pipo

Jailton Malhadiho coça por luta com Tom Aspinall, mas fica feliz se for Ciryl Gane

Recommended Posts

Acho que agora o Jones ou fecha pra defender o linear contra o Aspinall ou deixa vago. Não tem outra opção,esse interino está indo longe demais. De 2023 até agora com um cinturão temporário pq o linear não está disponível,não faz mais sentido.

1 minuto atrás, afterforever disse:

Depois da luta com o Reyes ele meio que desistiu de ser ativo e de enfrentar os maiores desafios,tipo Ngannou,Aspinall. Quase não lutou nos últimos anos e está escolhendo bem,a carreira meio que acabou,são eventos comemorativos. Aspinall bem ativo,lutou ums 8 ou 9 vezes desde 2020,Jones duas vezes só... Uma pena não ter aproveitado melhor esses últimos anos,o cara é uma lenda,dos mais completos já vistos. Nos meio pesados acho que é o mais versátil da história. Bizarro é que o cara conseguiu tudo isso na carreira mesmo ficando bem louco no final da preparação e mesmo não parecendo dar tudo de si em várias lutas. 

Os melhores  anos do lutador  de MMA  ele não  lutou .

Mas sós 23 anos até hj é  um lutador imaturo , ele pegou todos no seu ápice , não fora do auge como o Pablo Sucupira falou ( detalhe  o Plabli é  uma autoridade) mas Shogun 29 anos, Rampage 33, Rashad 31, Glover 35, Gustafsson  25, Cormier 34 ou seja todos no ápice. 

Jones dos 23 aos 27 anos foi algo surreal.

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mas sós 23 anos até hj é  um lutador imaturo , ele pegou todos no seu ápice , não fora do auge como o Pablo Sucupira falou ( detalhe  o Plabli é  uma autoridade) mas Shogun 29 anos, Rampage 33, Rashad 31, Glover 35, Gustafsson  25, Cormier 34 ou seja todos no ápice. 

Só derrotar o DC 2 vezes naquela época em que o gordinho estava voando já vale demais!! Jones é o maior fenômeno do MMA,ninguém foi tão bom tão cedo!

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quem era tão bom aos 23 ? Acho que não dá nem pra comparar direito! Shogun e Belfort eram bons bem jovens mas acho que ninguém chega tão perto do que o Jones foi.

Agora falando do Malhadinho,ele é o melhor brasileiro dos pesados de muito tempo! Altíssimo nivel de quedas,bom de chão,troca ok,solta uns chutes. Ele recebe muitas críticas mas é um lutador fora do comum,acho que é o melhor conjunto queda e chão que o Brasil já produziu.

5 minutos atrás, afterforever disse:

Quem era tão bom aos 23 ? Acho que não dá nem pra comparar direito! Shogun e Belfort eram bons bem jovens mas acho que ninguém chega tão perto do que o Jones foi.

Cara foi até postar no ConectCast  o gordão  do Mamute e o Host dizendo que o Shogun de 23 anos venceria  o Jones  ?

Baseado que o Rampage  foi espancado  pelo Shogun , mas sinceramente  o Jones 6 anos depois  quase o matou !!

Aos 21 anos o Jones lutava MMA  no UFC em um nível nunca viisto.

Falam de Jean, Ruffy esses caras tem 27  anos o Jones vencia era o DC com essa idade .... cara ele com 25 anos pegou o Glover e quebrou o braço  de um preta em pé..

7 minutos atrás, afterforever disse:

Agora falando do Malhadinho,ele é o melhor brasileiro dos pesados de muito tempo! Altíssimo nivel de quedas,bom de chão,troca ok,solta uns chutes. Ele recebe muitas críticas mas é um lutador fora do comum,acho que é o melhor conjunto queda e chão que o Brasil já produziu.

Nos pesados ? E o Werdum?  

23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nos pesados ? E o Werdum?  

Werdum é bom de chão,me referia ao conjunto quedas e chão... Malhadinho é bem melhor nas quedas.

1 hora atrás, afterforever disse:

Werdum é bom de chão,me referia ao conjunto quedas e chão... Malhadinho é bem melhor nas quedas.

Malhadinho  é  melhor no chão que o Minotauro? 

Ver campeão evitando algumas lutas virou o normal no UFC. Jones, Maka, GSP, AS...

Agora, contender evitando luta na cara dura como o Gane faz é bizarro demais.

Tá certo que o Malhadinho não ajuda na promoção, não tem um bom valor agregado e é um risco muito alto mas, as recusas do Gane eu não lembro de ter visto no UFC.

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Malhadinho  é  melhor no chão que o Minotauro? 

no chão não,ele é bom.... Ele é muito bom no conjunto quedas e chão,sim nas quedas ele é melhor que Minotauro e Werdum... entendeu o que eu quis dizer?

44 minutos atrás, Silverchair disse:

Ver campeão evitando algumas lutas virou o normal no UFC. Jones, Maka, GSP, AS...

Agora, contender evitando luta na cara dura como o Gane faz é bizarro demais.

Tá certo que o Malhadinho não ajuda na promoção, não tem um bom valor agregado e é um risco muito alto mas, as recusas do Gane eu não lembro de ter visto no UFC.

pois é,quem vende bem hoje em dia nos pesados né? Acho que por isso dão tanta moral pro Jones,pq não vende tanto mas vende melhor que esses atuais. Acho que só o Lesnar vendia bem... não lembro bem se tinha pesados com bons números de payperview,Couture será? talvez não tbm...

2 minutos atrás, afterforever disse:

no chão não,ele é bom.... Ele é muito bom no conjunto quedas e chão,sim nas quedas ele é melhor que Minotauro e Werdum... entendeu o que eu quis dizer?

Sim...  difícil  comparar épocas, mas eu simplesmente  discordo que houve evolução  tão grande nas lutas como dizem

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim...  difícil  comparar épocas, mas eu simplesmente  discordo que houve evolução  tão grande nas lutas como dizem

categoria muito limitada! E os que lutariam de pesado se fosse antigamente são uns que cortam peso e estão nos meio pesados. E em outros eventos como o Pride tinham os super pesados bem acima de 120kg... Então os caras que passavam um pouco de 100kg ou nem isso se esforçavam pra estar nos pesados e os que passavam de 120kg não precisavam perder,aí parece que mais gente estava nessa categoria... Até alguns médios que em off ficavam com algo próximo de 100kg preferiam subir ao invés de cortar...