NEGO DÁGUA 0 Posted March 5 Excelente entrevista, que se dane o resto sou Poatan até de baixo d'água pra cima... Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted March 5 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Excelente entrevista, que se dane o resto sou Poatan até de baixo d'água pra cima... Noooossaaaa !!!! Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted March 5 (edited) Edited March 7 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 5 Poatan parece muito tranquilo e confiante. Eu acho esse cara mais frio que o normal e lida bem tbm com as derrotas. Volta bem depois de perder,não perde a motivação. Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted March 6 21 horas atrás, afterforever disse: Poatan parece muito tranquilo e confiante. Eu acho esse cara mais frio que o normal e lida bem tbm com as derrotas. Volta bem depois de perder,não perde a motivação. De fato, frieza conta muito não só no MMA mas em qualquer esporte. Essa é a minha opinião. Mas infelizmente acho que não vai dar pro Alex... Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted March 6 Blusão do Poatan massa! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 6 Entrevista foda. Esse cara é acima da média no mental. E vimos isso depois do nocaute pro Adesanya. Foi lá, voltou e fez o que fez to com um pressentimento ruim, mas vou torcer fodido pelo Brasileiro. Ele merece tudo que vem colhendo Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 7 Sem pressentimentos ruins galera, vamos forte na torcida! oss! Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 7 luta que se ele lutar tranquilo fica tranquila mas se ele entrar na pilha se complica Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted March 7 Cara, não vou mentir que tava com uma leve torcida para o Ankalaev porque com a fama do Poatan, ta vindo junto muito fãzinho chato. Mas é difícil torcer contra um cara humilde e com a história de vida e momento que está vivendo e não torcer para esse cara. Só espero um lutão Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 7 22 horas atrás, Biano Mandí disse: De fato, frieza conta muito não só no MMA mas em qualquer esporte. Essa é a minha opinião. Mas infelizmente acho que não vai dar pro Alex... Não sei se o Ankalaev será esse bicho papão,nunca finalizou ninguém. Terá de quedar,amassar ,dominar e fazerem interromper ou superar em pé. Não vai ser fácil pra nenhum dos lados eu acho. Mas torço pro Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 7 3 horas atrás, cisao disse: Cara, não vou mentir que tava com uma leve torcida para o Ankalaev porque com a fama do Poatan, ta vindo junto muito fãzinho chato. Mas é difícil torcer contra um cara humilde e com a história de vida e momento que está vivendo e não torcer para esse cara. Só espero um lutão Eu acho que se olharmos muito pra torcida fica difícil... Sempre vai ter gente chata torcendo pra tudo quanto é lutador top. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 8 5 horas atrás, afterforever disse: Não sei se o Ankalaev será esse bicho papão,nunca finalizou ninguém. Terá de quedar,amassar ,dominar e fazerem interromper ou superar em pé. Não vai ser fácil pra nenhum dos lados eu acho. Mas torço pro Poatan. O Poatan so nao pode cair no jogo dele ... se ele lutar como lutou contra o Hill as chances de vencer sao enormes... so que se lutar como enfrentou o Khalil ele pode cair inclusive em pé... em relacao a chão eu nem me preocupo o Ankalaev falvez seja do msm nivel que o Poatan no solo e n acho que ele aguente segurar o poatan durante 5 rounds... a tendencia é o poatan ir minando ele na calma Share this post Link to post Share on other sites
Antonio Augusto 0 Posted March 8 Será uma luta dura, especialmente no início, mas eu acho que Poatan deve vencer, ou por decisão ou por TKO no 4º ou 5° round. Não vejo Ankalaev se impondo fisicamente por 5 rounds. Vejo ele cansando a partir do terceiro. Share this post Link to post Share on other sites