pipo

Jailton Malhadiho coça por luta com Tom Aspinall, mas fica feliz se for Ciryl Gane

Recommended Posts

Coloque qualquer um na sua frente e Jailton Almeida está confiante de que vencerá.

Ele também entende a realidade da situação. É improvável que ele tenha a próxima chance de ouro do UFC, a menos que Jon Jones realmente decida pendurar as luvas, e deixe Tom Aspinall sem um próximo adversário óbvio.

“Meu sentimento é que estou no meu auge, pronto para lutar contra qualquer um no mundo”, disse Almeida ao MMA Junkie na quinta-feira por meio de um tradutor de língua portuguesa. “Eu realmente acredito que posso lutar e vencer qualquer um. Depois da luta, machuquei meu pé um pouco, mas nada sério. Estou fazendo fisioterapia e já voltei a treinar e lutar. Estou esperando minha próxima luta neste semestre.”

Almeida (22-3 MMA, 8-1 UFC) venceu lutas consecutivas dentro da distância desde sua única derrota no UFC, que foi contra Curtis Blaydes. Ele vê o potencial confronto com Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) como improvável, mas não tem certeza para qual alvo redirecionar sua campanha de matchmaking. Ele quer Ciryl Gane. Mas Gane (13-2 MMA, 10-2 UFC) quer? Almeida não tem tanta certeza.

“Eu acho que a única possibilidade (eu contra Aspinall) acontecer, é no caso de Jones não fazer um acordo com o UFC, então, Aspinall precisará lutar com outra pessoa”, disse Almeida. “Todos os caras com quem ele já lutou, e Gane deu chances a ele duas vezes e falhou, e sua última luta foi terrível. Ele perdeu e deu a ele, então Almeida está aqui. Mas eu realmente acho que Jones vs. Aspinall vai acontecer. Nesse caso, eu disse a todos, eu quero lutar com Ciryl Gane. Eu o desafio várias vezes, e ele nunca responde. Eu não quero pensar que ele está com medo, porque ele é um lutador duro. Mas ele é estranho. Eu quero lutar com ele, porque eu acho que uma vitória sobre ele ou talvez Volkov me colocará na luta pelo título, e é isso que eu quero.

“… Como eu disse antes, eu sou a única outra opção para Aspinall. Ninguém nunca diz meu nome, e a razão é porque todos sabem que eu sou uma luta ruim para todos. Eu sou o único na divisão que pode colocar Aspinall em perigo. Eu sou forte. Eu sou rápido, eu sou explosivo, e eu tenho excelente wrestling e jiu-jitsu, e eu termino todas as minhas lutas, finalização e TKO.”

Gane não compete desde a vitória por decisão dividida sobre Alexander Volkov em dezembro  e atualmente não tem nenhuma luta publicamente conhecida nos registros.

Após uma rápida desmontagem de Serghei Spivac em janeiro, Alemida cuidou de uma lesão no pé. No entanto, ele já superou isso e espera retornar em algum momento nos próximos meses.

Seja daqui a um mês ou um ano, Almeida gosta de suas chances contra Aspinall, caso as estrelas se alinhem para esse confronto. O lado analítico de seu cérebro de luta já está trabalhando duro.

“Acho que posso usar meu wrestling e jiu-jitsu para vencê-lo”, disse Almeida. “Eu realmente acredito que posso derrubar e finalizar qualquer homem na Terra. Todo mundo disse que o pai dele é um treinador de jiu-jitsu e ele treina grappling desde criança, então, meu pai é um treinador de boxe e eu treino boxe desde criança também. Vamos ver o que acontece.”

A melhor luta seria contra o Gane. Faz sentido. Mas o francês é muito estrelinha. 

3 horas atrás, cisao disse:

A melhor luta seria contra o Gane. Faz sentido. Mas o francês é muito estrelinha. 

