André Filho 0 Posted February 23 O evento de hoje está com tudo, 5 lutas 5 nocautes. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 23 (edited) Caramba que card é esse? Só lute pela via rápida. Edited February 23 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted February 23 (edited) 53 minutos atrás, afterforever disse: Será que é uma ossatura que protege melhor? Se bem que o Pezão né? Rs Um parente meu, que é ortopedista, afirma que uma maior ou menor resistência está ligada à espessura dos ossos do crânio, que é variável em nós, e na estrutura de ossos e músculos do pescoço. Talvez Pezão, mesmo sendo gigante, tenha pouca espessura nos ossos cranianos. Edited February 23 by Demo MMA Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted February 23 5 minutos atrás, Demo MMA disse: Um parente meu, que é ortopedista, afirma que uma maior ou menor resistência está ligada à espessura dos ossos do crânio, que é variável em nós, e na estrutura de ossos e músculos do pescoço. Talvez Pezão, mesmo sendo gigante, tenha pouca espessura nos ossos cranianos. No caso dele parece que a cabeça é muito grande pra capacidade de resistência do pescoço- então o tamanho da cabeça acaba até piorando as coisas já que é um " corpo" pesado em cima de uma estrutura frágil- nessas condições, acho que a tendência é a caneça balançar mais que o normal. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 23 Evento mt bom até agora geralmente qd. E assim o card principal decepciona Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 23 26 minutos atrás, Luiz Melo disse: No caso dele parece que a cabeça é muito grande pra capacidade de resistência do pescoço- então o tamanho da cabeça acaba até piorando as coisas já que é um " corpo" pesado em cima de uma estrutura frágil- nessas condições, acho que a tendência é a caneça balançar mais que o normal. Rapaz, profundo isso viu, você é estudante de medicina ou médico ou da área da saúde? Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted February 23 Parece ser bom esse brasuca de cabelo roxo. Mesmo caindo por baixo não se afobou e finalizou Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted February 23 Jean ja entrou chorando... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 23 Maluco e doido mas sabe entreter é tem talento. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted February 23 O cara chora mas é foda mesmo Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted February 23 Cara é bom de porrada.. só não gosto dessa mania de querer ficar cumprimentando os adversários no meio da luta Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted February 23 algum link disponivel?? Please Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 23 Outro round parelho, estou marcando 1-1 Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 23 Caramba que luta, achei que o brasileiro ia grudar logo no início do último round. Share this post Link to post Share on other sites