masterblaster 0 Posted February 18 9 horas atrás, Raphael Rezende disse: Ainda do Pride, vou citar o Sergei Kharitonov, outra fera brabissima. Nem o boxe do Miocic faria frente ao do Sergei. Muito brabo mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted February 18 5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Talvez o melhor do MMA até hoje. Lutou boxe em bom nível e kickboxing no altíssimo nível Muito brabo! Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted February 18 2 minutos atrás, masterblaster disse: Nem o boxe do Miocic faria frente ao do Sergei. Muito brabo mesmo. Lembro-me de Minotauro Vs Sergei Kharitonov, o brasileiro tava voando, luta bastante técnica! Problema do ser humano (um dos muitos problemas) é ter memória curta, daqui a alguns anos vão dizer que Jon Jones não foi isso tudo. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted February 18 Em 2/17/2025 at 1:04 PM, Gurkha disse: Tudo bem Master? O Pele' tinha aquele talento natural inigualavel. Imagine ele com os treinos de hoje. O mesmo vale pro Fedor. Tudo bem meu amigo? Saudades! Isso mesmo, o Fedor com aquele treino primitivo tinha toda aquela dominância, imagina com os treinos mais elaborados de hoje. E nem acho que a técnica dele fosse razoável, acho que era excepcional e hoje ainda seria. Dominava strikers usando striking e grapplers usando grappling. Sem contar que era menor e mais leve que todos os oponentes e mesmo assim massacrava. Sua técnica individual era fora de série. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted February 18 2 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Lembro-me de Minotauro Vs Sergei Kharitonov, o brasileiro tava voando, luta bastante técnica! Problema do ser humano (um dos muitos problemas) é ter memória curta, daqui a alguns anos vão dizer que Jon Jones não foi isso tudo. Muita gente já fala isso do Aldo, Wand, Lyoto… infelizmente é isso mesmo. O atual (mesmo que seja inferior) faz esquecer um antigo muitas vezes superior. E outro problema são as ideias sem Informações. Muita gente dá opinião como se fosse verdade sem nunca ter estudado a época. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 18 Em 2/15/2025 at 4:01 PM, Raphael Rezende disse: Porra, tá aí um cara que eu era fã... Igor Vovchanchin foi um dos caras mais duros de todos os tempos, participou de inúmeros GPs, nocautes insanos, atravessou gerações lutando em alto nível. * pena não ter rolado Igor Vovchanchin Vs Wanderlei Silva, luta ia acontecer no último Pride, mas por alguma razão, não rolou. eu queria que a luta contra o Cro Cop tivesse se desenrolado mais.. acho que ele iria pro cacete mas méritos totais do CC Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted February 19 5 horas atrás, pipo disse: eu queria que a luta contra o Cro Cop tivesse se desenrolado mais.. acho que ele iria pro cacete mas méritos totais do CC O Igor era muito sinistro mesmo. Venceu o Mark Kerr numa época em que todo mundo estava apavorado com ele. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 19 16 horas atrás, masterblaster disse: Nem o boxe do Miocic faria frente ao do Sergei. Muito brabo mesmo. O 49 era um animal. Ele tava lutando até um dia desses e ainda apavorando. Boxe fino o cara sequelou o o Ninja. Que irresponsabilidade aquilo da CB ter colocado o Ninja contra ele Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted February 19 fedor era insano, no auge ele vencia qualquer lutador de hj em dia no auge... ele simplesmente era insano, assassino Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted February 20 Em 2/18/2025 at 4:20 AM, Raphael Rezende disse: Ainda do Pride, vou citar o Sergei Kharitonov, outra fera brabissima. Galegão era monstro mesmo, lembro dele deformando a cara do Schilt Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 20 O 49 ainda está lutando e parece que continua nocauteando a galera venceu recente até o Tyrone Spong https://www.sherdog.com/fighter/Sergei-Kharitonov-4184 Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted February 21 Discussão complicada, eu adoro o Fedor mas eu tirei uma semana uma vez pra comparar o cartel de Fedor e Miocic por completo até a aposentadoria que é o que eu acho ser mais justo pra falar de legado no total e é complicado... Miocic é de uma época aonde as regras do esporte já estavam mais consolidadas e o Fedor é de uma época de transição entre o vale-tudo pro MMA como conhecemos hoje, então já começa a ficar complicada a comparação já que regras, ring/octógono já deixam as coisas diferentes pra comparar. Mas pra mim a maneira que o Fedor venceu seus oponentes no auge foi muito mais brutal do que o Miocic, isso é fato, porém quando o Fedor começou a enfrentar um nível de competição com caras que já estavam mais acostumados com as regras que conhecemos hoje a coisa muda muito de figura, então eu penso que não da pra por Miocic e Fedor no mesmo nível de comparação é como se estivéssemos falando de esportes diferentes. Share this post Link to post Share on other sites