pipo 0 Posted February 20 UFC 314 é encabeçado por Alexander Volkanovski x Diego Lopes, luta pelo título com Ilia Topuria desocupada Uma luta pelo título dos penas do UFC está marcada para Miami – mas Ilia Topuria não está incluída. No evento principal do UFC 314 , Alexander Volkanovski e Diego Lopes vão competir pelo título vago dos penas, anunciou a promoção na quarta-feira. O evento acontece em 12 de abril no Kaseya Center, em Miami. O atual detentor do título, Topuria, perderá seu título no primeiro soco e subirá para o peso-leve no final deste ano contra um oponente a ser anunciado. “Topuria sentiu que fez tudo o que podia naquela divisão, e sente que consolidou seu legado, e seu corpo não aguenta mais o peso”, disse o CEO do UFC, Dana White. “Então Topuria vai subir para 155 libras e vai deixar o título peso-pena vago. … Assim que o primeiro soco for dado (Volkanovski x Lopes), o título estará vago. Anunciaremos qual será a próxima luta de Topuria quando terminarmos.” Volkanovski (26-4 MMA, 13-3 UFC) pretende se recuperar de derrotas consecutivas por nocaute para Islam Makhachev e Topuria, respectivamente. Ele não compete desde a derrota para Topuria em fevereiro de 2024 , durante a qual foi destronado como o campeão peso-pena de longa data. Sua sequência de defesa de título foi interrompida em cinco. Lopes (26-6 MMA, 5-1 UFC) passou de relativamente desconhecido a desafiante ao título em menos de dois anos com a organização. Desde a derrota para Movsar Evloev em sua estreia de última hora, Lopes venceu cinco lutas seguidas. Ele competiu mais recentemente em setembro, quando derrotou Brian Ortega por decisão unânime. Com as adições, a programação do UFC 314 inclui: Alexander Volkanovski vs. Diego Lopes – pelo título vago dos penas Michael Chandler contra Paddy Pimblett Patricio Freire vs. Yair Rodriguez Geoff Neal vs. Carlos Prates Nikita Krylov x Dominick Reyes Dan Ige contra Sean Woodson Virna Jandiroba x Yan Xiaonan Chase Hooper contra Jim Miller Alberto Montes vs. Roberto Romero Su Mudaerji vs. Mitch Raposo Darren Elkins contra Julian Erosa Sedriques Dumas x Michal Oleksiejczuk Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 20 Card fantástico!! o Topuria foi cara homem! Então veremos Topuria x Mackachev ou Topuria x Charles Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted February 20 Pq o rouparia renunciou? Adversário do pitbull não foi anunciado ainda? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 20 Como imaginado o UFC já quer mostrar cono o nível é diferente, eu vejo como zebra mas vale a torcida. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 20 23 minutos atrás, André Filho disse: Como imaginado o UFC já quer mostrar cono o nível é diferente, eu vejo como zebra mas vale a torcida. Tbm entendi assim. Deram uma pedreira pra ele estrear mas tem a chance, se ganhar chega chegando. Fiquei curioso agora se já vão casar o Topuria direto com o Makachev. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted February 20 3 horas atrás, pipo disse: Card fantástico!! o Topuria foi cara homem! Então veremos Topuria x Mackachev ou Topuria x Charles Tá sensacional! Ainda tem Prates x Neal...vencendo, o brasileiro entra de vez no bolo! Chandler x Pimblett me preocupa o tanto de hype que vão colocar em cima do vencedor.... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 20 2 horas atrás, NOCAUTE! disse: Pq o rouparia renunciou? Adversário do pitbull não foi anunciado ainda? Abriu mão e subiu. Poucos tem cunhão pra isso Pitbull x Yair Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 20 UFC contrata Patricio 'Pitbull' Freire, pronto para estrear contra Yair Rodriguez em Miami Um dos maiores lutadores que nunca competiu no UFC está prestes a mudar isso. “Pitbull” está indo para o UFC. Patricio Freire assinou com a promoção e estreará contra Yair Rodriguez no UFC 314 em 12 de abril. O evento acontece no Kaseya Center em Miami. Freire (36-7 MMA, 0-0 UFC) é considerado por muitos o maior lutador da história do Bellator. Ele competiu predominantemente no peso-pena, onde foi campeão por três períodos separados, mas também deteve o título leve da promoção. Rodriguez (19-5 MMA, 10-4 UFC) não compete no UFC desde uma derrota por finalização para Brian Ortega em fevereiro de 2024. A luta foi sua segunda consecutiva, já que ele perdeu uma luta de unificação de título para Alexander Volkanovski em julho de 2023. Até janeiro, Freire estava na marca desde sua estreia no Bellator 15 em abril de 2010. Ele competiu 30 vezes na promoção (a maioria em lutas por título) e foi campeão por quatro períodos separados, com nove defesas de título. Em dezembro, Frerie disse ao MMA Junkie que queria sua liberação imediata da PFL e assinar com o UFC. Ambos os desejos se tornaram realidade desde então. “Acho