Sign in to follow this  
pipo

Novas lutas do UFC e PFL anunciadas na semana passada (10 a 16 de fevereiro)

Recommended Posts

UFC-Matchup-Roundup-February-17.png?w=1000&h=600&crop=1
Anúncios de lutas de MMA são difíceis de acompanhar. Com tantos canais e veículos disponíveis, é quase impossível organizar.

Mas aqui na MMA Junkie, nós estamos aqui para ajudar você.

A cada semana, compilaremos todas as lutas recém-surgidas em um só lugar. Toda segunda-feira, espere um destaque listando tudo o que você pode ter perdido do UFC e PFL.

Aqui estão os anúncios de lutas que foram divulgados ou confirmados pelo MMA Junkie ou anunciados oficialmente pelas promoções de 10 a 16 de fevereiro.

UFC Fight Night 252, Seattle, sábado

marlon-vera-rob-font-ufc-on-espn-35-1-1.

Rob Fonte

Peso médio : Eric McConico Jr. (9-2-1 MMA, 0-0 UFC) vs. Nursulton Ruziboev (36-9-2 MMA, 2-1 UFC) ( MMA Mania )

Peso meio-pesado : Alonzo Menifield (15-5-1 MMA, 8-5-1 UFC) vs. Julius Walker (6-0 MMA, 0-0 UFC) ( MMA Junkie )

Peso combinado de 140 libras : Com Dominick Cruz fora, Jean Matsumoto (16-0 MMA, 2-0 UFC) entra em cena para lutar contra Rob Font (21-8 MMA, 11-7 UFC) ( MMA Junkie )

UFC 313, Las Vegas, 8 de março

Renato-Moicano-def.-Jalin-Turner-UFC-300

LAS VEGAS, NEVADA – 13 DE ABRIL: Jalin Turner olha para o brasileiro Renato Moicano durante sua luta de peso leve na T-Mobile Arena em 13 de abril de 2024 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Carmen Mandato/Getty Images)

Peso leve : Ignacio Bahamondes (16-5 MMA, 5-2 UFC) vs. Jalin Turner (14-8 MMA, 7-5 UFC) ( ESPN Deportes )

UFC Fight Night, Cidade do México, 29 de março

Jean-Silva-def.-Drew-Dober-UFC-on-ESPN-5

Jul 13, 2024; Denver, Colorado, EUA; Drew Dober (luvas vermelhas) luta contra Jean Silva (luvas azuis) durante o UFC Fight Night na Ball Arena. Crédito obrigatório: Ron Chenoy-USA TODAY Sports

Peso leve : Drew Dober (27-14 MMA, 13-10 UFC) vs. Manuel Torres (15-3 MMA, 3-1 UFC) ( ESPN Deportes )

2025 PFL 1, Orlando, Flórida, 3 de abril

Logan-Storley-def.-Luca-Poclit-2024-PFL-

Logan Storley derrotou Luca Poclit – 2024 PFL 6: Sioux Falls no Sanford Pentagon em Sioux Falls, Dakota do Sul, sexta-feira, 28 de junho de 2024. (Cooper Neill / PFL)

Peso meio-médio : Logan Storley (16-3) vs. Magomed Umalatov (17-1) – quartas de final do torneio de peso meio-médio

UFC Fight Night, Las Vegas, 5 de abril

josh-emmett-lerone-murphy.jpg

Peso pena : Joanderson Brito (17-4-1 MMA, 5-2 UFC) vs. Pat Sabatini (19-5 MMA, 6-2 UFC) ( Ag.Fight )

Peso pena : Josh Emmett (19-4 MMA, 10-4 UFC) vs. Lerone Murphy (15-0 MMA, 7-0 UFC) ( Luta de MMA )

Peso Médio : Sedriques Dumas (10-2 MMA, 3-2 UFC) vs. Michal Oleksiejczuk (19-8 MMA, 7-6 UFC) ( Atualização do Octógono )

UFC 314, Miami, 12 de abril

Darren-Elkins-There-Will-Be-Blood-195577

3 de dezembro de 2022; Orlando, Flórida, EUA; (Nota do editor: Conteúdo gráfico) Darren Elkins (luvas vermelhas) reage após a luta contra Jonathan Pearce (luvas azuis) durante o UFC Fight Night no Amway Center. Crédito obrigatório: Nathan Ray Seebeck-USA TODAY Sports

Peso pena : Darren Elkins (29-11 MMA, 19-10 UFC) vs. Julian Erosa (30-11 MMA, 8-7 UFC) (usuário do Twitter @realkevink )

UFC Fight Night, TBA, 26 de abril

Dominick-Reyes-def.-Anthony-Smith-UFC-31

7 de dezembro de 2024; Las Vegas, Nevada, ESTADOS UNIDOS; Anthony Smith (luvas azuis) antes da luta contra Dominck Reyes (luvas vermelhas) na T-Mobile Arena. Crédito obrigatório: Stephen R. Sylvanie-Imagn Images

Peso meio-pesado : Anthony Smith (38-21 MMA, 13-11 UFC) vs. Zhang Mingyang (18-6 MMA, 2-0 UFC) (X usuário Kangzif )

UFC Fight Night, a confirmar, 3 de maio

santiago-ponzinibbio-ufc-282.jpg

Santiago Ponzinibbio

Peso meio-médio : Santiago Ponzinibbio (30-8 MMA, 12-7 UFC) vs. Daniel Rodriguez (18-5 MMA, 8-4 UFC) ( Atualização do octógono / MMA LATINOAMERICA )

UFC 315, Montreal, 10 de maio

Jean-Matsumoto-def.-Brad-Katona-UFC-Figh

LAS VEGAS, NEVADA – 19 DE OUTUBRO: (RL) Brad Katona do Canadá dá um soco em Jean Matsumoto do Brasil em uma luta de peso galo durante o evento UFC Fight Night no UFC APEX em 19 de outubro de 2024 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Peso galo : Bekzat Almakhan (11-2 MMA, 0-1 UFC) vs. Brad Katona (14-4 MMA, 4-4 UFC) ( Eurosport NL )

Peso galo feminino : Nora Cornolle (8-2 MMA, 2-1 UFC) vs. Hailey Cowan (7-3 MMA, 0-1 UFC) ( MMA Junkie )