pipo

GFL: Werdum x Frank Mir, Shogum x Romero, Rockhold x Weidman e Urijah Hall x Douglas Lima

Recommended Posts

11 hours ago, Ultimate Fighter said:

Recentemente o Romero soltou em uma entrevista que após o nocaute que ele aplicou no Lyoto Machida, o brasileiro teve complicações e entrou em coma, ficou um bom tempo em coma e não divulgaram, quando ligaram pro Romero ele ficou preocupado e fez contato todos os dias com o pessoal do Lyoto pra saber como evoluía o caso.

Perigoso pro shogun.

Caramba que foda isso 

2 horas atrás, oxeboxing disse:

Caramba que foda isso 

Foda né, risco do esporte nunca cheguei perto de desmaiar, nunca raramente  fiquei tinto e na troquei porrada na vida.

Uma vez aos 15 anos tomei um nockdown .

E foi pelas pernas paralelas 

Mas sinceramente  jluma qualidade  que tenho é  ter excelente absorção .

Uma vez lutei um brasileiro  cbkb, o cara morreu no ringue , tomou uma cobertura ala Andy Hug ...

Outro  ficou em coma com um direto bobo na cabeça. 

Se pararmos para analisar ....

Edited by NEGO DÁGUA

8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Foda né, risco do esporte nunca cheguei perto de desmaiar, nunca raramente  fiquei tinto e na troquei porrada na vida.

Uma vez aos 15 anos tomei um nockdown .

E foi pelas pernas paralelas 

Mas sinceramente  jluma qualidade  que tenho é  ter excelente absorção .

Uma vez lutei um brasileiro  cbkb, o cara morreu no ringue , tomou uma cobertura ala Andy Hug ...

Outro  ficou em coma com um direto bobo na cabeça. 

Se pararmos para analisar ....

Eu só tomei flashdown no boxe mas quando eu tinha menos de 18, depois disso nunca mais tomei um golpe pra me tontear, e hoje eu treino com bastante pesos pesados no kickboxing e já lutei na categoria, (no MuayThai), mas também meu estilo de luta mudou muito só jogo na longa distância agora. 

Mas acredito que no profissional de alto nível o buraco é mais embaixo, não dá pra dar nenhum tipo de mole, ah e o suco protege um pouco, e os treinos de pescoço ajudam também. 

8 minutos atrás, oxeboxing disse:

Eu só tomei flashdown no boxe mas quando eu tinha menos de 18, depois disso nunca mais tomei um golpe pra me tontear, e hoje eu treino com bastante pesos pesados no kickboxing e já lutei na categoria, (no MuayThai), mas também meu estilo de luta mudou muito só jogo na longa distância agora. 

Mas acredito que no profissional de alto nível o buraco é mais embaixo, não dá pra dar nenhum tipo de mole, ah e o suco protege um pouco, e os treinos de pescoço ajudam também. 

Treino com pescoço os caras fazem desde dos anos 30 , o boxe tem muita ciência 

5 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Treino com pescoço os caras fazem desde dos anos 30 , o boxe tem muita ciência 

Exatamente 

16 minutos atrás, oxeboxing disse:

Estranho né alto nível é  um mundo diferente. 

Veja os boxeadores  amadores  , campeões  olímpicos, no profissional  de alto rendimento  é  outro nível 

2 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Estranho né alto nível é  um mundo diferente. 

Veja os boxeadores  amadores  , campeões  olímpicos, no profissional  de alto rendimento  é  outro nível 

Sim, no profissional são super-humanos, 3 treinos por dia durante anos sem parar, transforma o cara num monstro 

7 minutos atrás, oxeboxing disse:

Sim, no profissional são super-humanos, 3 treinos por dia durante anos sem parar, transforma o cara num monstro 

Vc acha até que idade o cara aguenta.

Acho que é  totalmente  individual. 

Poatab  ests no auge enquanto  uns da idade  estão em decadência. 

Tenho no meu prédio duas senhoras.

A duas  86 anos. 

Uma atividade, energia de 50 , ontem foi pular Carnaval, faz dança, boxe fitness, bebe , namora .

Outra morta viva...

Acho que individual  demais .

Eu não  tenho cabelo branco .

Um amigo meu totalmente  grisalho, um dia estávamos na bar  e vieram unas gatas de 18 a 20 anos e uma delas falou , seu amigo e coroa né  , kkkkk chorei de rir , ele é  mais novo 1 ano.

Edited by NEGO DÁGUA

4 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Vc acha até que idade o cara aguenta.

Acho que é  totalmente  individual. 

Poatab  ests no auge enquanto  uns da idade  estão em decadência. 

Tenho no meu prédio duas senhoras.

A duas  86 anos. 

Uma atividade, energia de 50 , ontem foi pular Carnaval, faz dança, boxe fitness, bebe , namora .

Outra morta viva...

Acho que individual  demais .

Eu não  tenho cabelo branco .

Um amigo meu totalmente  grisalho, um dia estávamos na bar  e vieram unas gatas de 18 a 20 anos e uma delas falou , seu amigo e coroa né  , kkkkk chorei de rir , ele é  mais novo 1 ano.

Verdade, mas isso vai muito dos hábitos que as pessoas tem quando são jovens junto com a genética e ambiente, muito brutal 

7 minutos atrás, oxeboxing disse:

Verdade, mas isso vai muito dos hábitos que as pessoas tem quando são jovens junto com a genética e ambiente, muito brutal 

Nunca usei  drogas ou fumei, nem sou cachaceiro

Só alimentação  que é ruim.

Mas sempre pratiquei esporte .

Isso dá uma diferença  brutal mesmo .

Nunca gostei de ficar em bar com um bando de homem, mentindo  e querendo  ser melhor que o outro 

36 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Nunca usei  drogas ou fumei, nem sou cachaceiro

Só alimentação  que é ruim.

Mas sempre pratiquei esporte .

Isso dá uma diferença  brutal mesmo .

Nunca gostei de ficar em bar com um bando de homem, mentindo  e querendo  ser melhor que o outro 

praticar esportes desde criança é fundamental 

Em 2/22/2025 at 1:13 PM, Ultimate Fighter disse:

Recentemente o Romero soltou em uma entrevista que após o nocaute que ele aplicou no Lyoto Machida, o brasileiro teve complicações e entrou em coma, ficou um bom tempo em coma e não divulgaram, quando ligaram pro Romero ele ficou preocupado e fez contato todos os dias com o pessoal do Lyoto pra saber como evoluía o caso.

Perigoso pro shogun.

Nunca vi o cara acordar, e depois cair em coma. Conversa do romero

23 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Nunca vi o cara acordar, e depois cair em coma. Conversa do romero

Sei lá cara, não sou médico  , eu já vi um   cara infantaria e não  tonar um medicamento  pooa infarto e está vivo até hoje .

Anunciaram  Renan Barão vs  Uriah Faber! Barão provavelmente o mais jovem do evento mas mesmo assim não fico confiante que ele estará bem mesmo pegando um Faber com 45 anos 

14 horas atrás, afterforever disse:

Anunciaram  Renan Barão vs  Uriah Faber! Barão provavelmente o mais jovem do evento mas mesmo assim não fico confiante que ele estará bem mesmo pegando um Faber com 45 anos 

A verdade por mais triste que seja é que o Barão não é favorito nem contra os adversários que um dia ele já dominou.

Um declínio parecido com o dele é o do Marlon Moraes.