que todos os meus números, todos os tipos de lutas que fiz na minha carreira, acho que eles me receberiam bem”, disse Freire. “Gostaria de ter a chance de mostrar minhas habilidades nesta grande organização. Gostaria de pular no tanque dos tubarões. Gostaria de lutar contra os caras do topo. Se eu não puder ter uma chance pelo título imediatamente, me dê alguém que possa me levar até lá mais cedo do que tarde. “Tínhamos alguns caras como Brian Ortega, Movsar Evloev, Diego Lopes, Alexander Volkanovski e Yair Rodriguez, alguns desses caras já lutaram pelo título. Então eles não terão muitos nomes novos além de Diego lá agora. Acho que me levar lá daria sangue novo para a divisão e faria uma verdadeira sacudida lá. Eu gostaria de provar meu valor contra esses caras e mostrar a eles que eu pertenço.” Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 20 4 minutos atrás, pipo disse: UFC contrata Patricio 'Pitbull' Freire, pronto para estrear contra Yair Rodriguez em Miami Um dos maiores lutadores que nunca competiu no UFC está prestes a mudar isso. “Pitbull” está indo para o UFC. Patricio Freire assinou com a promoção e estreará contra Yair Rodriguez no UFC 314 em 12 de abril. O evento acontece no Kaseya Center em Miami. Freire (36-7 MMA, 0-0 UFC) é considerado por muitos o maior lutador da história do Bellator. Ele competiu predominantemente no peso-pena, onde foi campeão por três períodos separados, mas também deteve o título leve da promoção. Rodriguez (19-5 MMA, 10-4 UFC) não compete no UFC desde uma derrota por finalização para Brian Ortega em fevereiro de 2024. A luta foi sua segunda consecutiva, já que ele perdeu uma luta de unificação de título para Alexander Volkanovski em julho de 2023. Até janeiro, Freire estava na marca desde sua estreia no Bellator 15 em abril de 2010. Ele competiu 30 vezes na promoção (a maioria em lutas por título) e foi campeão por quatro períodos separados, com nove defesas de título. Em dezembro, Frerie disse ao MMA Junkie que queria sua liberação imediata da PFL e assinar com o UFC. Ambos os desejos se tornaram realidade desde então. “Acho que todos os meus números, todos os tipos de lutas que fiz na minha carreira, acho que eles me receberiam bem”, disse Freire. “Gostaria de ter a chance de mostrar minhas habilidades nesta grande organização. Gostaria de pular no tanque dos tubarões. Gostaria de lutar contra os caras do topo. Se eu não puder ter uma chance pelo título imediatamente, me dê alguém que possa me levar até lá mais cedo do que tarde. “Tínhamos alguns caras como Brian Ortega, Movsar Evloev, Diego Lopes, Alexander Volkanovski e Yair Rodriguez, alguns desses caras já lutaram pelo título. Então eles não terão muitos nomes novos além de Diego lá agora. Acho que me levar lá daria sangue novo para a divisão e faria uma verdadeira sacudida lá. Eu gostaria de provar meu valor contra esses caras e mostrar a eles que eu pertenço.” Teve gente citando que contratação de Patrício seria ruim para o UFC por várias questões e não adiantava ter o Joinha como empresário... Tá au card principal, evento enumerados contra um top, lutando no card onde está Volka vs Diego Lopes, ou seja está 2 lutas do cinturão a depender da performance irá direto para disputa Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted February 20 Topuria x Makachev seria insano Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 20 14 minutos atrás, pipo disse: Abriu mão e subiu. Poucos tem cunhão pra isso Pitbull x Yair Topuria abriu mão? Caralho, entendeu o Pitbull calou a boca mais ainda dos rebiboca da parafuseta, que diziam que o Joinha não influenciaria rm nada Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 20 2 minutos atrás, cisao disse: Topuria x Makachev seria insano se o Topuria tiver subido pra pegar o Charles ou o Arman, aí que ele é homem mesmo pq ele merece ir direto pra cinta Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted February 20 1 minuto atrás, pipo disse: se o Topuria tiver subido pra pegar o Charles ou o Arman, aí que ele é homem mesmo pq ele merece ir direto pra cinta Olha, se rolasse a luta do Arman vs Makachev e Topuria vs Charles, pra mim, tava bom demais também. ou até o próprio Topuria vs arman. Mas n gostaria mto de ver o charles já disputando o cinturão de novo contra o maka Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 20 26 minutos atrás, cisao disse: Olha, se rolasse a luta do Arman vs Makachev e Topuria vs Charles, pra mim, tava bom demais também. ou até o próprio Topuria vs arman. Mas n gostaria mto de ver o charles já disputando o cinturão de novo contra o maka Eu acho que o Charles é o terceiro nessa fila. Pra mim o Topuria e o Arman estão na frente dele resta saber se o Arman ainda está machucado Share this post Link to post Share on other sites