afterforever 0 Posted March 9 A real é que está feia a luta... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Poatan praticamente não soltou o jogo Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted March 9 (edited) Mais urgência, Poatan. Edited March 9 by Demo MMA Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 Pode tá 2-2 Mas por via das dúvidas, nocaute Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted March 9 Ankalaev achou o caminho, só um milagre Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted March 9 Mão esquerda do Poatan tá presa hj ?? Solta a bomba. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 9 2-2 ou 3-1 para o russo? Estou bastante na dúvida é ele deve vir para travar mais um round. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Não sei como pontuar esse round mas se não soltar agora nem merece... Round pra matar Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted March 9 Pra mim nos pontos jah foi, ou brutaliza ou jah era Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted March 9 Agora, André Filho disse: 2-2 ou 3-1 para o russo? Estou bastante na dúvida é ele deve vir para travar mais um round. 3x1 russo clarissimo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Agora, Last Emperor disse: Mão esquerda do Poatan tá presa hj ?? Solta a bomba. E a direita tbm Share this post Link to post Share on other sites