pipo

Movsar Evloev: Se Alexander Volkanovski estiver na metade da sua melhor forma, ele vence Diego Lopes facilmente no UFC 314

Recommended Posts

Movsar Evloev está confiante em sua previsão para a luta pelo título dos penas no UFC 314

Alexander Volkanovski (26-4 MMA, 13-3 UFC) enfrenta Diego Lopes (26-6 MMA, 5-1 UFC) pelo cinturão vago dos 145 libras no evento principal de 12 de abril no Kaseya Center, em Miami.

Volkanovski foi nocauteado por Ilia Topuria e pelo campeão peso leve do UFC Islam Makhachev em suas duas últimas lutas. Mas se ele puder se recuperar e retornar à forma que o viu defender seu título peso pena cinco vezes, Evloev (19-0 MMA, 9-0 UFC) acha que vence Lopes facilmente.

“Acho que se Volkanovski tiver 50 por cento de sua melhor forma, ele pode vencer esse cara facilmente”, disse Evloev ao  Home of Fight . “Eu serei o próximo por ele, e veremos.”

Muitas pessoas acham que Evloev foi esnobado da disputa pelo título, mas apesar de ter vencido Lopes recentemente, o desafiante invicto não está totalmente surpreso.

“Não, mas as pessoas que estão torcendo pelo esporte, elas estavam me esperando como um candidato ao título”, disse Evloev. “Mas agora é um momento um pouco diferente porque as pessoas precisam de mais lixo (conversa), coisas sujas, algumas finalizações. Mesmo se você perder 10 vezes, mas tiver finalizações, você tem mais chance de ter uma chance pelo título.”

Volkanovski disse que está disposto a fazer uma reviravolta rápida e oferecer a Evloev uma chance pelo título se vencer no UFC 314.

“Vamos ver o que o UFC vai dizer sobre mim ou sobre seu próximo oponente, mas estou pronto”, disse Evloev. “Estou pronto desde que venci (Aljamain Sterling) atrás de você, e ainda estou esperando por uma luta ou notícias de luta, mas nada ainda. Ninguém está aceitando lutar contra mim.”

Achava já até que o Ortega ia impor essa superioridade técnica. Mas foi surrado.  Diego ta em um momento muito bom e o volka, o contrário.

Não é mentira. Diego mostrou um gás suspeito até aqui e isso o Volka sempre teve de sobra. Essa luta vai responder muitas perguntas. Volka ter sido nocauteado, em short notice, pelo Makachev, não é algo tão fora da curva. No caso do Topuria, após o baixinho ter nocauteado o Holloway, que vinha de uma das melhores apresentações da vida, também demonstra que o nocaute sofrido não vaticina tamanha decadência. A luta contra o Diego vai dizer se ele realmente entrou numa descendente ou não.

1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Não é mentira. Diego mostrou um gás suspeito até aqui e isso o Volka sempre teve de sobra. Essa luta vai responder muitas perguntas. Volka ter sido nocauteado, em short notice, pelo Makachev, não é algo tão fora da curva. No caso do Topuria, após o baixinho ter nocauteado o Holloway, que vinha de uma das melhores apresentações da vida, também demonstra que o nocaute sofrido não vaticina tamanha decadência. A luta contra o Diego vai dizer se ele realmente entrou numa descendente ou não.

Tb acho que o Volka não tá morto. Esse cara é fora da curva