Sign in to follow this  
pipo

Michael Chandler vs Arman Tsarukyan – A luta que ninguém quer ver!

Recommended Posts

Gosto do Chandler e independente do resultado a luta é sempre boa, mas nunca vi o UFC ter tanta boa vontade com um atleta com o retrospecto igual ao dele.

45 minutos atrás, André Filho disse:

Gosto do Chandler e independente do resultado a luta é sempre boa, mas nunca vi o UFC ter tanta boa vontade com um atleta com o retrospecto igual ao dele.

Fora idade 38 ou 39 anos.

Eu gosto do jogo dele  boxe+ wrestling  

Chandler entrega lutas boas e vende bem! Por retrospecto, então o Jairzinho é melhor… mas o cara só faz luta de merda e só teve essa sobrevida no evento por tanto tempo por um highlight contra o Overoids murcho.

2 horas atrás, André Filho disse:

é aquele lutador q sempre entrega guerra. vê a última contra o charles. tomou um vareio, mas quase nocauteia o charles no último round

Ele vai pra dar show, se expõe, gás bom, guerreiro e outra: o UFC vacilou feio com ele na questão com o Mcgregor, o tempo que ele ficou envolvido ali com TUF, uma possível luta e o queridinho viciado pulou fora então eles devem ter ficado "devendo uma" pra ele

por essas e outras que acho que o Patricio vai ser contratado

Chandler acaba saindo vencedor em todas as lutas que faz. A entrega é total, sempre em forma, sempre indo pra cima, sempre trazendo perigo. Fazendo uma comparação com o Tony Ferguson, o Chandler tmb perdeu muitas lutas, mas o Ferguson tomou nocautes brutais e parece não estar mais em condições de lutar, ao contrário do Chandler.

17 minutos atrás, pipo disse:

por esses e outros que acho que o Patricio vai ser contratado

Patrício  é  um ativo espetacular. 

As vezes o pessoal  aqui é  muito infantil, se é  elogia é  fã cego ou se critica  é  hater.

Eu sou fã  do Patrício  , mas o acho muito falastrao  aa vezes, mas é  um anão  né  , todo baixinho  é  meio chato.

Mas ele é  um craque da luta, auto didata nato.

Tomara que venha e seja campeão  do UFC , acho difícil  , esse Topuria  me parece  a evolução  do esporte 

10 hours ago, gabriel floripa said:

Moicano foi dobrado igual arame pelo Islam. Não tá com essa bola toda pra ficar falando em mérito.

pois e

nao tem moral no momento em falar de merecimento acabou de ter a chance dele

chandler entrega

mt melhor q amarrão de decisões q tem mts por ai

Eu não tenho achado nem as lutas do Chandler muito empolgantes assim. No sentido que, quando um cara vai pra lutar, e aceita perder, então desiste de ganhar e foca em fazer um "show". Fazendo caretas, jogando pro público, indo pra cima do adversário tomando golpe na cara de graça, se jogar de costas, etc. Pra mim, perde a graça. Mas americano gosta de WWE.