Lumberjack 0 Posted March 9, 2025 kkkkkkkk... tá de brincadeira né o cara nao fez o necessario para ser campeão Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted March 9, 2025 11 horas atrás, masterblaster disse: Achei o Ankalaev bem desconfortável na frente. 🤣 Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted March 9, 2025 Agora, Luiz Melo disse: Ta explicado pq o Poatan não queria a luta 😅 Porque? Antijogo? O russo só segurou a luta nos rounds finais, não teve golpes significativos além do segundo. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 9, 2025 Luta horrível. Chata, sem objetividade por parte dos dois. Os dois estavam com o freio de mão puxado. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9, 2025 Não é bem só frustração pelo Poatan ter perdido mas o Ankalaev tbm lutou feio... Poatan não se soltou,foi superado até na troca de socos... Arriscou pouco... Veio sem jab...sem direto... Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted March 9, 2025 Poatan lutou muito mal... credo, não dá pra entender. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9, 2025 Agora, JOAO MIR JJ disse: Falei kkkk Como pode gente aqui nesse grupo acreditar em 3x2 poatan? Sacanagem esse bairrismo. Perdeu ,claramente Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted March 9, 2025 4 horas atrás, João P disse: A verdade é que esse aí vai ser o Macachev dos meio pesados. Ninguém tira esse cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9, 2025 Just now, JOAO MIR JJ said: Falei kkkk Como pode gente aqui nesse grupo acreditar em 3x2 poatan? Sacanagem esse bairrismo. Cara não tem nada de bairrismo, terceiro round poderia ser pro Poatan a luta foi feia. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9, 2025 O que o Poatan de bem além de bloquear as quedas e cutucar uns chutes?? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9, 2025 Agora, afterforever disse: Não é bem só frustração pelo Poatan ter perdido mas o Ankalaev tbm lutou feio... Poatan não se soltou,foi superado até na troca de socos... Arriscou pouco... Veio sem jab...sem direto... Boxe estava horrível hoje !! Realmente perdeu !! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 9, 2025 Certamente vai ter revanche em Abu Dhabi. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted March 9, 2025 10 horas atrás, poison18 disse: a verdade é uma só, qd o russo viu o brasileiro frente a frente, sentiu a pressao, conheco uma pessoa que viu alex em um evento que ele foi, esse meu amigo falou que alex é uma anomalia humana, a mão do cara é praticamente um alicate e a estrutura toda do cara rosbusta desde a cabeça até a mandibola... o cara é esquisito essa foram as palavras, então quem viu pessoalmente pode me afirmar isso. 🤣 Esses papos de "ficou com medo quando viu o brasileiro" kk Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 9, 2025 Pior que no maior receio de todos, o Poatan foi muito bem: defendeu todas as tentativas de quedas. Mas faltou agressividade pra caralho, não acertou um só golpe contundente. Share this post Link to post Share on other sites