Sign in to follow this  
pipo

Colby Covington prevê transição para a WWE 'no próximo ano ou dois'

Recommended Posts

Colby Covington planeja ingressar no ramo do entretenimento em um futuro próximo.

O ex-desafiante ao título dos meio-médios do UFC por três vezes já está pensando na vida depois das lutas e espera poder migrar para o wrestling profissional e competir pela WWE.

“Eu diria que provavelmente uns dois anos”, disse Covington em seu canal do YouTube . “Quero realmente começar a trabalhar no meu wrestling no ringue e na minha habilidade de agradar ao público no próximo ano ou dois.

“Talvez eu vá para Orlando e vá para o centro de treinamento da WWE. Mas eu quero realmente começar a aperfeiçoar minha arte na WWE e os movimentos de wrestling, e espero poder fazer uma transição no próximo ano ou dois.”

Covington (17-5 MMA, 12-5 UFC) perdeu sua segunda luta consecutiva quando sofreu uma derrota por nocaute técnico para Joaquin Buckley em dezembro passado no UFC na ESPN 63. O lutador de 36 anos pretende retornar no primeiro semestre do ano.

“Espero estar de volta lá nos próximos três meses”, disse Covington. “Quero um acampamento de treinamento de 12 semanas. Saindo da última luta, não consegui um acampamento de treinamento. Não treinei nada. Só apareci porque sou um homem da empresa, amo essa empresa mais do que tudo. Então, agora, eu realmente quero ter certeza de que terei um acampamento de treinamento completo – para que eu esteja no meu melhor, para que as pessoas possam ver o verdadeiro Colby, e venceremos qualquer um no mundo quando tivermos um acampamento de treinamento completo.

“Sempre que o UFC puder encontrar um bom oponente, um grande nome que faça negócios para a empresa, então entraremos em um training camp de 12 semanas. Traga todos eles.”

Enquanto isso, Covington se juntará à equipe técnica de Chael Sonnen para a 33ª temporada do “The Ultimate Fighter”, que está sendo filmado atualmente.

12 horas atrás, pipo disse:

vai tarde

ia falar isto..tá ai um que não vai fazer falta nenhuma..quando tinha gás, pujança foi um bom lutador, hoje em dia nem isto.

1 hora atrás, João P disse:

ia falar isto..tá ai um que não vai fazer falta nenhuma..quando tinha gás, pujança foi um bom lutador, hoje em dia nem isto.

Irrelevante total. Não faz falta alguma

outro que vai se transformar igual é o Borrachinha 

9 horas atrás, pipo disse:

Irrelevante total. Não faz falta alguma

outro que vai se transformar igual é o Borrachinha 

Estes caras que fazem este tipo de personagem caem num esquecimento muito rapidamente. As pessoas até acompanham ali no calor da polêmica quando o cara tá bem mas começam a perder ficam irrelevantes muito rápido. Ninguém gosta de pessoas arrogantes por muito tempo.

Em 2/15/2025 at 9:03 AM, João P disse:

Estes caras que fazem este tipo de personagem caem num esquecimento muito rapidamente. As pessoas até acompanham ali no calor da polêmica quando o cara tá bem mas começam a perder ficam irrelevantes muito rápido. Ninguém gosta de pessoas arrogantes por muito tempo.

se tivesse pelo menos vencendo, ainda era falado... mas nem isso tão conseguindo mais