Lonely 0 Posted February 13 (edited) https://agfight.com/boxe/oleksandr-usyk-sugere-alex-poatan-como-ultimo-rival-antes-da-aposentadoria-do-boxe/ Edited February 13 by Lonely Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 13 Caralhoo. Poatan vence o Ankalaev.. Narrativa perfeita...Poatan irá tomar um sacode , mas acho que pode fazer uma boa luta com uns 6 meses intensos Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 13 difícil o dana liberar pra essa luta Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 14 @masterblaster @oxeboxing @rivvithead @João P @Gurkha @Rucci @JOAO MIR JJ menção honrosa ao @Luiz Melo Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 17 Poatan precisa aproveitar esse hype. Uma luta contra o Usyk seria a luta da aposentadoria. Provavelmente, levaria um baile, mas com os bolsos cheios. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 17 7 horas atrás, brunogandhi88 disse: Poatan precisa aproveitar esse hype. Uma luta contra o Usyk seria uma luta de aposentadoria. Provavelmente levaria um baile, mas com os bolsos cheios. Seria o grande final , caso ganhe do Ankalaev, esqueci Jones é Aspinall Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 18 Em 2/16/2025 at 11:26 PM, brunogandhi88 disse: Poatan precisa aproveitar esse hype. Uma luta contra o Usyk seria a luta da aposentadoria. Provavelmente, levaria um baile, mas com os bolsos cheios. Sim,pela diversão e satisfação de enfrentar um grande lutador,pelo dinheiro que vai ganhar. Acho que vai ser nocauteado mas tudo bem,nem é o esporte dele. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted February 18 Pra mim Poatan é kickboxer nato. Não vejo tanta atratividade em ver essa luta. Ngannou, por exemplo, no qual antecipei aqui q tomaria uma surra federal de Joshua, ao menos tem uma bomba atômica nas mãos q geram um mínimo de expectativa caso o adversário marque toca (q ocorreu com Fury). Agora Poatan contra Usyk no boxe é covardia rs. Ele pode ganhar uma bolada contra Jake Paul e ali sim ter uma luta q gere expectativa. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 18 42 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Pra mim Poatan é kickboxer nato. Não vejo tanta atratividade em ver essa luta. Ngannou, por exemplo, no qual antecipei aqui q tomaria uma surra federal de Joshua, ao menos tem uma bomba atômica nas mãos q geram um mínimo de expectativa caso o adversário marque toca (q ocorreu com Fury). Agora Poatan contra Usyk no boxe é covardia rs. Ele pode ganhar uma bolada contra Jake Paul e ali sim ter uma luta q gere expectativa. Só uma correção ele era um boxeador que chutava e fez uma boa carreira no boxe amador , foi o melhor do Brasil e boicotado pela seleção brasileira na época por ser do kickboxing. Mas contra o Usk não dá, nesse momento Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted February 20 Em 2/18/2025 at 10:08 AM, NEGO DÁGUA disse: Só uma correção ele era um boxeador que chutava e fez uma boa carreira no boxe amador , foi o melhor do Brasil e boicotado pela seleção brasileira na época por ser do kickboxing. Mas contra o Usk não dá, nesse momento Me refiro ao estilo de jogo dele e não em sua origem. Os chutes dele são chaves no seu game plan. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted February 20 Com todo respeito, mas essas lutas não me interessam. Puro entretenimento barato pra dar dinheiro e ganharem em cima de uma falsa competitividade Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted February 21 Oleksandr Usyk palita os dentes Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted March 4 Eu me amarro nessas lutas. Mas do po to de vista conpetitivo nao tem tanta graça, o mais justo seria uma luta de boxe e uma de kickboxing nesses desafios entre lutadores de MMA e Boxe. Aí seria chique. Kkkk Share this post Link to post Share on other sites