poison18 0 Posted February 19, 2025 pra JJ se arriscar, o dana white vai ter que abrir o cofre, se nao, nao ira rolar Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 20, 2025 Se sou o Aspinall eu aceitaria. Ficar esperando a boa vontade de outro para trabalhar não dá certo. Temos vários exemplos de lutadores de MMA que atrasaram a carreira neste contexto. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 20, 2025 10 minutos atrás, smd disse: Se sou o Aspinall eu aceitaria. Ficar esperando a boa vontade de outro para trabalhar não dá certo. Temos vários exemplos de lutadores de MMA que atrasaram a carreira neste contexto. Exato, o cara é novo, tá no auge e vai ficar esperando...ele precisa lutar pra faturar...JJ tá fazendo um fillme que pode ser o primeiro de muitos numa segunda carreira extremamente rentável...não tem a menor pressa de negociar, fazer um camp, etc Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 20, 2025 5 horas atrás, smd disse: Se sou o Aspinall eu aceitaria. Ficar esperando a boa vontade de outro para trabalhar não dá certo. Temos vários exemplos de lutadores de MMA que atrasaram a carreira neste contexto. Mas até que não acho que ele tá esperando ou vai esperar.. o cara tá ativo agora vencendo o Gane não resta mais ngm.. o Malhadinho talvez vencendo mais uma seja cogitado, mas aí o Aspinal merece o linear Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 20, 2025 3 horas atrás, pipo disse: Mas até que não acho que ele tá esperando ou vai esperar.. o cara tá ativo agora vencendo o Gane não resta mais ngm.. o Malhadinho talvez vencendo mais uma seja cogitado, mas aí o Aspinal merece o linear O Malhadinho já se pronunciou. Se colocou à disposição de ser reserva ou pegar o Volkov no mesmo dia. https://www.superlutas.com.br/noticias/305963/jailton-malhadinho-reage-rumor-tom-aspinall-ciryl-gane-volkov/amp/ Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 20, 2025 Jones não quer mesmo. A categoria precisa andar,uma possível segunda defesa de cinturão interino seria uma coisa absurda. Aspinall vai ter de disputar o linear na próxima e a categoria não pode ficar esperando a fazendo a vontade do Jones. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 20, 2025 9 horas atrás, smd disse: Se sou o Aspinall eu aceitaria. Ficar esperando a boa vontade de outro para trabalhar não dá certo. Temos vários exemplos de lutadores de MMA que atrasaram a carreira neste contexto. Aspinall já está com o interino desde novembro de 2023 e já defendeu esse cinturão em julho de 2024... Ele já está tendo a carreira travada Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted February 20, 2025 Que siga o baile. JJ já n é o lutador a ser batido. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted February 20, 2025 Tudo errado. Gane sendo cogitado pra um Ts de novo - e ainda mais depois daquela decisão contra o volkov, que pra mim, ele perdeu; e o interino ainda defendendo cinturão sem ter feito a unificação. nada de bom nisso Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted February 20, 2025 Se Gane ganha e Poatan ganha acho q da match otimo pro brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 20, 2025 7 horas atrás, Castor troy disse: Se Gane ganha e Poatan ganha acho q da match otimo pro brasileiro. Difícil hein. Aspinall é superior em tudo. Eu nunca acreditei nessa luta do Jones. Ele não arriscaria o legado, a não ser por um caminhão de dinheiro que o UFC não vai pagar, pois ele também não é lá um grande vendedor de PPV. Uma pena para o esporte. Aspinal tratoriza tudo mundo nesta categoria. Share this post Link to post Share on other sites
500ml 0 Posted February 20, 2025 9 horas atrás, Castor troy disse: Se Gane ganha e Poatan ganha acho q da match otimo pro brasileiro. 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Difícil hein. Aspinall é superior em tudo. Eu nunca acreditei nessa luta do Jones. Ele não arriscaria o legado, a não ser por um caminhão de dinheiro que o UFC não vai pagar, pois ele também não é lá um grande vendedor de PPV. Uma pena para o esporte. Aspinal tratoriza tudo mundo nesta categoria. Se o Aspinal resolver trocar em pé tem chance de se lascar. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 21, 2025 O campeão pra mim é o Aspinall,8 vitórias no peso,mais ativo e é de fato da categoria. Jones achou um disputa pelo cinturão vago e foi disputar feliz(principalmente quando o Ngannou não era mais uma opção) e depois escolheu defender com um lutador aposentado a anos. Aspinall está batendo em todos. Jones é o campeão "festivo" "de honra" ou algo absurdo do tipo. Aspinall é o campeão real, visto como paralelo... Mas está mais para o contrário, Aspinall o campeão com carreira na categoria... Jones o campeão praticamente aposentado Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 21, 2025 De 2020 pra cá o Jones fez 3 lutas, Aspinall fez 9. Share this post Link to post Share on other sites