afterforever 0 Posted March 9 Hits like truck,como diz o Khabib Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 Eu acho que o Fiziev sentiu foi os joelhos isso sim Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 9 Belo knockdown do Gaethje, mas achei que podia ter tentado por mais pressão na sequência. Pra mim tá 1-1. Lutão! Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 9 1 minuto atrás, André Filho disse: Fiziev e pequeno perto do Gaethje. de altura sim, mas é um monstrinho, ó o tamanho dos ombros do cara Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted March 9 Esse uper na curta está entrando direto Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 9 Deu a lógica mas o Fiziev teve um primeiro round muito bom Share this post Link to post Share on other sites
marcelosurf53 0 Posted March 9 Por favor alguém manda um link bom 🙏🏻 Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 9 Gaethje 2-1 de novo e pra mim ficou claro que a luta não casa. Na curta os golpes do Gaethje potencializa muito. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted March 9 Fico impressionado como luta esse Justin, l cara e brabo demais Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 9 Agora, André Filho disse: Gaethje 2-1 de novo e pra mim ficou claro que a luta não casa. Na curta os golpes do Gaethje potencializa muito. Fiziev cansou. Acho que em condições normais, teria levado. Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted March 9 Agora, marcelosurf53 disse: Por favor alguém manda um link bom 🙏🏻 https://supertvaovivo.io/ufc-fight-pass/ opção 3 Share this post Link to post Share on other sites
marcelosurf53 0 Posted March 9 Algum link galera,por favor Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Fiziev luta bonito mas do outro lado tem um cara que bate mais forte que um agiota cobrando dívida Share this post Link to post Share on other sites