afterforever

PBP-UFC 313 Poatan vs Ankalaev

Recommended Posts

Agora, Luiz Melo disse:

Ta explicado pq o Poatan não queria a luta 😅

Porque? Antijogo? O russo só segurou a luta nos rounds finais, não teve golpes significativos além do segundo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luta horrível. Chata, sem objetividade por parte dos dois. Os dois estavam com o freio de mão puxado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é bem só frustração pelo Poatan ter perdido mas o Ankalaev tbm lutou feio... Poatan não se soltou,foi superado até na troca de socos... Arriscou pouco... Veio sem jab...sem direto...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, JOAO MIR JJ disse:

Falei kkkk

 

Como pode gente aqui nesse grupo acreditar em 3x2 poatan?

 

Sacanagem esse bairrismo.

Perdeu ,claramente 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, João P disse:

 

A verdade é que esse aí vai ser o Macachev dos meio pesados. Ninguém tira esse cinturão. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Just now, JOAO MIR JJ said:

Falei kkkk

 

Como pode gente aqui nesse grupo acreditar em 3x2 poatan?

 

Sacanagem esse bairrismo.

Cara não tem nada de bairrismo, terceiro round poderia ser pro Poatan a luta foi feia. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, afterforever disse:

Não é bem só frustração pelo Poatan ter perdido mas o Ankalaev tbm lutou feio... Poatan não se soltou,foi superado até na troca de socos... Arriscou pouco... Veio sem jab...sem direto...

Boxe estava horrível  hoje !!

Realmente  perdeu !!

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, poison18 disse:

a verdade é uma só, qd o russo viu o brasileiro frente a frente, sentiu a pressao, conheco uma pessoa que viu alex em um evento que ele foi, esse meu amigo falou que alex é uma anomalia humana, a mão do cara é praticamente um alicate e a estrutura toda do cara rosbusta desde a cabeça até a mandibola... o cara é esquisito essa foram as palavras, então quem viu pessoalmente pode me afirmar isso. 

🤣

Esses papos de "ficou com medo quando viu o brasileiro" kk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pior que no maior receio de todos, o Poatan foi muito bem: defendeu todas as tentativas de quedas.

Mas faltou agressividade pra caralho, não acertou um só golpe contundente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now