Certeza, o jogo casa perfeito pro brasileiro e é o cara com mais nome ali na frente se n for o JJ ou o Aspinall mas o francês vai fugir desta luta, só luta realmente se o UFC impor e não acho que vai ser o caso. Malhadinho tinha que importar um treinador e uns sparrings fodas de wrestling, uns caras mais duros de chão tbm pra ele treinar, melhorar tbm.o gnp...se ele melhorar ainda mais esta parte dele vai ficar embassado pra qq um na divisão.

21 minutos atrás, João P disse:

Certeza, o jogo casa perfeito pro brasileiro e é o cara com mais nome ali na frente se n for o JJ ou o Aspinall mas o francês vai fugir desta luta, só luta realmente se o UFC impor e não acho que vai ser o caso. Malhadinho tinha que importar um treinador e uns sparrings fodas de wrestling, uns caras mais duros de chão tbm pra ele treinar, melhorar tbm.o gnp...se ele melhorar ainda mais esta parte dele vai ficar embassado pra qq um na divisão.

Esqueça isso, conheço a mentalidade  , mesma coisa do Cigano. 

Malhadinho  não  irá sair daqui tão cedo , fora que  o wrestling  dele aprendeu todo aqui , e chão do Galpão  de MMA  um dos melhores  

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esqueça isso, conheço a mentalidade  , mesma coisa do Cigano. 

Malhadinho  não  irá sair daqui tão cedo , fora que  o wrestling  dele aprendeu todo aqui , e chão do Galpão  de MMA  um dos melhores  

não to falando nele sair...to falando em importar os treinadores, os sparrings...começando a ganhar dinheiro, se quiser ser campeão um dia tem que investir...veja o time do Khabib, vira e mexe os caras trazem uns caras olimpicos, campeões de Muay Thai...veja o camp do JJ, só galático do grappling...esporte tá cada vez mais profissional, no alto nível não tem mais espaço pro cara ficar economizando em camp, a não ser que queira ficar pra sempre ali no meio da tabela

9 minutos atrás, João P disse:

não to falando nele sair...to falando em importar os treinadores, os sparrings...começando a ganhar dinheiro, se quiser ser campeão um dia tem que investir...veja o time do Khabib, vira e mexe os caras trazem uns caras olimpicos, campeões de Muay Thai...veja o camp do JJ, só galático do grappling...esporte tá cada vez mais profissional, no alto nível não tem mais espaço pro cara ficar economizando em camp, a não ser que queira ficar pra sempre ali no meio da tabela

Não  disse que vc esta errado. 

Apenas disse que provavelmente não  irão fazer isso. 

Campeão  de kickboxing  ele já tras o Jonny Dinoz de sua área. 

Sinceramente  as vezes fico perdido  nessa questão  de sparring, se vc reparar 90 % dos campeões  , treinam em situações  que não  são  ideais. 

Eu acho errado, mas da certo!! Até certo tempo.

Veja o próprio  Werdum  era sparring  desconhecido  e fazendo sparring  com RDA e Dariush

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  disse que vc esta errado. 

Apenas disse que provavelmente não  irão fazer isso. 

Campeão  de kickboxing  ele já tras o Jonny Dinoz de sua área. 

Sinceramente  as vezes fico perdido  nessa questão  de sparring, se vc reparar 90 % dos campeões  , treinam em situações  que não  são  ideais. 

Eu acho errado, mas da certo!! Até certo tempo.

Veja o próprio  Werdum  era sparring  desconhecido  e fazendo sparring  com RDA e Dariush

Acho que já foi o tempo disto, o esporte evoluiu e continua evoluindo...foi como eu falei - hoje os maiores nomes (Makhachev e JJ) tem camps galáticos, isto faz a evolução deles ser constante e mais rápida...treino duro, luta fácil...imagina vc estar tomando amasso todo dia do Gordon Ryan, aprendendo com o cara, como que vc n vai evoluir muito mais do que treinando com o Zé das Flores? O próprio Diego Lima da CB trouxe um iraniano pra puxar o wrestling da equipe

