi isso com o Aldo . Vi com Anderson .. Luta dura , perdeu mas não foi dominado. Luta chata e amarrada. Mas é assim mesmo . É porque se o Jones perder para o Aspinall é ridículo Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 9 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Eu vi a luta desse jeito também A luta foi tão ruim que sim poderia ir pra qq lado. Na minha opinião o Ankalaev ganhou sim, lutou com a regra debaixo do braço e venceu apertado mas venceu. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 9 12 minutos atrás, Hags disse: Pior que no maior receio de todos, o Poatan foi muito bem: defendeu todas as tentativas de quedas. Mas faltou agressividade pra caralho, não acertou um só golpe contundente. Tinha muita gente (Parrupinha por exemplo) dizendo que o risco maior era o Ankalaev travar o poatan na grade. E graças a esse jogo, o russo ganhou o 4 round e pode ter sido o diferencial no quinto, já que o round vinha parelho até o minuto final. Então, o wrestling (que não é só queda) fez diferença sim. Share this post Link to post Share on other sites
Antonio Augusto 0 Posted March 9 Poatan perdeu a luta no segundo round, quando a mão do russo entrou. Ele ficou claramente assustado. Achou que o russo viria somente para quedar, e que iria afinar na trocação. Glover ainda orientou para ele soltar o jogo, mas o indio travou. Acho que haverá revanche, e Poatan tem chance de vencer. Defendeu todas as quedas, mas tem que vir mais preparado para trocar com o russo. Ele já venceu caras bem mais fortes e habilidosos no Kickboxing. Tem total condição de vencer o russo em pé. Agora é treinar mais e viajar menos. Share this post Link to post Share on other sites
luan valente 0 Posted March 9 Enfim...pra mim, faltou foco no camping...fome de vencer. Acho que o corner mandou mal tb, n sei se escutei bem...mas falaram que tava empatado n existe passar uma informação dessa. Sobre o Russo, um lutador completo, mas que n empolga, não vende...lutou feio (como sempre), mas mereceu a vitória. Zero interesse nessa revanche. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Chama,chama,chama lá... Pq o Poatan não chamou nada... Foi não 🔥 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 1 minuto atrás, afterforever disse: Não consigo ter essa boa vontade Cara foi 3 a 2 para o Russo. Primeiro para o Poatan. Segundo Russo, Terceiro achei para o Poatan Quarto e quinto para o Russo Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 9 3 minutos atrás, afterforever disse: Ankalaev fez o necessário sem buscar demais... Poatan nem isso exatamente isso, quando o poatan buscou no quinto ele conseguiu mas estava timido d+... receio do boxe ou falta de preparo, n sei... mas so usou as maos no quinto round Share this post Link to post Share on other sites