pipo

Aspinal x Gane no UFC 315?

Recommended Posts

Se sou o Aspinall eu aceitaria. Ficar esperando a boa vontade de outro para trabalhar não dá certo. 

Temos vários exemplos de lutadores de MMA que atrasaram a carreira neste contexto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, smd disse:

Se sou o Aspinall eu aceitaria. Ficar esperando a boa vontade de outro para trabalhar não dá certo. 

Temos vários exemplos de lutadores de MMA que atrasaram a carreira neste contexto. 

Exato, o cara é novo, tá no auge e vai ficar esperando...ele precisa lutar pra faturar...JJ tá fazendo um fillme que pode ser o primeiro de muitos numa segunda carreira extremamente rentável...não tem a menor pressa de negociar, fazer um camp, etc 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, smd disse:

Se sou o Aspinall eu aceitaria. Ficar esperando a boa vontade de outro para trabalhar não dá certo. 

Temos vários exemplos de lutadores de MMA que atrasaram a carreira neste contexto. 

Mas até que não acho que ele tá esperando ou vai esperar.. o cara tá ativo

agora vencendo o Gane não resta mais ngm.. o Malhadinho talvez vencendo mais uma seja cogitado, mas aí o Aspinal merece o linear 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, pipo disse:

Mas até que não acho que ele tá esperando ou vai esperar.. o cara tá ativo

agora vencendo o Gane não resta mais ngm.. o Malhadinho talvez vencendo mais uma seja cogitado, mas aí o Aspinal merece o linear 

O Malhadinho já se pronunciou. Se colocou à disposição de ser reserva ou pegar o Volkov no mesmo dia. https://www.superlutas.com.br/noticias/305963/jailton-malhadinho-reage-rumor-tom-aspinall-ciryl-gane-volkov/amp/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jones não quer mesmo. A categoria precisa andar,uma possível segunda defesa de cinturão interino seria uma coisa absurda. Aspinall vai ter de disputar o linear na próxima e a categoria não pode ficar esperando a fazendo a vontade do Jones.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, smd disse:

Se sou o Aspinall eu aceitaria. Ficar esperando a boa vontade de outro para trabalhar não dá certo. 

Temos vários exemplos de lutadores de MMA que atrasaram a carreira neste contexto. 

Aspinall já está com o interino desde novembro de 2023 e já defendeu esse cinturão em julho de 2024... Ele já está tendo a carreira travada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo errado. 
 

Gane sendo cogitado pra um Ts de novo - e ainda mais depois daquela decisão contra o volkov, que pra mim, ele perdeu;

e o interino ainda defendendo cinturão sem ter feito a unificação.

nada de bom nisso 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Castor troy disse:

Se Gane ganha e Poatan ganha acho q da match otimo pro brasileiro. 

Difícil hein. Aspinall é superior em tudo. Eu nunca acreditei nessa luta do Jones. Ele não arriscaria o legado, a não ser por um caminhão de dinheiro que o UFC não vai pagar, pois ele também não é lá um grande vendedor de PPV. Uma pena para o esporte. Aspinal tratoriza tudo mundo nesta categoria. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Castor troy disse:

Se Gane ganha e Poatan ganha acho q da match otimo pro brasileiro. 

 

1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Difícil hein. Aspinall é superior em tudo. Eu nunca acreditei nessa luta do Jones. Ele não arriscaria o legado, a não ser por um caminhão de dinheiro que o UFC não vai pagar, pois ele também não é lá um grande vendedor de PPV. Uma pena para o esporte. Aspinal tratoriza tudo mundo nesta categoria. 

Se o Aspinal resolver trocar em pé tem chance de se lascar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O campeão pra mim é o Aspinall,8 vitórias no peso,mais ativo e é de fato da categoria. Jones achou um disputa pelo cinturão vago e foi disputar feliz(principalmente quando o Ngannou não era mais uma opção) e depois escolheu defender com um lutador aposentado a anos. Aspinall está batendo em todos. Jones é o campeão "festivo" "de honra" ou algo absurdo do tipo. Aspinall é o campeão real, visto como paralelo... Mas está mais para o contrário, Aspinall o campeão com carreira na categoria... Jones o campeão praticamente aposentado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now