bigby 0 Posted March 9 3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: GÊNIOOOOO , o novo Anderson Silva !!! acho o estilo dele mais parecido com o do conor Share this post Link to post Share on other sites
Megatron 0 Posted March 9 Agora, siso_ disse: e muito rápido. só no replay em câmera lenta dá pra ver a preparação Meu fight pass travou na Hora! Ficou que o evento ainda nao tinha começado Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted March 9 1 minuto atrás, siso_ disse: e muito rápido. só no replay em câmera lenta dá pra ver a preparação Sim, você vê a guarda do Green subindo com a finta e baixando na hora que o chute está saindo. Tudo muito bem articulado Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted March 9 (edited) 2 minutos atrás, bigby disse: acho o estilo dele mais parecido com o do conor Muito mais, inclusive na postura ( de luta) Edited March 9 by Jui Jitsu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: GÊNIOOOOO , o novo Anderson Silva !!! Que precisão Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Ruffy poderia bater no Pimblet tbm Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Não sei o que esperar da luta das meninas... As duas são sinistras Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted March 9 Eu sabia que Ruffy iria vencer, mas desta forma foi fanstastico. Espero que Charles se aposente antes para não correr o risco de lutar contra Ruffy. Ruffy tem que lutar contra Makachev, Topuria e etc. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Lawler era um porradeiro de respeito Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted March 9 O auge do Lawer foi incrível, só guerras, porradeiro nato Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 9 3 minutos atrás, afterforever disse: Lawler era um porradeiro de respeito demais. e pensar q o RDA ganhou dele, mesmo já não sendo o prime dos dois Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted March 9 7 minutos atrás, afterforever disse: Ruffy poderia bater no Pimblet tbm O Pimblet é perigoso, tem chão muito fino. A gente ainda não viu o chão do Ruffy, mas esse inglês é embaçado Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 9 1 minuto atrás, Paulo wand disse: O auge do Lawer foi incrível, só guerras, porradeiro nato rory foi um q nunca mais foi o mesmo depois da luta com ele Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted March 9 Agora, siso_ disse: demais. e pensar q o RDA ganhou dele, mesmo já não sendo o prime dos dois Esse Lawler já estava bem longe do auge. O dos Anjos ainda estava na ponta dos cascos Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted March 9 Estava pensando aqui sobre a pedida dele. Estranhei na hora, mas acho que mandou bem. Pegar o Dariush encabeçando um Fight Night é inteligente. Pelo jogo de estilos, a relação risco x retorno eh boa.… e de cara, entra no top10. Eu pediria o Hooker, mas o Beneil em um main event eh uma grande sacada. Share this post Link to post Share on other sites