NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 Agora, oxeboxing disse: Sim, bizarro O cara estava nervoso e ali ficou claramente a falta de estudo e desconexão das palavras Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted March 9 1 minuto atrás, brunogandhi88 disse: Ankalaev mostrou que sempre foi a elite do esporte. Ele venceu por 48x47, e levou vantagem mesmo na luta em pé. Achei Poata muito comedido com as mãos. O problema é que a mídia brasileira é muito Pacheco e fez parece que o russo não oferecia perigo em pé. Está aí a resposta. Espero que essa derrota gera um exame de consciência e leve a galera a abandonar as lorotas de sempre: náo merece pq n derrotou nenhum top 5 vindo de vitória; não derrotou nenhum ex- campeão. Segunda vez que essa falácia cai por terra - primeiro com o Islam contra o Charles e agora com o Ankalev. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted March 9 Agora, luan valente disse: Atraso???? Tomou 1 soco na luta toda, não tomou queda. Veja bem, marquei 3 X 2 Russo...mas n eh absurdo um 4 X 1 ou até 3 X 2 Poatan. Atraso. Quase fica no primeiro round. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 9 Agora, junior-sjc disse: Eu achei que o Poatan venceu a luta. Ou no máximo um empate Um dos juízes deu 49 a 46 Que luta ele viu? O último round foi do Postam, com certa clareza Discordo Junior. Pra mim foi 4 X 1 claro pro Ankalaev. No máximo, Poatan venceu o R1 Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted March 9 Pega metadE da bolsa dos dois e entrega pro Ruffy, salvou o card Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted March 9 Independente do resultado ter um monte de campeão daguestanes amarrao vão fazer o UFC perder muito telespectador kkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Não consigo achar vitória do Poatan de modo algum Share this post Link to post Share on other sites
luan valente 0 Posted March 9 1 minuto atrás, alfred disse: A verdade é que fizeram do Poatan muito além do que ele realmente é. Luta feio, pouca agressividade, unidimensional... Qnd ganha ngm escreve isso neh...imediatismo Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted March 9 5 minutos atrás, Luiz Melo disse: A pergunta que fica é : Se focar fazendo mil viagens em pleno camping de uma disputa de cinturão é de boas, agora que perdeu, será que o Poatan vai vaiajar no camping da revanche ? Pra mim, ta mais do que claro de que tinha um quê de soberba e de menosprezo do adversário - ele sempre achou que dava pra ganhar mesmo treinando improvisado nas academias dos outros. Agora, vamos ver se ele vai viajar de novo. Eu acho que Poatan não estava bem condicionado fisicamente. Poatan estava lento e meio mole. Talvez essas viagens atrapalhou a preparação. Share this post Link to post Share on other sites
500ml 0 Posted March 9 2 minutos atrás, Último Imperador disse: Venceu o Poatan Estou falando da forma. Como o UFC vai vender um campeão desses? Desafiante tem que mostrar serviço. O russo entrou pra abraçar e travar a luta. Pensa no PPV desse campeão. Alex tem que subir e nunca mais lutar com esse cara, senão vai se queimar junto. Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted March 9 2 minutos atrás, Timbó disse: E o Poatan CLARAMENTE ficou perdido com a base de canhoto do russo, não achou a distância pra tentar a esquerda Tudo isso pode ser sintomas de queda de fome também. Quando ele venceu o Izzy, ele entrou o ultimo round para matar. Essa luta foi cozinhada por 5 rounds. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Poatan ficou apostando no direto mas não achou a distância, tentou chutar alto também e só foi dar certo no quinto round, ele acertou bons jabs, poderia ter investido mais nisso Ele achou o jogo já no final Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted March 9 Agora, JOAO MIR JJ disse: Kkkk tá bom Tô respondendo objetivamente, cara. Ankalaev acertou o golpe mais potente da luta no seu melhor round, mas as regras dão mais valor a impacto imediato (golpe mais forte) do que volume de golpes menos potentes, sendo medidos round a round. Faz um tempo que reduziram consideravelmente o impacto de grade ou grappling sem efetividade em comparação com golpes contundentes. Primeiro round foi do Alex, Segundo Ankalaev virou e terminou muito bem, terceiro vi o Alex acertar os golpes mais potentes, no quarto não teve ação, ele travou na grade a luta inteira, e como não teve trocação, isso deu o round para o russo, e no quinto ele perdia em pé e travou na grade faltando um minuto e meio, mas não acertou nada, não tentou finalizar. Você viu algo diferente do que eu falei? Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 9 1 minuto atrás, afterforever disse: Ankalaev teve mérito pelo jogo certo que fez mas conseguiu isso pq o Poatan deixou ,não se soltou em pé... Sim, ganhou, jogou com a regra debaixo do braço mas sinceramente eu achei a luta uma merda...esperava muito mais dos dois...Poatan n fez nada em pé mas o russo tbm n arrumou nada no grappling, luta amarrada. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 Just now, NEGO DÁGUA said: O cara estava nervoso e ali ficou claramente a falta de estudo e desconexão das palavras Foi soberbo Share this post Link to post Share on other sites