Sign in to follow this  
André Filho

PBP - UFC Fight Night - Cannonier x Rodrigues

Recommended Posts

1 hora atrás, André Filho disse:

Com esse gás aí não avança. Cannonier com 40 anos e com um.otimo condicionamento físico.

Genética  , aqui muda gente fala besteira em relação  a idade e luta .

Adesanya  está velho ? Ali é  cabeça  .

35 anos e o Cannonier  41 anos derrotou o Robocop com essa cara cansada tem 30 anos kkk

6 hours ago, NEGO DÁGUA said:

35 anos e o Cannonier  41 anos derrotou o Robocop com essa cara cansada tem 30 anos kkk

Quem não conhece diria q o robocop era o de 40 e o negão o de 32

8 hours ago, André Filho said:

Com esse gás aí não avança. Cannonier com 40 anos e com um.otimo condicionamento físico.

Negão é embasado 

pararam cedo dele contra o imavov 

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

eu sou um dos que fala besteira sobre idade rs... mas a real é que para mim kilometragem as vezes conta mais porem quando chega no prazo de validade n tem bom... robocop ai faltou sagacidade acho que a adrenalina consumiu ele e o cannonier soube se segurar p reverter, é onde conta a experiencia mesmo. 

Agora o Robocop foi muito bem no primeiro round se ele conseguir mantet o nivel e ser mais consistente ele chega nas cabecas 

11 minutos atrás, ravi disse:

Negão é embaixado 

pararam cedo dele contra o imavov 

Até hj não entendi  esse Imavov nocauteando o Adesanya 

Robocop parece que gastou tudo no primeiro pra nocautear e não deu.... Aí foi decaindo,uma pena... Estava muito bem

5 minutos atrás, afterforever disse:

Rodolfo pra mim perdeu claramente,alguém achou que foi garfo?

Rodolfo ganhou o segundo, com certa clareza. Os outros dois foram equilibrados. Eu marquei para o Petrosky. 29x28 para qualquer lado era plausível. Não existe garfo em luta apertada.

5 minutos atrás, afterforever disse:

Robocop parece que gastou tudo no primeiro pra nocautear e não deu.... Aí foi decaindo,uma pena... Estava muito bem

Isso mesmo. Como que o robocop bate esse peso é um mistério. Ele estava muito maior do que o Cannonier. No primeiro round, parecia um adulto batendo numa criança. Ele é um que se daria melhor no meio pesado. Inclusive, será top 10 lá, se melhorar o gás.

9 horas atrás, alfred disse:

Romero não concorda. Embora n seja tb um primor nesse quesito.

Ele administrava bem meesmo. Mas dosava tanto o gás que se dispunha a  sacrificar um ou  dois rounds - além te ter abandonado as quedas. Contra o Whitaker mesmo na segunda ele n absolutamente nada no primeiro round- contra o Adesanya tbm.  O Robocop apertou muito o passo no primeiro round- acho que n tinha como manter o gás. 

Dormi no meio da luta do Robocop e acabei não assistindo ao vivo...não que a luta tvesse total ruim, eu tava cansado mesmo, mas ele já tava tomando um atraso ali e agora eu vi o restante da luta.

Na minha opinião ele definitivamente não vai ser top desta categoria, bateu no teto dele ali, o Cannonier virou uma espécie de porteiro de luxo do topo da divisão. Ele é um cara que depende muito da pujança física, até porque tecnicamente em pé ele bate pesado mas não tem uma técnica apurada...ele precisa melhorar a questão do gás e ele de repente pode começar a ser grappler (que dizem que ele é bom pra kct, dava treino duro pro Jacaré desde sempre...). É o típico cara do JJ que começa a aprender a parte em pé e esquece as raízes e fica igual um pato que não sabe nadar, andar e nem voar...já vi alguns cometerem este erro.

Pra gente que tá aqui de fora soa óbvio, sei que na prática é muito mais complicado conseguir saber treinar, achar os treinadores e os parceiros de treino certos pra treinar e evoluir corretamente mas no alto nível não se pode cometer este erro, ele faz com que lutadores promissores fiquem no meio da tabela, que eu acho que infelizmente vai ser o caso dele e do Rodolfo Vieira.

9 horas atrás, smd disse:

No Rodolfo tem a questão da ansiedade também. Ele luta muito tenso. 

Então, essa é uma coisa q eu descobri faz pouco tempo. Pego umas merrecas aqui na praia dos ingleses Florianópolis. Quando o mar sobe, eu já entro naquele receio de tomar as bombas na cabeça, sabendo q vou passar trabalho pra varar a rebentação etc.

Aí notei q meu gás some em 5 minutos. Só depois de um tempo na água e me acalmo é q eu sinto o gás voltar. 

Falaram q o Erick Silva era assim tmb, entrava nervoso, ansioso, aí o gás sumia no primeiro round.

p mim o Rodolfo precisa aprender a puxar o gatilho em pé... a nao ser que ele tenha o queixo ruim e tenha medo de cair ... ele joga muito seguro em pé acaba que perde por volume 

2 horas atrás, João P disse:

Dormi no meio da luta do Robocop e acabei não assistindo ao vivo...não que a luta tvesse total ruim, eu tava cansado mesmo, mas ele já tava tomando um atraso ali e agora eu vi o restante da luta.

Na minha opinião ele definitivamente não vai ser top desta categoria, bateu no teto dele ali, o Cannonier virou uma espécie de porteiro de luxo do topo da divisão. Ele é um cara que depende muito da pujança física, até porque tecnicamente em pé ele bate pesado mas não tem uma técnica apurada...ele precisa melhorar a questão do gás e ele de repente pode começar a ser grappler (que dizem que ele é bom pra kct, dava treino duro pro Jacaré desde sempre...). É o típico cara do JJ que começa a aprender a parte em pé e esquece as raízes e fica igual um pato que não sabe nadar, andar e nem voar...já vi alguns cometerem este erro.

Pra gente que tá aqui de fora soa óbvio, sei que na prática é muito mais complicado conseguir saber treinar, achar os treinadores e os parceiros de treino certos pra treinar e evoluir corretamente mas no alto nível não se pode cometer este erro, ele faz com que lutadores promissores fiquem no meio da tabela, que eu acho que infelizmente vai ser o caso dele e do Rodolfo Vieira.

Rapaz... Fiquei decepcionado com o Robocop. N conseguir colocar o Cannonier pra baixo de jeito nenhum ? Mais novo, grappler de origem, mais forte e com uns 7 kg mais pesado na hora da luta... Desapontou demais.