afterforever 0 Posted March 8 1 hora atrás, Silverchair disse: To achando que o Gaethje perde. Acho que aquele Gaethje com raça, mão pesada e muita resistência deu uma arrefecida. Continua muito raçudo mas a resistência e o punch deu uma diminuida.. Eu tô acreditando em um Fiziev mais cansado,mas realmente o ritmo dele foi um problema na primeira luta... Se o Fiziev chegar com bom gás complica muito Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 3 minutos atrás, ravi disse: lembra do wand x hendo 1 ?....o hendo todo sem graça rindo...acabou vencendo ou foi empate nao lembro Wand venceu com um olho fechado e sangrando... Hendo tbm é sinistro mas ele ficou surpreso quando viu o Wand chegando na fúria com um olho só Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 8 9 minutes ago, afterforever said: Wand venceu com um olho fechado e sangrando... Hendo tbm é sinistro mas ele ficou surpreso quando viu o Wand chegando na fúria com um olho só vdd hendo venceu a revanche wand quase perde o olho no ivc tbm contra o mariano o bixo era louco demais Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 15 minutos atrás, ravi disse: vdd hendo venceu a revanche wand quase perde o olho no ivc tbm contra o mariano o bixo era louco demais Totalmente,Ninja tbm, Pelé.... Não a toa estão meio zoados... Minotauro é outro que se arrebentou,Babalu cego de um olho e com o equilíbrio prejudicado pra sempre ... Tem uns caras que pegam guerras demais e acabam com a saúde Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 8 35 minutos atrás, ravi disse: lembra do wand x hendo 1 ?....o hendo todo sem graça rindo...acabou vencendo ou foi empate nao lembro Wand venceu nos Pontos com sobra. Pisou nele igual dona de casa em barata Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 8 5 minutos atrás, afterforever disse: Totalmente,Ninja tbm, Pelé.... Não a toa estão meio zoados... Minotauro é outro que se arrebentou,Babalu cego de um olho e com o equilíbrio prejudicado pra sempre ... Tem uns caras que pegam guerras demais e acabam com a saúde Sabia dessa do babalu não. Engraçado que ele não lutou muito em pe Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 8 Num dia normal, acho que Poatan sobra. Achei que o anka deu uma sentida pós face a face. Aposto nele, mas com pé atrás pela pelo camp meia boca. acho que o Rafael leva nos pontos e o Ruff idem Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 14 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Sabia dessa do babalu não. Engraçado que ele não lutou muito em pe Ele lutou em um GP de 8 lutadores IFC,venceu Shogun (por finalização)e Jeremy Horn... Cortou feio o olho,não quis desistir e passou supercola... Acho que foi entre a semifinal e a final que ele fez isso... Tomou uns nocautes na carreira mas as vezes os caras tomam muito dano em treinos... Wand,Ninja eram nocauteados em treinos... Já ouvi falar de caras que treinavam na Chuteboxe,contando que eles nocauteavam vários,eram nocauteados... Ninja mesmo comentou que nos treinos tinham caras que apagavam,saiam de nariz quebrado e por aí vai... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 18 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Num dia normal, acho que Poatan sobra. Achei que o anka deu uma sentida pós face a face. Aposto nele, mas com pé atrás pela pelo camp meia boca. acho que o Rafael leva nos pontos e o Ruff idem Fiziev tem qualidade pra isso... Só não sei como vai estar o ritmo dele... Ruffy terá um grande teste dessa vez... Estou bem curioso pra ver o desempenho dele Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 1 hora atrás, ravi disse: melhor coisa q fiz foi assinar o fightpass assisto amanhã sem spoiler não pode tocar no celular nem abrir nada...já deixo a janela do fightpass aberta....sou clicar nunca mais perdi noite de sono Quando durmo faço a mesma coisa,ignoro o celular e vou direto no Fightpass... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 8 Tava vendo o vídeo do Poatan perdendo peso, acredito muito que futuramente subirá para os pesados. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 2 horas atrás, Silverchair disse: Po, achei ele felizão. Meio que realizando um sonho. Ele tem um jeito meio acanhado né? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 17 minutos atrás, André Filho disse: Tava vendo o vídeo do Poatan perdendo peso, acredito muito que futuramente subirá para os pesados. Vi pouca coisa,aparentou muito sofrimento? Eu acho difícil imaginar o Poatan nos pesados... Não que não seja forte mas não sei se ficaria tão grande e se adaptaria. Será que ele passa de 110kg e bem forte? Olho um Aspinall, Ngannou,outros pesados que pesam uns 115kg pra mais e acho o Poatan magrão perto deles... Share this post Link to post Share on other sites
JORNANDES AGUILAR 0 Posted March 8 Alguém tem uns links para mandá aqui?..😁 Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 8 A luta do Blaydes vs Kuniev caiu devido a doença do americano. Um pena. Era uma luta interessante, pois pegaram esse pesado daguestanes, que acabou de entrar na organização e já colocaram contra um top 5. Blaydes era bem favorito nas apostas, mas, pelas lutas que vi, o Daguestanes poderia engrossar o caldo. Share this post Link to post Share on other sites