afterforever

PBP-UFC 313 Poatan vs Ankalaev

Recommended Posts

27 minutos atrás, afterforever disse:

Vi pouca coisa,aparentou muito sofrimento? Eu acho difícil imaginar o Poatan nos pesados... Não que não seja forte mas não sei se ficaria tão grande e se adaptaria. Será que ele passa de 110kg e bem forte? Olho um Aspinall, Ngannou,outros pesados que pesam uns 115kg pra mais e acho o Poatan magrão perto deles...

Cara, tipo ele ainda corta peso para poder bater 93kg. Não é como se fosse molezinha perder peso.

Posted (edited)
29 minutos atrás, afterforever disse:

Vi pouca coisa,aparentou muito sofrimento? Eu acho difícil imaginar o Poatan nos pesados... Não que não seja forte mas não sei se ficaria tão grande e se adaptaria. Será que ele passa de 110kg e bem forte? Olho um Aspinall, Ngannou,outros pesados que pesam uns 115kg pra mais e acho o Poatan magrão perto deles...

Mas esses são os pesados gigantes. Na última luta do Jones, ele pesou menos de 110. Poatan deve andar por com 105 a 107 kg. Ele deve conseguir chegar num 110 com boa qualidade. Você vê que ele é um meio pesado grande. Achei o Ank (que é um meio pesado grande) pequeno do lado do brasileiro.

Edited by brunogandhi88

Agora, André Filho disse:

Cara, tipo ele ainda corta peso para poder bater 93kg. Não é como se fosse molezinha perder peso.

Sim mas pesa 105... 106kg pelo que vi em algumas notícias... Alguns meio pesados descem de 108kg sendo mais baixos... Por enquanto acho que ele não sobe mas se tiver uma proposta pra pegar Jones ou Aspinall,aí vale a pena um grande esforço pra subir,ganhar uma bela grana,se desafiar mais ainda 

1 minuto atrás, brunogandhi88 disse:

Mas esses são os pesados gigantes. Na última luta do Jones, ele pesou menos de 110. Poatan deve andar por com 105 a 107 kg. Ele deve conseguir chegar num 110 com boa qualidade. Você vê que ele é um meio pesado grande. Achei o Ank (que é um meio pesado grande) pequeno do lado do brasileiro.

Pareceu pequeno mesmo. Vamos ver se vai rolar algo nos pesados e fomos era o trabalho de ganho de peso. Tem até aquele papo de pegar o Usyk.... Acho que ganhando ou perdendo ir para os pesados será uma festa,ganhar uma boa grana. Mas acho que ele poderia defender novamente (claro,ganhando do Ankalaev) contra o Du Plessis... E se tudo se alinhar,contra o Chimaev... Esses últimos anos de carreira devem ser bem agitados... Se rolar contra qualquer um dos 4 (Du Plessis,Chimaev, Aspinall ou Jones) já será grande e uma luta de boxe tbm. Poatan veio pra aproveitar ao máximo e até aqui tem conseguido. Impressionante como lidou bem com o nocaute que tomou do Adesanya. Tanto de acordar e parecer bem quanto de continuar evoluindo,motivado e confiante.

Esse card preliminar não está ruim,mas empolgado mesmo estou só pra Green vs Ruffy ,Gaethje vs Fiziev e Poatan vc Ankalaev (essa sim é daquelas que assisto de pé,pulando e com vontade de soltar uns cruzados no ar, hahaha)

Olhando Ankalaev vs Rakic não dá pra botar muita fé no Ankalaev. Eu sei que ele vai lutar diferente mas acho que precisa de muitos ajustes e não estou falando apenas da luta agarrada. Mas é uma dúvida interessante tbm,de se ele vai quedar e como vai ser,se vai conseguir ,de vai manter no chão e por aí vai 

Alguém indica algum site amigo?

35 minutos atrás, afterforever disse:

Esse card preliminar não está ruim,mas empolgado mesmo estou só pra Green vs Ruffy ,Gaethje vs Fiziev e Poatan vc Ankalaev (essa sim é daquelas que assisto de pé,pulando e com vontade de soltar uns cruzados no ar, hahaha)

Kkkkkk,  lembrei de um dia que tinha uma galera reunida pra ver luta do Ryan no Pride na casa de um aluno dele e das reuniões na casa do Minota pra ver o Gp até 93 kg com Arona x Wand !

2 horas atrás, ravi disse:

lembra do wand x hendo 1 ?....o hendo todo sem graça rindo...acabou vencendo ou foi empate nao lembro

E o Fedor nas encaradas parecendo estava borrado ?

2 horas atrás, afterforever disse:

Totalmente,Ninja tbm, Pelé.... Não a toa estão meio zoados... Minotauro é outro que se arrebentou,Babalu cego de um olho e com o equilíbrio prejudicado pra sempre ... Tem uns caras que pegam guerras demais e acabam com a saúde 

Shogun levou um preju durante a carreira mas de todos dessa gslera da CB parece ter sido o com menos avarias!

2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Wand venceu nos Pontos com sobra. Pisou nele igual dona de casa em barata 

Esse foi um lutão, Wand declarou que não conhecia o Hendo e que qdo o viu achou que seria moleza arrebentar “ o magrão “ ! Ganhou mas levou um not down nervoso !

8 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Shogun levou um preju durante a carreira mas de todos dessa gslera da CB parece ter sido o com menos avarias!

De fato,o Shogun apesar das guerras que teve parece muito bem

Eu tô curioso na luta do Carlos Leal, que pra mim ganhou aquela luta de estreia e foi garfado. Tbm na expectativa do Ruffy, do Gaethe com o Fiziev (esta nao tem como ser ruim, dois porradeiros) e do Poatan...vai ser difícil aguentar acordado mas se não rolar vou desligar o celular e ver amanhã sem saber o resultado.

Não era 20h30 que ia começar? Já vi aqui no Fight Pass que só começa 21h...