pipo 0 Posted February 18 Chael Sonnen não vê Alex Pereira permanecendo no peso meio-pesado após o UFC 313. Pereira (12-2 MMA, 9-1 UFC) defende seu título dos meio-pesados contra Magomed Ankalaev (20-1-1 MMA, 11-1-1 UFC) na luta principal do dia 8 de março na T-Mobile Arena em Las Vegas ( ESPN+ pay-per-view, ESPNews, ESPN+). Sonnen prevê que, independentemente do resultado, “Poatan” seguirá para coisas maiores. “Se Pereira vencer, ele vai procurar outra coisa para fazer, e se Pereira perder, ele vai embora”, disse Sonnen em seu canal do YouTube . “Sinto que muitos de vocês se esqueceram de como Pereira chegou a 205 libras. Ele não chegou a 205 limpando 185. Ele chegou a 205 perdendo em 185. Foi isso que abriu a porta: sem cinturão, sem vaga – uma mudança para cima. “Então, não importa o que aconteça depois de Ankalaev, as coisas serão muito diferentes para Pereira. Prevejo que ele está subindo, e a bomba-relógio de Jon Jones e Tom Aspinall continuando com isso e arrastando isso, essa bomba-relógio chega à meia-noite assim que Pereira terminar seu negócio com Ankalaev – ganhe ou perca.” O CEO do UFC, Dana White, garantiu que a luta de unificação de títulos entre o campeão dos pesos pesados Jon Jones e o campeão interino Tom Aspinall acontece em 2025, mas depois disse que a promoção está disposta a seguir em frente se a luta não se materializar. Jones disse inicialmente que preferia uma superluta com Pereira do que com Aspinall , depois que ele manteve seu título com um nocaute sobre Stipe Miocic no UFC 309 em novembro passado. Parece que Pereira tem opções. O campeão mundial unificado dos pesos pesados Oleksandr Usyk expressou interesse em lutar boxe com Pereira como parte de um plano de aposentadoria de duas lutas. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted February 18 (edited) Poatan tá viajando ainda? Eu tô achando ele muito relapso. Era pra ele estar fazendo sparring com wrestlers. Pela condição acho que vai dar zebra. Mais pelo poatan vacilando que mérito do russo. falta só 20 dias pra luta Edited February 18 by NOCAUTE! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 18 1 hora atrás, NOCAUTE! disse: Poatan tá viajando ainda? Eu tô achando ele muito relapso. Era pra ele estar fazendo sparring com wrestlers. Pela condição acho que vai dar zebra. Mais pelo poatan vacilando que mérito do russo. falta só 20 dias pra luta ele tava em uma festa esse final de semana cada um sabe do seu, se a noite mal dormida faz efeito... mas isso me preocupe Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 18 Caralho 9 -1 no UFC , o Poatan é realmente um fenômeno!! Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted February 18 Poatan ta igual o Rocky do filme RockIII na 1 luta.... espero esta enganado, mais e oque parece! Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted February 18 Ixi.. mal sinal. Como tá as apostas? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 18 1 hora atrás, pipo disse: ele tava em uma festa esse final de semana cada um sabe do seu, se a noite mal dormida faz efeito... mas isso me preocupe Cara , tá estranho mesmo !! Isso me parece , soberba . As vezes a falta de um mestre faz isso. Ele perde peso, brincando . Aí deve está, naquela de estou pronto , tiro o peso e vou Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted February 19 (edited) Fãs mais preocupado do q lutador... Caras, ele já é adulto sabe o q faz(e o q se passa na propria cabeça)! Edited February 19 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted February 19 (edited) 15 horas atrás, pipo disse: ele tava em uma festa esse final de semana cada um sabe do seu, se a noite mal dormida faz efeito... mas isso me preocupe Em relação a isso, pelo menos, ajuda bastante o fato de que ele não bebe (por isso, provavelmente também não consome drogas). Ou seja, não há ressaca no dia seguinte. Edited February 19 by ernandofilho Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted February 21 Nada a ver, Poatan só sobe se for pelo título linear e voltar ele não tem frame de peso-pesado Share this post Link to post Share on other sites