afterforever

PBP-UFC 313 Poatan vs Ankalaev

Recommended Posts

A pergunta que fica é Se focar fazendo mil  viagens em pleno camping de uma disputa de cinturão é de boas, agora que perdeu, será que o Poatan vai vaiajar no camping da revanche ?

Pra mim, ta mais do que claro de que  tinha um quê de soberba e de menosprezo do adversário -  ele sempre achou que dava pra ganhar mesmo treinando improvisado nas academias dos outros. Agora, vamos ver se ele vai viajar de novo.

1 minute ago, kachorro_loko said:

Estava tomando atraso, quase foi nocauteado, a base do daguestão, mais o controle de distância deixaram o Poatan sem muitas opções, ficou ali batendo da média pra longa e o brasileiro não conseguiu conectar praticamente nada. 

Poatan conseguiu conectar uns dois golpes nesse último round e o daguestão tratou logo de travar a lutar e garantir a vitória. 

A base do daguestao é foda 

Podia perder para qualquer um, menos para esse adversário. O que mais falou e prometeu ganhar dele. Aí ele vem sem ritmo para a luta...

Poatan tava tímido demais,não trocou nada, não lutou nada, a única coisa que ressalva foi a defesa de quedas

1 minuto atrás, afterforever disse:

Imagina alguém que nunca viu luta ouvir sobre o Poatan e assistir pela primeira vez... Não iria entender nada... Esse é o matador? O cara que tem o soco mais forte? Ainda diriam que ele não se defende bem,que luta aberto,que não solta combinações... Poatan mais anulou as quedas do que criou o seu jogo... Manteve a cautela em pé mas não acertou os socos

Perfeito 

O russo colocando o Poatan para andar para trás.. Poatan telegrafando bastante.. Luta estranha

Perdeu, é lamentável + paciência.. agora é voltar melhor e pegar de volta ou procurar novos desafios..

Luta horrível!

Russo eh MT amarrao e Poatan não se preparou pra luta.

Frustração pela falta de agressividade do Poatan.

Agr falar de domínio do Russo, eh loucura...luta foi péssima, dos dois.

Agora, JOAO MIR JJ disse:

Quem teve mais golpes significativos em pé?

Depende do round, Rounds 1, 3 e 5 Poatan. Round 2, Ankalaev, Round 4 ele travou a luta e não teve striking, então acho que a lógica é ele levar, já no quinto, ele clinchou e travou faltndo um minuto e meio pro final porque estava levando a pior em pé, sendo que não causou dano ou derrubou, só travou.

Venceu o Poatan na área dele.

Pelo menos tá milionário.

Do lado do jogo do Ank, ele nao sendeixou precionar, usou bem o front kick e no terceiro round foi esperto em segurar o Poatam na grade.

Do lado do Poatam, parou de girar no segundo round e virou alvo fixo, o chute alto estava indo bem deveria ter usado mais, defendeu muito bem as quedas mas faltou arriscar mais.

No mais falar aqui é facil.

Se o Jan ganhar a próxima que dispute o cinturão... Essa revanche não empolga 

E pegou o adversário no meio da ramadã ainda...Eu não ficaria sedento por uma revanche não. Poatan é muito foda, mas essa luta deu poucas amostras do que ele poderia fazer de diferente para superar o russo num próximo embate.

Just now, Luiz Melo said:

A pergunta que fica é Se focar fazendo mil  viagens em pleno camping de uma disputa de cinturão é de boas, agora que perdeu, será que o Poatan vai vaiajar no camping da revanche ?

Pra mim, ta mais do que claro de que  tinha um quê de soberba e de menosprezo do adversário -  ele sempre achou que dava pra ganhar mesmo treinando improvisado nas academias dos outros. Agora, vamos ver se ele vai viajar de novo.

Acho que não, acho que foi méritos totais do Ankalaev acho que não tem nada a ver as viagens ou menosprezo, a noite foi do guarda costas do Kadyrov