Se formos avaliar os grandes nomes sempre fizeram isto mas antigamente dentro da própria equipe tinha muita gente boa, hoje em dia isto é mais raro a nao ser nas academias maiores...veja como era os camps da BTT e da CB nas antigas, só tinha pica ali, um ambiente de evolução...hoje se vc tá numa equipe menor pode até chegar lá mas pra ser campeão e principalmente se mater no topo tem que buscar isto - caras melhores que vc em todos os fundamentos do jogo - seja como treinadores mas principalmente colegas de treino, diversidade de trein neste sentido. Quem amassa o Malhadinho lá no Galpão? Quem mete queda nele, ou não é quedado por ele? No Kick o Johny realmente é uma boa adição pro jogo dele

1 hora atrás, João P disse:

Acho que já foi o tempo disto, o esporte evoluiu e continua evoluindo...foi como eu falei - hoje os maiores nomes (Makhachev e JJ) tem camps galáticos, isto faz a evolução deles ser constante e mais rápida...treino duro, luta fácil...imagina vc estar tomando amasso todo dia do Gordon Ryan, aprendendo com o cara, como que vc n vai evoluir muito mais do que treinando com o Zé das Flores? O próprio Diego Lima da CB trouxe um iraniano pra puxar o wrestling da equipe

Se formos avaliar os grandes nomes sempre fizeram isto mas antigamente dentro da própria equipe tinha muita gente boa, hoje em dia isto é mais raro a nao ser nas academias maiores...veja como era os camps da BTT e da CB nas antigas, só tinha pica ali, um ambiente de evolução...hoje se vc tá numa equipe menor pode até chegar lá mas pra ser campeão e principalmente se mater no topo tem que buscar isto - caras melhores que vc em todos os fundamentos do jogo - seja como treinadores mas principalmente colegas de treino, diversidade de trein neste sentido. Quem amassa o Malhadinho lá no Galpão? Quem mete queda nele, ou não é quedado por ele? No Kick o Johny realmente é uma boa adição pro jogo dele

Cara, concordo com você, mas a realidade  ao menos a pouco tempo atrás ou até atualmente  é  outra.

Poatan foi  campeão  do Glory treinando com o que se tinha , sendo seu próprio técnico, detalhe não  é  mídia eu acompanhava e conversava com ele, e ninguém  nem sabia direito da existência  dele.

Mas o certo é  o que vice falou , e bem lembrado ma BTT  e Chute Boxe  era o melhor que se tinha na época, BTT foi atrás do Dorea  na Bahia  e vinha os sparring  da seleção  brasileira, Luis Alves  no kickboxing, o americano  no wrestling. 

Sobre o Malhadinho, Jonny vai lá de vez em nunca e passa 2 semanas para mim isso ajuda em nada...

Eu vou até treinar lá a trocação da galera da afiada e todo mundo tá indo lá treinar a parte do kickboxing  lá. 

Malhadinho  tem  seu principal  sparring  o líder da equipe  Erick Kong que nem lutador de MMA  é, preta sinistro  de jiu jitsu  tem uns 44 anos, queda Malhadinho  e amassa .

E outro sparring  seu é  o Carls Boi, tem o Rafael  Cerqueira  preta de judô que está no UFC e foi nocauteado  .

Tem um.cara de 66 no galpão  diferenciado  e detalhe completo kickboxing  fino e marrom de Jiu-Jitsu  muito bom

Sinceramente  para o Malhadinho  está muito pouco , mas .... Fez o  cara ir até onde está.

1 hora atrás, João P disse:

Jones até 2019 dizia abertamente  que nunca contratou nenhum sparring  na vida, não  tinha treino galático  

Diego Lima contratou com um técnico  de boxe e um cara do Scout para analisar lutas, a chute boxe Sp sempre terceirizou muita  coisa 

Poatan  é  campeão  treinando  em cidade pequena, equipe  pequena, sparring  desconhecido  ou sem serem galáticos 

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jones até 2019 dizia abertamente  que nunca contratou nenhum sparring  na vida, não  tinha treino galático  

Diego Lima contratou com um técnico  de boxe e um cara do Scout para analisar lutas, a chute boxe Sp sempre terceirizou muita  coisa 

