afterforever 0 Posted March 9 Ninguém quer ver essa luta novamente,na boa Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted March 9 Bem ruim a luta Poatan não acertou quase nenhum golpe forte mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted March 9 Russo tentando a todo custo não lutar nos rounds finais. Pra mim o que vai decidir é a avaliação dos juizes se esse anti jogo vai valer mais que os golpes lançados nos primeiros minutos. Eu vi 3x2 Poatan, levou o primeiro, o terceiro e o quinto se considerar impacto, e perdeu o segundo e o quarto. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 9 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse: 4x1 sem muitas margens de discussão. Não máximo 3x2. 2 juízes vão dar 3x2 e um juiz vai dar 4x1. Boa! Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted March 9 Ta explicado pq o Poatan não queria a luta 😅 Share this post Link to post Share on other sites
cross trainee 0 Posted March 9 Poatan não fez nada para vencer Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted March 9 2 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: 4x1 sem muitas margens de discussão. Não máximo 3x2. 2 juízes vão dar 3x2 e um juiz vai dar 4x1. Falei kkkk Como pode gente aqui nesse grupo acreditar em 3x2 poatan? Sacanagem esse bairrismo. Share this post Link to post Share on other sites
Polaco 0 Posted March 9 Se já teve alguma vez que acreditei em marmelada foi agora. Poatan lutou com as mãos amarradas? Cara é double champ de K1 e fica com medo de trocar com o cara andando pra trás, pqp viu. Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted March 9 Nao merece nem a revanche para ser honesto Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted March 9 Poatan é muito bom, mas passa longe da qualidade que os fãs enxergam nele. Acho que agora devem parar com isso. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 Luta disputada, mas não foi garfo .. Enfim é isso Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted March 9 Só a transmissão brasileira pra achar decisão dividida, o russo dominou em todas as áreas Share this post Link to post Share on other sites