ernandofilho 0 Posted March 4 (edited) 3 horas atrás, brunogandhi88 disse: Não sabia que eu torcia contra o Poatan. Você parece conhecer mais minhas próprias preferências do que eu mesmo kkkkk. O Ank não usou a desculpa da religião. Aposta é proibido pelo Corão. É o que se esperaria de um muçulmano fervoroso. Eu sei que isso soa como desculpa para um pais dominado por católicos que passam o Carnaval praticando obras da carne e subitamente na quarta vão iniciar um período de "santidade, mas os muçulmanos levam a religião muito a sério. O mais bizarro é que o Alex supostamente se converteu ao islamismo. Ele deveria saber disso. Outra questão. O princípio de fazer a caridade de forma discreta é também cristão. Em tese, um valor ocidental. Se o brasileiro faz tanta caridade quanto você diz (o que eu duvido muito), ainda é pouco diante do fato de que ele vive uma vida de luxos desnecessários e ganha muito dinheiro com casa de apostas (o que tem feito um estrago imensurável especialmente nas populações mais pobres). Quanto aos tweets (realmente incompatíveis com um homem virtuoso), todos sabemos que não é ele. Em todo o caso, ele deveria evitar isso. É sério que você acredita nessa bobagem de que Poatan virou sarraceno? Ou usa o boato só por pirraça mesmo? Ademais, a aposta proibida no islamismo é a que busca o lucro próprio. Essa proposta por Poatan é para doar à caridade, nem se caracteriza como aposta mesmo. Ankalaev foi apenas cara de pau ao jogar a religião no meio. Por fim, se o sujeito fosse islâmico sincero nem sequer lutaria e ganharia dinheiro num evento capitalista, consumista e de apostas por excelência. Edited March 4 by ernandofilho Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 4 23 horas atrás, brunogandhi88 disse: Rapaz. O Poatan apostando dinheiro com o Anakalaev é tipo o Lula apostando com a tiazinha da limpeza kkkkkkkkkkk É um bom lutador, mas calado é um poeta. Não tem comparação. Lula se perder, ia roubar a tiazinha. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 4 7 horas atrás, brunogandhi88 disse: Não sabia que eu torcia contra o Poatan. Você parece conhecer mais minhas próprias preferências do que eu mesmo kkkkk. O Ank não usou a desculpa da religião. Aposta é proibida pelo Corão. É o que se esperaria de um fervoroso muçulmano. Eu sei que isso é tão desculpa para um pais dominado por católicos que passam o Carnaval praticando obras de carne e subitamente na quarta vão iniciar um período de "santidade, mas os muçulmanos levam uma religião muito a séria. O mais bizarro é que o Alex se converteu ao islamismo. Ele deveria saber disso. Outra questão. O princípio de fazer a caridade de forma discreta também é cristão. Em tese, um valor ocidental. Se o brasileiro faz tanta caridade quanto você diz (o que eu duvido muito), ainda é um pouco diante do fato de que ele vive uma vida de luxos desnecessários e ganha muito dinheiro com casa de apostas (o que tem feito um estrago imensurável especialmente nas populações mais pobres). Quanto aos tweets (realmente incompatíveis com um homem virtuoso), todos sabemos que não é ele. Em todo o caso, ele deveria evitar isso. Essa de conversão ao Islamismo é balela, esse mes deu uma entrevista falando do espírito santo e etc, é Cristão, não sei a denominação. Ele realmente faz bastante caridade .. E concordo toda base de princípios do Ocidente veio do Cristianismo Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted March 4 Tem mais a ver com quem ouve do que com que fala. A palavra aposta é pesada pra um muçulmano mas basta ignorar isso fazer a tal doação caso perca. O dinheiro nem passa pelo Poatan. Tá mais pra penitência e de penitência o povo muçulmano entende(com todo respeito aqui). No geral, a proposta me pareceu no mesmo nível de chamar o outro de alcólatra. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted March 4 19 horas atrás, Jui Jitsu disse: A tiazinha da limpeza está apostando o dinheiro dela. O Lula está apostando com o meu , o seu e o dinheiro da própria tiazinha da limpeza ! É isso mesmo! O Poatan que faça o que quiser com o dinheiro dele, ganho honestamente! O que eu não gosto é das “Janjas” fazendo festa com meu dinheiro Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted March 5 O ponto é que o poatan chamou pra apostar um cara que é proibido apostar por religião e que não tem essa grana. Pro poatan 200 k hoje não é nada, é o ankalaev é muito. Poatan queria ouvir o não do cara pra desmobilizar ele com os seus fãs de plantão com o "correu" ta com medo etc. Sábado a noite eles resolvem isso. Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted March 5 sério mesmo que vcs estao achando errado oq o poatan esta fazendo? porra o cara lutou contra todas as estatisticas do mundo, chegou ao topo e ele esta errado em curtir? gastar? etc?? ostentar? me fala ai um ser humano nesse mundo que nao queria estar no topo (seja la qual for o esporte) me ajuda ne galera? eu acho super valido isso sim, alex tem q bota pra fuder mesmo curtir, pq a vida é uma so, e os feitos que ele fez vao deixa-lo imortal, muitas geraçoes irao falar do alex ainda... a unica coisa que o alex nao pode fazer é deixar a carreira de lado para curtir, ai eu acho disperdicio, porem errado nao é, cada um faz oq quer com suas vidas. deixa o menino voar e curtir, ele fez por onde, agora em relacao a luta... eu nao vejo o ankalaev dando perigo para o poatan nao, e na vdd??? o russo ta cagando de medo, tenha certeza, dps do francis nganou para mim o alex é o cara mais durao do mundo... e o russo sabe disso, a mao do alex parece um alicate, na hora q ele sentir o peso do lowkick do alex e a pressao dele, as coisas irao mudar, eu acho que vai ser TKO no segundo round Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 5 Achei que trabalharam pouco na divulgação desta luta. Pelo menos por aqui, tenho percebido pouca repercussão. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 5 Em 3/3/2025 at 2:09 PM, brunogandhi88 disse: Rapaz. O Poatan apostando dinheiro com o Anakalaev é tipo o Lula apostando com a tiazinha da limpeza kkkkkkkkkkk É um bom lutador, mas calado é um poeta. Peço que não entrem em questões políticas,existe um tópico próprio pra isso. Fora desse tópico é considerado contra as regras Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 5 22 horas atrás, Mucado disse: É isso mesmo! O Poatan que faça o que quiser com o dinheiro dele, ganho honestamente! O que eu não gosto é das “Janjas” fazendo festa com meu dinheiro Peço que não entrem em questões políticas,existe um tópico próprio pra isso. Fora desse tópico é considerado contra as regras Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 5 Em 3/4/2025 at 1:27 PM, NOCAUTE! disse: Não tem comparação. Lula se perder, ia roubar a tiazinha. Peço que não entrem em questões políticas,existe um tópico próprio pra isso. Fora desse tópico é considerado contra as regras Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 5 Em 3/4/2025 at 12:57 AM, Jui Jitsu disse: A tiazinha da limpeza está apostando o dinheiro dela. O Lula está apostando com o meu , o seu e o dinheiro da própria tiazinha da limpeza ! Peço que não entrem em questões políticas,existe um tópico próprio pra isso. Fora desse tópico é considerado contra as regras Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 6 Em 3/4/2025 at 1:11 PM, ernandofilho disse: É sério que você acredita nessa bobagem de que Poatan virou sarraceno? Ou usa o boato só por pirraça mesmo? Ademais, a aposta proibida no islamismo é a que busca o lucro próprio. Essa proposta por Poatan é para doar à caridade, nem se caracteriza como aposta mesmo. Ankalaev foi apenas cara de pau ao jogar a religião no meio. Por fim, se o sujeito fosse islâmico sincero nem sequer lutaria e ganharia dinheiro num evento capitalista, consumista e de apostas por excelência. Você teria uma fonte sobre essa questão da aposta? Até onde sei, independente da finalidade, o Corão proíbe. Não acho que haja incompatibilidade entre ele, sendo muçulmano, ganhar dinheiro num evento capitalista, até porque ele não faz promoção de apostas e, até onde me consta, apostas não são fonte de faturamento do UFC e não pagam o salário dele. Inclusive, os muçulmanos tem longa tradição de trabalho no comércio. Como isso poderia ser incompatível com o capitalismo. O ideal é que Alex se tornasse evangélico e passasse a usar sua mídia para divulgar a palavra de Deus, como tantos outros litadores fazem. Aí poderíamos fazer uma mega promoção dessa luta: Allan vs Jeová. Cristianismo vs Islamismo. Seria épico. Espero que ele encontre o caminho e que no sábado vença o melhor lutador, independente dessas questões extra luta que são trivialidades. Share this post Link to post Share on other sites