pipo

GFL: Werdum x Frank Mir, Shogum x Romero, Rockhold x Weidman e Urijah Hall x Douglas Lima

Recommended Posts

11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ninguém  é  criança  são adultos.

Façam o que quiserem e dane-se.

Eles querem viver isso aí 

Cada um sabe o que precisa, o ponto não é este. O ponto é que a viabilidade mercadologica deste evento é nula.

53 minutos atrás, João P disse:

Cada um sabe o que precisa, o ponto não é este. O ponto é que a viabilidade mercadologica deste evento é nula.

Não  dei abordagem  de mercado , dei a minha  visão de praticante  de luta.

Graças a Deus  alguém abraçou a ideia para ele , a vida não  só  , dinheiro  e cérebro, vai além disso.

Quem não  gostar é  simples , só não  assiste. 

Sobre o ponto de vista de mercado, não  tenho opinião  , teria parar e estudar o assunto , mas acredito  que não  será muito rentável. 

Mas já imaginou Spider  vs Weidman  3 putz o mundo iria ver.

Fedor vs Werdum 

Fedor  SS Dan Henderson  ou Pezão. 

Gsp vs Bisping  2

Anderson  vs Fedor .

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  dei abordagem  de mercado , dei a minha  visão de praticante  de luta.

Graças a Deus  alguém abraçou a ideia para ele , a vida não  só  , dinheiro  e cérebro, vai além disso.

Quem não  gostar é  simples , só não  assiste. 

Sobre o ponto de vista de mercado, não  tenho opinião  , teria parar e estudar o assunto , mas acredito  que não  será muito rentável. 

Mas já imaginou Spider  vs Weidman  3 putz o mundo iria ver.

Fedor vs Werdum 

Fedor  SS Dan Henderson  ou Pezão. 

Gsp vs Bisping  2

Anderson  vs Fedor .

Eu assistiria todas essas lutas amarradão.

14 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu assistiria todas essas lutas amarradão.

Eu também  .

E outra quem sou para achar o que onque uma pessoa  deve ou não  fazer..

Eu luto até hj me assusto, maioria das vezes sou o mais velho do treino kkkk, nunca imaginei isso, sinceramente  achei que ficaria só na corridae musculação. 

Eu treino muitas vezes 15 horas ,, adianto tudo e faço cedo , e treino  é  correria várias vezes perco dinheiro..mas paciência  é  o que eu amo.

Aí o certo pela roda de sensata era esta produzindo incessantemente  ...a vida é  minha ..eu viu achar ruim , o Shogun brigar com o Romero ? Porque a verba do evento será ruim e etc? Eu não, evento não  é  meu .

Se UFC acabar amanhã  a vida continua

Ainda vejo dificuldades do evento engrenar, mas vamos ver ..tomara que seja um bom entretenimento!

Inclusive esses dias vi algo só Mirr por coincidência, e o bicho tá bem no shape.

por algum motivo, mir é meu lutador favorito, visto meu nome aqui no fórum.

mas acho que apesar de mais novo, ele ta mais quebrado que o werdum.

werdum a 1 anoe  meio atrás tava num shape muito bom para a segund aluta com o cigano.

mir andou levanto uns nocatão ferrado, principalmente contra o kubrat paluev no boxe.

ainda mais o werdum anda falando umas groselha do mir, que ele arregou pra um russo que era do exército do kadirov, e que peidou na cara dele....tipico papo do idiota mor no mma que é o werdum.

werdum é favorito, mas sei la, é pra mim a tipica luta do lutador que eu mais gostei no mma, contra o que eu mais odiei....que sujeito idiota é esse werdum...mas acho que ele ta mais inteiro.

2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

por algum motivo, mir é meu lutador favorito, visto meu nome aqui no fórum.

mas acho que apesar de mais novo, ele ta mais quebrado que o werdum.

Werdum a 1 anoe meio atrás tava num shape muito bom para a segunda aluta com o cigano.

mir andou levanto uns nocatão ferrado, principalmente contra o kubrat paluev no boxe.

ainda mais o werdum anda falando umas groselha do mir, que ele arregou pra um russo que era do exército do kadirov, e que peidou na cara dele....tipico papo do idiota mor no mma que é o werdum.

Werdum é favorito, mas sei la, é pra mim a típica luta do lutador que eu mais gostei no mma, contra o que eu mais odiei....que sujeito idiota é esse werdum...mas acho que ele ta mais inteiro.

Werdum  é  um Otário  , né?

47 anos se comporta  como moleque .

Desde do Tuf não  curtia ele, bobão  , retardado.

Até o Rafael  caiu absurdamente  no meu conceito  , porque da tanto ponto a um idiota desse.

Algumas lutas devem ser divertidas mas tem alguns aí que estão ficando bem decadentes já.... Serve pra ver uns caras apanharem novamente quando não gostamos deles... O Romero parece muito bem pra idade e continua sendo forte demais. O gás deve estar ruim mais será que vai precisar muito?

Acho q o Bellator já sentiu na pele o fracasso dessas lutas de veterano.  Apesar das críticas a única fórmula criativa q vi e com potencial de crescimento foi do BKFC. 

49 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Acho q o Bellator já sentiu na pele o fracasso dessas lutas de veterano.  Apesar das críticas a única fórmula criativa q vi e com potencial de crescimento foi do BKFC. 

McGregor tá tentando levar o Fedor pra lá (BKFC)...

Em 2/18/2025 at 9:57 AM, Hags disse:

McGregor tá tentando levar o Fedor pra lá (BKFC)...

Os veteranos são caras com nome já, acabam sendo uma formula pronta...o atleta no auge, com fama e atleticismo prefere o UFC por razões óbvias...sobra os veteranos famosos para os outros eventos. Eles poderiam investir em ídolos próprios mas sai maos caro, demanda mais tempo e acaba que muitas vezes eles tentam ir pro UFC uma hora ou outra. O UFC construiu isto, blindou o mercado pra eles. 

Recentemente o Romero soltou em uma entrevista que após o nocaute que ele aplicou no Lyoto Machida, o brasileiro teve complicações e entrou em coma, ficou um bom tempo em coma e não divulgaram, quando ligaram pro Romero ele ficou preocupado e fez contato todos os dias com o pessoal do Lyoto pra saber como evoluía o caso.

Perigoso pro shogun.