pipo

Dricus du Plessis ri da ameaça de Belal Muhammad de uma mudança para o peso médio

Recommended Posts

Joaquin Buckley: Belal Muhammad não tem ferramentas ou armas para vencer Dricus Du Plessis

Joaquin Buckley alerta o campeão peso médio do UFC Belal Muhammad sobre uma mudança para o peso médio.

Muhammad (24-3 MMA, 15-3 UFC) chamou o campeão de 185 libras do UFC Dricus Du Plessis (23-2 MMA, 9-0 UFC) de seu caminho mais fácil para o status de campeão duplo . Ele até detalhou como ele derrotou Du Plessis desgastando-o e repetidamente derrubando-o.

Buckley (21-6 MMA, 11-4 UFC), que está em uma sequência de seis vitórias consecutivas, vê Du Plessis como um confronto ruim para Muhammad. Ele explicou que o poder é diferente em 185 libras, o que foi um grande motivo pelo qual ele optou por voltar para o peso meio-médio.

“Belal Muhammad falando que quer subir, ele pode ser bicampeão”, disse Buckley em seu canal do YouTube . “Belal, vou apenas avisá-lo agora: você não tem as ferramentas nem as armas para derrotar uma pessoa como Dricus. Você não vai conseguir derrubar o amigo. Estou apenas sendo honesto com você, mano. Você não vai conseguir derrubar o amigo, nem vai conseguir nocauteá-lo com essas mãos de travesseiro.

“Não importa o quanto você pense isso, OK, eu consigo ver buracos no jogo dele – mesmo se você estiver derrotando Dricus, como eu disse antes, ele vai continuar vindo, vindo, vindo, e não vai parar. Ele sempre vai ter aquela perseguição constante atrás de você, e se você não tiver coisas que vão atrapalhá-lo ou pará-lo, ele vai te derrotar.”

Du Plessis está fresco de sua segunda defesa de título, derrotando Sean Strickland pela segunda vez no UFC 312 no início deste mês. Enquanto isso, Muhammad está se preparando para sua primeira defesa de título, que deve ocorrer contra o invicto Shavkat Rakhmonov em algum momento deste ano.

Muhammad discutiu a possibilidade de subir para o peso médio depois que o campeão dos leves Islam Makhachev expressou seu desejo de capturar um segundo cinturão do UFC. Muhammad e Makhachev prefeririam não lutar um contra o outro depois de treinarem juntos em várias ocasiões, e Muhammad disse que está disposto a desocupar seu cinturão depois de algumas defesas de título .

Dricus du Plessis ri da ameaça de Belal Muhammad de uma mudança para o peso médio: "Você viu o tamanho do homem?"

Por Josh Evanoff - 18 de fevereiro de 2025

O campeão peso médio do UFC Dricus du Plessis não está preocupado com Belal Muhammad.

Belal Muhammad Dricus du Plessis

'Stillknocks' está fresco de seu retorno ao octógono no UFC 312 no início deste mês. De volta pela primeira vez desde a finalização de Israel Adesanya no outono passado, Dricus du Plessis encontrou novamente Sean Strickland . Enquanto sua luta em janeiro passado foi um barnburner que terminou em uma decisão dividida, a segunda luta não poderia ser mais diferente. Du Plessis dominou 'Tarzan' em cinco rounds, finalmente ganhando uma vitória por decisão desequilibrada.

Após a vitória, o sul-africano entrou em um vai e vem com o campeão dos meio-médios do UFC, Belal Muhammad. 'Remember The Name' é atualmente esperado para enfrentar Shavkat Rakhmonov em sua próxima defesa de título, mas já está olhando para uma mudança para o peso médio . No início desta semana, Muhammad mirou em Dricus du Plessis e no já mencionado Strickland.

“Acho que 185 é provavelmente a categoria de peso mais fácil [no UFC]”, declarou o campeão dos meio-médios Belal Muhammad ao Barstool Sports no início desta semana. “Além de Khamzat [Chimaev ]… Mano, [Sean] Strickland e [Dricus] du Plessis são péssimos.”

Campeão dos médios do UFC Dricus du Plessis reage aos comentários de Belal Muhammad

Falando no The Ariel Helwani Show mais cedo hoje, Dricus du Plessis reagiu aos comentários recentes de Belal Muhammad. Lá, o campeão dos médios do UFC riu bastante da ideia de que ele enfrentará o peso meio-médio em breve. 'Stillknocks' acrescentou que Dana White nem gosta de Muhammad, então por que ele lhe daria a oportunidade de se tornar um campeão de dois pesos?

“Belal Muhammad, nem consigo lembrar do jeito que ele luta. Ele já finalizou alguém?” Dricus du Plessis declarou mais cedo hoje. “… Eu gosto de como ele age como se tivesse uma escolha se ele vai subir para 185. O UFC nunca vai deixar. Tipo, se ele quisesse fazer isso, ele teria que abandonar e entregar seu cinturão. Ele vai ter que desocupar e subir para 185, e não tem como eles darem a ele uma chance direta pelo título.”

Ele continuou, “Não tem jeito! O UFC nem gosta de Belal Muhammad. Ele nem defendeu seu cinturão uma vez! Ele é definitivamente melhor no Twitter do que em lutas, eu tenho que dizer isso… Não [não estou intrigado com o confronto], isso seria injusto. Se eu lutar com Belal, seria injusto. Você viu o tamanho do homem? O que ele vai fazer?”

Que palhaçada, o Bilal ta Jacarezando…. O cara falar em abrir não do cinturão e da grana e visibilidade que isso carrega junto pra ser legal com o amiguinho! Espere que o China Cazaque sente o pau no Bilal. Não é a toa que o Dana não gosta do cara! Belal e Ankalaev fazem um disputa cerrada pra ver quem tem menos carisma! 

O cara mal ganhou o cinturão, tem uma pedreira pela frente pra defender e tá falando em subir...Estes campeões de hj em dia tão passando vergonha 

10 horas atrás, Mucado disse:

Que palhaçada, o Bilal ta Jacarezando…. O cara falar em abrir não do cinturão e da grana e visibilidade que isso carrega junto pra ser legal com o amiguinho! Espere que o China Cazaque sente o pau no Bilal. Não é a toa que o Dana não gosta do cara! Belal e Ankalaev fazem um disputa cerrada pra ver quem tem menos carisma! 

Pior né, porque o Jacaré era o contender e o Anderson o campeão. O Belal É o campeão e dá uma dessa... É até burrice: por que raios o UFC vai trabalhar na imagem de um cara que não quer se manter campeão??

24 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Belal talvez seja um dos campeões menos carismáticos q o UFC já teve.  

o Woodley manda lembrança

On 2/20/2025 at 8:34 AM, pipo said:

o Woodley manda lembrança

Pelo menos o negão entrega entretenimento nas lutas o Bilu Bilu nem isso