Lumberjack 0 Posted March 9 Agora, nake disse: Tensão da porra foda hein Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 9 29-28 Pereira na minha pontuação, o Russo não dá brecha para os golpes de mão brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 9 Agora, afterforever disse: Dois a um será? Tô marcando assim. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted March 9 Rapaz Poatan não acertou um soco Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted March 9 2a1 Russo agora eh a hora de virar o jogo! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Poatan não soltou bem um direto de direita ainda.... Poucas sequências,só cutucando e parece mais cansado Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted March 9 Agora, André Filho disse: 29-28 Pereira na minha pontuação, o Russo não dá brecha para os golpes de mão brasileiro. IMPOSSÍVEL ESTAR ESSA PONTUAÇÃO Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted March 9 Agora, afterforever disse: Dois a um será? Acho que sim. Poatan ta perdendo em pé mas n ta sendo surrado não. Ele ta na luta ainda e só precisa de uma. Uma hora a mão entra e já era. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted March 9 2x1 tranquilo pro russo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Ankalaev com uma cautela que nunca ateve na trocação,bem mais tático Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted March 9 Controle de distância do daguestão muito superior ao do Poatan, golpeando o tempo todo nas perna e linha de cintura, no boxe também levando vantagem em praticamente toda a luta. Share this post Link to post Share on other sites