Luiz Melo 0 Posted February 22 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Jones pesava 104 no dia da luta - o mesmo que o Poatan, que pesa 104-105. Jones ficou gordo porque ele subiu pepsando 115kg contra o Gane, mas, nesta última luta, já estava mais leve. Se ele ficasse com 105, estaria sheipado também. Ele pesou 105 na última e continuou gordo. Ele levou quase 3 anos pra colocar 10 kg e ainda assim a maior parte foi gordura. Na verdade, ele bateu 112.5 contra o Gane- 3 anos pra pesar apenas 112 e gordo... Ele é muito longilíneo- braços e pernas muito longos- é difícil encher aquele físico ali. Não acho que ele subia com 104 nos meio pesados. Pelo contrário, no início ele subia com menos100kg. Foi ficando mais forte tal- mas, se na última aparição, tendo se prepararo pra uma categoria acima, ele bateu 105 meio gordinho- é improvável que tenha batido 104 na de baixo. Já o Poatan sem trabalho de ganho de peso nehum ja tem um aspecto melhor e é mais pesado que o Jones dos pesados. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted February 23 Em 2/19/2025 at 11:47 AM, NOCAUTE! disse: Ta cheirando a tragedia anunciada. Achei estranha a fase do cornier que o Plinio é excelente Grapeller. Comentei isso no YTB, num video ontem, so deu o povo me xingando. Pior, que garanto que o Poatan venceria ele sem muitas dificuldades, se treinasse da forma que treinou nas ultimas lutas. A base do ankalaev, é boa pra levar esses chutes do Poatan. Mas ta me cheirando a merda essa luta. E vai ser culpa 101% do poatan, se der merda. Ankalaev, treinando em montanha mesmo? usando ar rarefeito para aumentar os globolos vermelhos, e ter mais gás. Inteligente Concordo. Mas também não acredito que Poatan seja tão incauto assim. Tem uma inteligência de luta excepcional, não acho que já tenha se perdido tão cedo. E acho que se vier preparado, não será sua luta mais difícil, também concordo com você nisso. Não penso que daria mole logo contra o Ankalaev, após todo esse circo pré luta. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted February 23 Em 2/19/2025 at 6:01 PM, pipo disse: Quando vê o Poatan destrói a perna do Ankalaev e nocauteia ainda no primeiro round ô maluco pra ter estrela Bem por aí. Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted February 24 (edited) https://www.youtube.com/shorts/FaRbpopNTQE ALEXANDER PEREIRADOMEDOV Edited February 24 by ernandofilho Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted February 24 (edited) Edited February 24 by ernandofilho Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted February 24 Se ele está treinando, eu não sei. Mas, sei que é o maior troll do UFC atualmente kkk Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted February 24 Em 2/19/2025 at 12:40 PM, NEGO DÁGUA disse: Foda né, tá com cara de merda !! Aí me preocupou.. Esperava vc falando que ele tá treinando na madruga, que tá fazendo imerção no avião, meditação de madrugada.. sei lá kkkk Se tú não tá seguro, eu já to achando que vai dar merda msm kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 24 47 minutos atrás, Silverchair disse: Aí me preocupou.. Esperava vc falando que ele tá treinando na madruga, que tá fazendo imerção no avião, meditação de madrugada.. sei lá kkkk Se tú não tá seguro, eu já to achando que vai dar merda msm kkkkkkkk 47 minutos atrás, Silverchair disse: Aí me preocupou.. Esperava vc falando que ele tá treinando na madruga, que tá fazendo imerção no avião, meditação de madrugada.. sei lá kkkk Se tú não tá seguro, eu já to achando que vai dar merda msm kkkkkkkk Lkkkkkk, vcs são bestas ou estão com viadagem kkk. Cara repare que todas as minhas críticas ao Poatan são pautadas dentro da realidade. O que falei que poderia fazer , ele realmente fez . E falo dos seus erros. E at dise que o auge da categoria ele não venceria muito dos tops. Eu vi o Shogun do Pride será que o Alex venceria ? Ou o próprio Wanderlei .. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted February 25 5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Lkkkkkk, vcs são bestas ou estão com viadagem kkk. Cara repare que todas as minhas críticas ao Poatan são pautadas dentro da realidade. O que falei que poderia fazer , ele realmente fez . E falo dos seus erros. E at dise que o auge da categoria ele não venceria muito dos tops. Eu vi o Shogun do Pride será que o Alex venceria ? Ou o próprio Wanderlei .. Não cara kkkk Acho que tu não entendeu.. Não falei no deboche ou te achando ufanista Eu realmente tô preocupado com os passeios do Poatan.. Daí esperava tu trazer uma luz kkkkkkk Só isso. No auge da categoria eu acho que ele teria condições de ficar no topo.. era uma época em que a o AS tirou muito proveito da envergadura e acho que o Poatan poderia tirar proveito tb!!!! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 27 Em 2/24/2025 at 10:42 PM, Silverchair disse: Não cara kkkk Acho que tu não entendeu.. Não falei no deboche ou te achando ufanista Eu realmente tô preocupado com os passeios do Poatan.. Daí esperava tu trazer uma luz kkkkkkk Só isso. No auge da categoria eu acho que ele teria condições de ficar no topo.. era uma época em que a o AS tirou muito proveito da envergadura e acho que o Poatan poderia tirar proveito tb!!!! https://tatame.com.br/poatan-desabafo-criticas-preparacao-tudo-planejado/ Share this post Link to post Share on other sites