André Filho 0 Posted February 12 Gosto do Chandler e independente do resultado a luta é sempre boa, mas nunca vi o UFC ter tanta boa vontade com um atleta com o retrospecto igual ao dele. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 12 45 minutos atrás, André Filho disse: Gosto do Chandler e independente do resultado a luta é sempre boa, mas nunca vi o UFC ter tanta boa vontade com um atleta com o retrospecto igual ao dele. Fora idade 38 ou 39 anos. Eu gosto do jogo dele boxe+ wrestling Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted February 13 Chandler entrega lutas boas e vende bem! Por retrospecto, então o Jairzinho é melhor… mas o cara só faz luta de merda e só teve essa sobrevida no evento por tanto tempo por um highlight contra o Overoids murcho. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 13 2 horas atrás, André Filho disse: Gosto do Chandler e independente do resultado a luta é sempre boa, mas nunca vi o UFC ter tanta boa vontade com um atleta com o retrospecto igual ao dele. é aquele lutador q sempre entrega guerra. vê a última contra o charles. tomou um vareio, mas quase nocauteia o charles no último round Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 13 Ele vai pra dar show, se expõe, gás bom, guerreiro e outra: o UFC vacilou feio com ele na questão com o Mcgregor, o tempo que ele ficou envolvido ali com TUF, uma possível luta e o queridinho viciado pulou fora então eles devem ter ficado "devendo uma" pra ele Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 13 por essas e outras que acho que o Patricio vai ser contratado Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted February 13 Chandler acaba saindo vencedor em todas as lutas que faz. A entrega é total, sempre em forma, sempre indo pra cima, sempre trazendo perigo. Fazendo uma comparação com o Tony Ferguson, o Chandler tmb perdeu muitas lutas, mas o Ferguson tomou nocautes brutais e parece não estar mais em condições de lutar, ao contrário do Chandler. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 13 17 minutos atrás, pipo disse: por esses e outros que acho que o Patricio vai ser contratado Patrício é um ativo espetacular. As vezes o pessoal aqui é muito infantil, se é elogia é fã cego ou se critica é hater. Eu sou fã do Patrício , mas o acho muito falastrao aa vezes, mas é um anão né , todo baixinho é meio chato. Mas ele é um craque da luta, auto didata nato. Tomara que venha e seja campeão do UFC , acho difícil , esse Topuria me parece a evolução do esporte Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted February 14 Moicano foi dobrado igual arame pelo Islam. Não tá com essa bola toda pra ficar falando em mérito. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 14 10 hours ago, gabriel floripa said: Moicano foi dobrado igual arame pelo Islam. Não tá com essa bola toda pra ficar falando em mérito. pois e nao tem moral no momento em falar de merecimento acabou de ter a chance dele Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 14 chandler entrega mt melhor q amarrão de decisões q tem mts por ai Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted February 14 Eu não tenho achado nem as lutas do Chandler muito empolgantes assim. No sentido que, quando um cara vai pra lutar, e aceita perder, então desiste de ganhar e foca em fazer um "show". Fazendo caretas, jogando pro público, indo pra cima do adversário tomando golpe na cara de graça, se jogar de costas, etc. Pra mim, perde a graça. Mas americano gosta de WWE. Share this post Link to post Share on other sites