pipo 0 Posted February 13 Henry Cejudo apoia o campeão peso médio do UFC Dricus Du Plessis para derrotar dois lutadores dominantes. Du Plessis (23-2 MMA, 9-0 UFC) manteve seu título dos médios ao derrotar Sean Strickland (29-7 MMA, 16-7 UFC) pela segunda vez no evento principal do UFC 312, no sábado, na Qudos Bank Arena, em Sydney. Du Plessis planeja lutar contra Khamzat Chimaev (14-0 MMA, 8-0 UFC) em seguida, e depois desafiar o campeão meio-pesado do UFC Alex Pereira (12-2 MMA, 9-1 UFC), que defenderá seu título contra Magomed Ankalaev na luta principal do UFC 313, em 8 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. “Embora eu acredite que Pereira vai vencer Magomed Ankalaev, eu definitivamente vou apostar meu dinheiro no DDP”, disse Cejudo em seu podcast “Pound 4 Pound” com Kamaru Usman. “Eu acho que o DDP, estilisticamente, é um problema, e eu sei que o DDP vai entrar lá e lutar pra caramba. “E eu acho que com o grappling, acho que isso pode ser muito problemático, mas há uma coisa que eu vou dizer é que ele precisará ter cuidado porque Alex Pereira faz um ótimo trabalho de contra-ataque, e há muitas pequenas coisas desleixadas que DDP faz, mas acho que coloquei meus pontos fortes e sua mistura de luta contra um cara como Alex Pereira.” Cejudo explicou por que ele vê Du Plessis como o primeiro a dar uma derrota a Chimaev. “Eu pessoalmente acho que ele vence Khamzat Chimaev”, disse Cejudo. “Não acho que ele será fácil de finalizar. Acho que DDP é scramble, e acho que seu condicionamento, mano, quero dizer, eu quero colocá-lo lá em cima. Particularmente nesta última luta, você quer meio que colocá-lo entre os três primeiros, talvez o melhor cardio do UFC agora. Obviamente, Merab é um e então você pode ir dois, três, mas seja o que for, ele parecia muito bom. “E ele parecia tão bem naquele quinto round, quando ele disse 'Ei, eu consegui aguentar mais cinco rounds. Quero dizer, esse cara está pronto, e esse cara vai ser um problema para qualquer um em 185 libras, e estou animado para ver esse cara lutar contra Khamzat. E se ele vencer um cara como Khamzat Chimaev, eu adoraria que ele subisse e lutasse contra o vencedor de Alex Pereira e Ankalaev.” Share this post Link to post Share on other sites