Sign in to follow this  
pipo

KSI afirma que 4 ex-lutadores do UFC recusaram luta de boxe antes de Dillon Danis aceitar

Recommended Posts

De uma forma ou de outra, KSI aparentemente estava decidido a enfrentar um lutador de MMA em sua próxima luta de boxe.

A Misfits Boxing anunciou na semana passada que KSI – o YouTuber, rapper e cofundador do PRIME – enfrentará o ex-lutador do Bellator e ás do jiu-jitsu Dillon Danis em uma luta de 185 libras que será a atração principal de um evento em 29 de março em Manchester, Inglaterra. Mas se dependesse somente de KSI, ele não estaria lutando contra Danis.

“Eu sei que nem deveria dizer isso, mas f*da-se, mano: Dillon Danis nem era minha quarta escolha”, disse KSI em um vídeo do YouTube postado na terça-feira. “Fomos até Nate Diaz , ele disse não. Fomos até Donald Cerrone , ele disse não. Fomos até Tony Ferguson , ele disse não. Esses caras disseram não para mim. Estou lá confuso sobre o porquê de um jogador de futebol querer lutar comigo, mas esses lutadores de ponta do UFC, ex-UFC, não querem lutar comigo. Até mesmo ( Jorge Masvidal ). Fomos até Masvidal para lutar, e ele não pôde porque (ele está sob contrato com o UFC). Tipo, gente, estamos tentando encontrar pessoas para lutar.”

Enquanto KSI, 31, pode estar desapontado por ter finalmente se decidido por Danis, é pelo menos uma luta contra um cara que combina com sua idade. Suas outras opções – Diaz, 39; Cerrone, 41; Ferguson, 40; e Masvidal, 40 – são todas muito mais velhas e já passaram do auge da luta.

KSI (4-1) e Danis (0-1) originalmente deveriam se encontrar em janeiro de 2023 em uma luta de exibição de seis rounds em 178 libras. No entanto, Danis desistiu da luta 10 dias antes e foi substituído pelo streamer de jogos FaZe Temperrr (Thomas Oliveira).

0 interesse...não sei quem é o rapper e muito menos quero ver um grappler lutar boxe. Chega a ser patético este tipo de circo celebridades vs lutadores, sendo o lutador de outra arte fica mais ainda...