Sign in to follow this  
pipo

Adriano Moraes prevê “vitória lendária” na luta pelo título mundial dos moscas do ONE no ONE 172

Recommended Posts

Oito vezes campeão mundial de MMA peso mosca ONE, Adriano Moraes, está prestes a atingir outro marco importante.  

Adriano Moraes

“Mikinho” disputa a coroa vaga da divisão peso-mosca quando enfrenta o desafiante número 2 do ranking, Yuya Wakamatsu, no ONE 172: Takeru vs. Rodtang no domingo, 23 de março, na Saitama Super Arena, no Japão. 

Tornar-se nove vezes campeão mundial de ONE é uma grande conquista que a estrela brasileira pretende cumprir. Além disso, ele acredita que conseguir isso em um local tão famoso só tornará o momento muito mais doce. 

“Essa luta vai ter o mesmo resultado porque vou lutar ainda melhor do que na última luta, e vou finalizá-lo novamente, com certeza”, disse Moraes. 

“Vai ser, para mim, para meus fãs, para minha família, para todos, vai ser incrível. Para minha carreira, vai ser uma vitória lendária, com certeza, especialmente na Saitama Super Arena. Vai ser como um sonho se tornando realidade.”

estrela livre

estrela livre

Adriano Moraes quer provar que seu fogo ainda queima ao conquistar UM título mundial de MMA peso mosca

Ao longo de uma carreira de 26 lutas, incluindo 17 participações no ONE Championship, o ex-rei dos pesos mosca do MMA Moraes lutou contra os melhores dos melhores – e os derrotou também.  

O brasileiro tem um legado inegável no esporte completo. Ele sabe que seu nome foi escrito nos livros de história.  

Então, para ele, a disputa pelo título mundial vago do ONE 172 tem tudo a ver com provar a si mesmo que a chama ainda queima tão forte quanto sempre e que ele ainda pertence ao topo do esporte.  

“Não tenho mais nada a provar. Sou oito vezes campeão mundial de MMA ONE Flyweight – com o maior número de finalizações. Só quero provar a mim mesmo que ainda posso vencer essa luta pelo título”, disse ele.   

“Eu só quero provar a mim mesmo que ainda posso lutar e mostrar que o fogo que tenho dentro do meu coração ainda está queimando.”