Poatan  é  campeão  treinando  em cidade pequena, equipe  pequena, sparring  desconhecido  ou sem serem galáticos 

Vc viu os dois últimos camps do JJ e este último do Khabib? Evolução do esporte. JJ treinou a vida toda no Greg Jackson, talvez não precisasse naquela época pq tinha material lá mas quando se viu mais velho, mais maduro e talvez estagnado na sua evolução foi lá e contratou simplesmente o melhor grappler do planeta pra afiar o jogo dele...CB SP trouxe um wrestler iraniano. É isto, quem quer evoluir precisa se mexer, sair da zona de conforto, procurar conhecimento e treinos pra desenvolver este conhecimento. É assim em qualquer área do conhecimento. Poatan roda o mundo e procura os treinos mais duros do local que tá, já faz isto há algum tempo.

18 horas atrás, cisao disse:

Pois é... Outro que tá numa sinuca de bico, tipo o Borralho.

41 minutos atrás, João P disse:

Vc viu os dois últimos camps do JJ e este último do Khabib? Evolução do esporte. JJ treinou a vida toda no Greg Jackson, talvez não precisasse naquela época pq tinha material lá mas quando se viu mais velho, mais maduro e talvez estagnado na sua evolução foi lá e contratou simplesmente o melhor grappler do planeta pra afiar o jogo dele...CB SP trouxe um wrestler iraniano. É isto, quem quer evoluir precisa se mexer, sair da zona de conforto, procurar conhecimento e treinos pra desenvolver este conhecimento. É assim em qualquer área do conhecimento. Poatan roda o mundo e procura os treinos mais duros do local que tá, já faz isto há algum tempo.

Não  estou debatendo  com você..isso é  feito e é  correto desde que o mundo é  mundo.

Estou concordando.

Jon Jones fez isso  pelo fatores por você elencados, e pela sua inatividade, categoria  diferente  sua força não  é de pesado , fora atualização  e sinceramente  , o Gordn foi ali passou 2 semanas  até onde isso influencia?  Estou perguntando  não  afirmando. 

A Chute boxe Diego Lima está com esse Wrestling  a 5 ou 6 anos cara sou fã do espírito da academia  um ex-colega,meu de treino, foi lutasor da equipe  @Garfield é aluno  e cita a todos aqui como é o ambiente da academia, Lima é  altamente  inteligente  e atualizado, era meio fechado em alguns aspectos  mas derrotas fazem parte da evolução  do esporte e fora a  limitação  do atleta , a trocação  da chute Boxe Diego Lima  é  bem diferente  da Chute boxe  matriz , tem o aspecto do mergulho de golpes e exposição  , mas dá certo , Dorea era endeusado e ainda é, qual atleta ele mudou a característica?  Estaca lá essa semana , é  mesma coisa a 15 anos ... mas o Diego sempre fez os atletas beberem das melhores  fontes  de Jiu-Jitsu e wrestling  antes do gringo era o Naim da seleção  brasileira, ele liberou um pessoal  para treinar com o Poatan  na época  do Glory , mas é  aquilo  lutador tem seus limites  .

Vejo o Pablo da Figh nerds dando aula, putz que maestro cara , é  lindo de ver , tenho um amigo o Kaynan  que está lá, só ando ocupado  mas quero cer se vou ali esse ano

Poatan  começou a rodar o mundo , já totalmente  pronto , o cara foi campeão  mundial  treinando  numa academia  pequena  com o Glover e sparring  desconhecidos  até hoje sua base de treino é  assim.

Para o Jiri seu Sparring  foi o Rodolfo  Bellator  , é  galático?  

Essas viagens ele leva o Plínio  e treina aonde da porque é  focado, pode sair curtir  a night , pegar as gostosas, mas de manhã tá correndo  e batendo manopla  e tira um dia ou outro para da um treino.

Poatan  é  caneca dura e isso pode lhe custar uma luta , tá na Austrália  um mês da luta curtindo..

Sua observação  para ele não  conta.

Na verdade, Poatan  é  um caso raro que ninguém  pode tentar imitar