ravi 0 Posted February 16 Pagando bem q mal tem kkk Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted February 16 Deixa os garoto brincar Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 16 11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Ninguém é criança são adultos. Façam o que quiserem e dane-se. Eles querem viver isso aí Cada um sabe o que precisa, o ponto não é este. O ponto é que a viabilidade mercadologica deste evento é nula. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 16 53 minutos atrás, João P disse: Cada um sabe o que precisa, o ponto não é este. O ponto é que a viabilidade mercadologica deste evento é nula. Não dei abordagem de mercado , dei a minha visão de praticante de luta. Graças a Deus alguém abraçou a ideia para ele , a vida não só , dinheiro e cérebro, vai além disso. Quem não gostar é simples , só não assiste. Sobre o ponto de vista de mercado, não tenho opinião , teria parar e estudar o assunto , mas acredito que não será muito rentável. Mas já imaginou Spider vs Weidman 3 putz o mundo iria ver. Fedor vs Werdum Fedor SS Dan Henderson ou Pezão. Gsp vs Bisping 2 Anderson vs Fedor . Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted February 16 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Não dei abordagem de mercado , dei a minha visão de praticante de luta. Graças a Deus alguém abraçou a ideia para ele , a vida não só , dinheiro e cérebro, vai além disso. Quem não gostar é simples , só não assiste. Sobre o ponto de vista de mercado, não tenho opinião , teria parar e estudar o assunto , mas acredito que não será muito rentável. Mas já imaginou Spider vs Weidman 3 putz o mundo iria ver. Fedor vs Werdum Fedor SS Dan Henderson ou Pezão. Gsp vs Bisping 2 Anderson vs Fedor . Eu assistiria todas essas lutas amarradão. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 16 14 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Eu assistiria todas essas lutas amarradão. Eu também . E outra quem sou para achar o que onque uma pessoa deve ou não fazer.. Eu luto até hj me assusto, maioria das vezes sou o mais velho do treino kkkk, nunca imaginei isso, sinceramente achei que ficaria só na corridae musculação. Eu treino muitas vezes 15 horas ,, adianto tudo e faço cedo , e treino é correria várias vezes perco dinheiro..mas paciência é o que eu amo. Aí o certo pela roda de sensata era esta produzindo incessantemente ...a vida é minha ..eu viu achar ruim , o Shogun brigar com o Romero ? Porque a verba do evento será ruim e etc? Eu não, evento não é meu . Se UFC acabar amanhã a vida continua Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted February 16 Ainda vejo dificuldades do evento engrenar, mas vamos ver ..tomara que seja um bom entretenimento! Inclusive esses dias vi algo só Mirr por coincidência, e o bicho tá bem no shape. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted February 17 Muito bom. Espero ver Fedor, Wanderlei, Hendo, Belfort e Arona na brincadeira. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted February 17 por algum motivo, mir é meu lutador favorito, visto meu nome aqui no fórum. mas acho que apesar de mais novo, ele ta mais quebrado que o werdum. werdum a 1 anoe meio atrás tava num shape muito bom para a segund aluta com o cigano. mir andou levanto uns nocatão ferrado, principalmente contra o kubrat paluev no boxe. ainda mais o werdum anda falando umas groselha do mir, que ele arregou pra um russo que era do exército do kadirov, e que peidou na cara dele....tipico papo do idiota mor no mma que é o werdum. werdum é favorito, mas sei la, é pra mim a tipica luta do lutador que eu mais gostei no mma, contra o que eu mais odiei....que sujeito idiota é esse werdum...mas acho que ele ta mais inteiro. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 17 2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: por algum motivo, mir é meu lutador favorito, visto meu nome aqui no fórum. mas acho que apesar de mais novo, ele ta mais quebrado que o werdum. Werdum a 1 anoe meio atrás tava num shape muito bom para a segunda aluta com o cigano. mir andou levanto uns nocatão ferrado, principalmente contra o kubrat paluev no boxe. ainda mais o werdum anda falando umas groselha do mir, que ele arregou pra um russo que era do exército do kadirov, e que peidou na cara dele....tipico papo do idiota mor no mma que é o werdum. Werdum é favorito, mas sei la, é pra mim a típica luta do lutador que eu mais gostei no mma, contra o que eu mais odiei....que sujeito idiota é esse werdum...mas acho que ele ta mais inteiro. Werdum é um Otário , né? 47 anos se comporta como moleque . Desde do Tuf não curtia ele, bobão , retardado. Até o Rafael caiu absurdamente no meu conceito , porque da tanto ponto a um idiota desse. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 18 Algumas lutas devem ser divertidas mas tem alguns aí que estão ficando bem decadentes já.... Serve pra ver uns caras apanharem novamente quando não gostamos deles... O Romero parece muito bem pra idade e continua sendo forte demais. O gás deve estar ruim mais será que vai precisar muito? Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted February 18 Acho q o Bellator já sentiu na pele o fracasso dessas lutas de veterano. Apesar das críticas a única fórmula criativa q vi e com potencial de crescimento foi do BKFC. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted February 18 49 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Acho q o Bellator já sentiu na pele o fracasso dessas lutas de veterano. Apesar das críticas a única fórmula criativa q vi e com potencial de crescimento foi do BKFC. McGregor tá tentando levar o Fedor pra lá (BKFC)... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 22 Em 2/18/2025 at 9:57 AM, Hags disse: McGregor tá tentando levar o Fedor pra lá (BKFC)... Os veteranos são caras com nome já, acabam sendo uma formula pronta...o atleta no auge, com fama e atleticismo prefere o UFC por razões óbvias...sobra os veteranos famosos para os outros eventos. Eles poderiam investir em ídolos próprios mas sai maos caro, demanda mais tempo e acaba que muitas vezes eles tentam ir pro UFC uma hora ou outra. O UFC construiu isto, blindou o mercado pra eles. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted February 22 Recentemente o Romero soltou em uma entrevista que após o nocaute que ele aplicou no Lyoto Machida, o brasileiro teve complicações e entrou em coma, ficou um bom tempo em coma e não divulgaram, quando ligaram pro Romero ele ficou preocupado e fez contato todos os dias com o pessoal do Lyoto pra saber como evoluía o caso. Perigoso pro shogun. Share this post Link to post Share on other sites