afterforever 0 Posted February 16 Aspinall vai colocar o interino em jogo novamente ou o Jones deixa vago e ele pega o linear? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 16 26 minutos atrás, afterforever disse: Aspinall vai colocar o interino em jogo novamente ou o Jones deixa vago e ele pega o linear? Divisão bem rasa , né? O lógico era Jones vs Aspinall, eu ainda acho que o Jones vence . Aspinall vs Malhadinho.... luta difícil para o Brasileiro que está melhorando na trocação..será que Aspinall suporta o grappling do Malhadinho? Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 16 Se o Gane não aceitar, o UFC tem que por ele para trás e dar o Volkov, que foi o real vencedor daquela luta. Esse francês é enfadonho lutando e tá se achando muito mais do que é (típico dos franceses em geral - um povo decandente que não percebe que as glórias do passado já se foram). Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 16 Categoria travada,a fila nao anda… Arrumam alguem pra ser desafiante numero um,outro entrando na fila mas e ai? Nao unificam os cinturoes Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 16 Aspinall pegou o interino em 2023,situacao ridicula Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 18 Em 2/16/2025 at 8:09 PM, afterforever disse: Aspinall pegou o interino em 2023,situacao ridicula Ufc não é esporte é entretenimento!! McGregor vs Aldo , ridículo essa luta não ter tudo revanche. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted February 21 On 2/14/2025 at 5:05 PM, João P said: Malhadinho tinha que importar um treinador e uns sparrings fodas de wrestling, uns caras mais duros de chão tbm pra ele treinar, melhorar tbm.o gnp...se ele melhorar ainda mais esta parte dele vai ficar embassado pra qq um na divisão. Ele não precisa, fez o Blaydes de boneco de pano e se for pegar caras mais duros de chão que sejam pesados só se ele for fazer intercâmbio na mesma academia que o Buchecha está. Pra ele melhorar o gnp é ele querer só isso, ele já tem um time bom pra isso. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted February 21 On 2/14/2025 at 10:30 PM, NEGO DÁGUA said: Campeão de kickboxing ele já tras o Jonny Dinoz de sua área. A única coisa que o Galpão da Luta deu um mole federal foi não ter pago o Rafael Leite pra ser o principal treinador de strike da academia, o cara ficou anos aqui na Bahia esperando a oportunidade e o Galpão nada, agora o cara ta nos emirados árabes unidos, só tenho essa ressalva pra fazer, pois a parte em pé do galpão deixa a desejar, Malhadinho se vira porque ele treina boxe a mais tempo que jiu-jitsu. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted February 21 On 2/14/2025 at 10:39 PM, João P said: Quem amassa o Malhadinho lá no Galpão? Quem mete queda nele, ou não é quedado por ele? Cara, basicamente todo mundo que treina com ele tem seus momentos, Kong, Boi, Rafael, Minotaurinho, Yuri, Mario, mas isso não é muito parâmetro não pois o treino de academia é bem diferente de estar lutando, por isso falo muito que a parte mental do atleta e seus objetivos no treinamento são muito importantes. Quando eu vejo os treinos do Malhadinho pessoalmente eu vejo que ele é um cara muito do jiu-jitsu, que gosta mais de usar as transições puras e finalizações muito mais que por pra baixo pra ficar só batendo, então mesmo que haja um intercâmbio de bons atletas de gnp se ele não se interessar e aplicar vai ser difícil Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 21 57 minutos atrás, oxeboxing disse: Cara, basicamente todo mundo que treina com ele tem seus momentos, Kong, Boi, Rafael, Minotaurinho, Yuri, Mario, mas isso não é muito parâmetro não pois o treino de academia é bem diferente de estar lutando, por isso falo muito que a parte mental do atleta e seus objetivos no treinamento são muito importantes. Quando eu vejo os treinos do Malhadinho pessoalmente eu vejo que ele é um cara muito do jiu-jitsu, que gosta mais de usar as transições puras e finalizações muito mais que por pra baixo pra ficar só batendo, então mesmo que haja um intercâmbio de bons atletas de gnp se ele não se interessar e aplicar vai ser difícil Bom, se ele é desafiado nos treinos já é boa parte do que precisa. Eu acho que novas técnicas que podem complementar o jogo que ele já é ótimo sempre podem agregar, no caso um wrestling e um gnp mais efetivo pra abrir espaços pras finalizações(estilo da escola Nurmagomedov). Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 21 1 hora atrás, oxeboxing disse: Cara, basicamente todo o mundo que treina com ele tem seus momentos, Kong, Boi, Rafael, Minotaurinho, Yuri, Mario, mas isso não é muito parâmetro não pois o treino de academia é bem diferente de estar lutando, por isso falo muito que a parte mental do atleta e seus objetivos no treinamento são muito importantes. Quando eu vejo os treinos do Malhadinho pessoalmente eu vejo que ele é um cara muito do jiu-jitsu, que gosta mais de usar as transições puras e finalizações muito mais que por pra baixo pra ficar só lutando, então mesmo que haja um complemento de bons atletas de gnp se ele não se interessar e aplicar vai ser difícil Como um amigo meu que treinava na Nova União , eu dizia porque o Aldo não usa grappling, ele disse " Cara, não adianta o Aldo é stricker kickboxing holandês puro, gosta muito de boxe, aquela defesa de queda é algo natura, ele não vai fazer grade , quedar , ficar por cima esta fora da característica dele . Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted February 21 6 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Como um amigo meu que treinava na Nova União , eu dizia porque o Aldo não usa grappling, ele disse " Cara, não adianta o Aldo é stricker kickboxing holandês puro, gosta muito de boxe, aquela defesa de queda é algo natura, ele não vai fazer grade , quedar , ficar por cima esta fora da característica dele . Pois é, tem cara que não curte e não vai fazer mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 26 Em 2/16/2025 at 4:24 PM, NEGO DÁGUA disse: Divisão bem rasa , né? O lógico era Jones vs Aspinall, eu ainda acho que o Jones vence . Aspinall vs Malhadinho.... luta difícil para o Brasileiro que está melhorando na trocação..será que Aspinall suporta o grappling do Malhadinho? Malhadinho faz queda em qualquer um. Mas isso provavelmente não resolva,pq teria de manter muito tempo no chão ou finalizar,ncautear. Trocando ele seria nocauteado... Acho difícil demais pro Malhadinho,se arrumasse uma finalização o tko até o segundo round ok,mas acredito que não iria rolar. Outra questão seria o Aspinall cansar em luta mais longa e o Malhadinho estar com mais gás,mas isso é suposição só. Não tenho idéia se o Aspinall performa bem depois de 10 minutos de luta,ele só teve lutas rápidas no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 26 33 minutos atrás, afterforever disse: Malhadinho faz queda em qualquer um. Mas isso provavelmente não resolva,pq teria de manter muito tempo no chão ou finalizar,ncautear. Trocando ele seria nocauteado... Acho difícil demais pro Malhadinho,se arrumasse uma finalização o tko até o segundo round ok,mas acredito que não iria rolar. Outra questão seria o Aspinall cansar em luta mais longa e o Malhadinho estar com mais gás,mas isso é suposição só. Não tenho idéia se o Aspinall performa bem depois de 10 minutos de luta,ele só teve lutas rápidas no UFC. Malhadinho quedaria o inquedavel , Jon Jones só o Gustafsson o quedou , mas ali foi algo inesperado se o sueco tivesse chão... Sinceramente Jon Jones foi o lutador uns 20 anos a frente de seu tempo. Simplesmente ninguém o venceria o cara nunca nem atleta foi, bebia , fumava , drogas , orgias kkk que cara viu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 26 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Malhadinho quedaria o inquedavel , Jon Jones só o Gustafsson o quedou , mas ali foi algo inesperado se o sueco tivesse chão... Sinceramente Jon Jones foi o lutador uns 20 anos a frente de seu tempo. Simplesmente ninguém o venceria o cara nunca nem atleta foi, bebia , fumava , drogas , orgias kkk que cara viu Depois da luta com o Reyes ele meio que desistiu de ser ativo e de enfrentar os maiores desafios,tipo Ngannou,Aspinall. Quase não lutou nos últimos anos e está escolhendo bem,a carreira meio que acabou,são eventos comemorativos. Aspinall bem ativo,lutou ums 8 ou 9 vezes desde 2020,Jones duas vezes só... Uma pena não ter aproveitado melhor esses últimos anos,o cara é uma lenda,dos mais completos já vistos. Nos meio pesados acho que é o mais versátil da história. Bizarro é que o cara conseguiu tudo isso na carreira mesmo ficando bem louco no final da preparação e mesmo não parecendo dar tudo de si em várias lutas. Share this post Link to post Share on other sites