NEGO DÁGUA 0 Posted February 16 1 hora atrás, André Filho disse: Com esse gás aí não avança. Cannonier com 40 anos e com um.otimo condicionamento físico. Genética , aqui muda gente fala besteira em relação a idade e luta . Adesanya está velho ? Ali é cabeça . 35 anos e o Cannonier 41 anos derrotou o Robocop com essa cara cansada tem 30 anos kkk Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 16 6 hours ago, NEGO DÁGUA said: Genética , aqui muda gente fala besteira em relação a idade e luta . Adesanya está velho ? Ali é cabeça . 35 anos e o Cannonier 41 anos derrotou o Robocop com essa cara cansada tem 30 anos kkk Quem não conhece diria q o robocop era o de 40 e o negão o de 32 Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 16 8 hours ago, André Filho said: Com esse gás aí não avança. Cannonier com 40 anos e com um.otimo condicionamento físico. Negão é embasado pararam cedo dele contra o imavov Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted February 16 6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Genética , aqui muda gente fala besteira em relação a idade e luta . Adesanya está velho ? Ali é cabeça . 35 anos e o Cannonier 41 anos derrotou o Robocop com essa cara cansada tem 30 anos kkk eu sou um dos que fala besteira sobre idade rs... mas a real é que para mim kilometragem as vezes conta mais porem quando chega no prazo de validade n tem bom... robocop ai faltou sagacidade acho que a adrenalina consumiu ele e o cannonier soube se segurar p reverter, é onde conta a experiencia mesmo. Agora o Robocop foi muito bem no primeiro round se ele conseguir mantet o nivel e ser mais consistente ele chega nas cabecas Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 16 11 minutos atrás, ravi disse: Negão é embaixado pararam cedo dele contra o imavov Até hj não entendi esse Imavov nocauteando o Adesanya Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 16 Rodolfo pra mim perdeu claramente,alguém achou que foi garfo? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 16 O Walker pesadão surpreendeu finalizando,algo meio raro entre os pesados Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 16 Robocop parece que gastou tudo no primeiro pra nocautear e não deu.... Aí foi decaindo,uma pena... Estava muito bem Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 16 5 minutos atrás, afterforever disse: Rodolfo pra mim perdeu claramente,alguém achou que foi garfo? Rodolfo ganhou o segundo, com certa clareza. Os outros dois foram equilibrados. Eu marquei para o Petrosky. 29x28 para qualquer lado era plausível. Não existe garfo em luta apertada. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 16 5 minutos atrás, afterforever disse: Robocop parece que gastou tudo no primeiro pra nocautear e não deu.... Aí foi decaindo,uma pena... Estava muito bem Isso mesmo. Como que o robocop bate esse peso é um mistério. Ele estava muito maior do que o Cannonier. No primeiro round, parecia um adulto batendo numa criança. Ele é um que se daria melhor no meio pesado. Inclusive, será top 10 lá, se melhorar o gás. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted February 16 9 horas atrás, alfred disse: Romero não concorda. Embora n seja tb um primor nesse quesito. Ele administrava bem meesmo. Mas dosava tanto o gás que se dispunha a sacrificar um ou dois rounds - além te ter abandonado as quedas. Contra o Whitaker mesmo na segunda ele n absolutamente nada no primeiro round- contra o Adesanya tbm. O Robocop apertou muito o passo no primeiro round- acho que n tinha como manter o gás. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 16 Dormi no meio da luta do Robocop e acabei não assistindo ao vivo...não que a luta tvesse total ruim, eu tava cansado mesmo, mas ele já tava tomando um atraso ali e agora eu vi o restante da luta. Na minha opinião ele definitivamente não vai ser top desta categoria, bateu no teto dele ali, o Cannonier virou uma espécie de porteiro de luxo do topo da divisão. Ele é um cara que depende muito da pujança física, até porque tecnicamente em pé ele bate pesado mas não tem uma técnica apurada...ele precisa melhorar a questão do gás e ele de repente pode começar a ser grappler (que dizem que ele é bom pra kct, dava treino duro pro Jacaré desde sempre...). É o típico cara do JJ que começa a aprender a parte em pé e esquece as raízes e fica igual um pato que não sabe nadar, andar e nem voar...já vi alguns cometerem este erro. Pra gente que tá aqui de fora soa óbvio, sei que na prática é muito mais complicado conseguir saber treinar, achar os treinadores e os parceiros de treino certos pra treinar e evoluir corretamente mas no alto nível não se pode cometer este erro, ele faz com que lutadores promissores fiquem no meio da tabela, que eu acho que infelizmente vai ser o caso dele e do Rodolfo Vieira. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted February 16 9 horas atrás, smd disse: No Rodolfo tem a questão da ansiedade também. Ele luta muito tenso. Então, essa é uma coisa q eu descobri faz pouco tempo. Pego umas merrecas aqui na praia dos ingleses Florianópolis. Quando o mar sobe, eu já entro naquele receio de tomar as bombas na cabeça, sabendo q vou passar trabalho pra varar a rebentação etc. Aí notei q meu gás some em 5 minutos. Só depois de um tempo na água e me acalmo é q eu sinto o gás voltar. Falaram q o Erick Silva era assim tmb, entrava nervoso, ansioso, aí o gás sumia no primeiro round. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted February 16 p mim o Rodolfo precisa aprender a puxar o gatilho em pé... a nao ser que ele tenha o queixo ruim e tenha medo de cair ... ele joga muito seguro em pé acaba que perde por volume Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted February 16 2 horas atrás, João P disse: Dormi no meio da luta do Robocop e acabei não assistindo ao vivo...não que a luta tvesse total ruim, eu tava cansado mesmo, mas ele já tava tomando um atraso ali e agora eu vi o restante da luta. Na minha opinião ele definitivamente não vai ser top desta categoria, bateu no teto dele ali, o Cannonier virou uma espécie de porteiro de luxo do topo da divisão. Ele é um cara que depende muito da pujança física, até porque tecnicamente em pé ele bate pesado mas não tem uma técnica apurada...ele precisa melhorar a questão do gás e ele de repente pode começar a ser grappler (que dizem que ele é bom pra kct, dava treino duro pro Jacaré desde sempre...). É o típico cara do JJ que começa a aprender a parte em pé e esquece as raízes e fica igual um pato que não sabe nadar, andar e nem voar...já vi alguns cometerem este erro. Pra gente que tá aqui de fora soa óbvio, sei que na prática é muito mais complicado conseguir saber treinar, achar os treinadores e os parceiros de treino certos pra treinar e evoluir corretamente mas no alto nível não se pode cometer este erro, ele faz com que lutadores promissores fiquem no meio da tabela, que eu acho que infelizmente vai ser o caso dele e do Rodolfo Vieira. Rapaz... Fiquei decepcionado com o Robocop. N conseguir colocar o Cannonier pra baixo de jeito nenhum ? Mais novo, grappler de origem, mais forte e com uns 7 kg mais pesado na hora da luta... Desapontou demais. Share this post Link to post Share on other sites