Sign in to follow this  
pipo

Magomed Ankalaev promete que o "falso garoto humilde" Alex Pereira nunca mais será o mesmo após o UFC 313

Recommended Posts

Magomed Ankalaev emitiu um severo aviso ao campeão meio-pesado do UFC Alex Pereira .

Ankalaev (20-1-1 MMA, 11-1-1 UFC) desafia Pereira (12-2 MMA, 9-1 UFC) no evento principal do UFC 313 em 8 de março na T-Mobile Arena em Las Vegas ( ESPN+  pay-per-view, ESPNews, ESPN+).

Ankalaev teve que fazer uma campanha pesada para finalmente ter sua chance contra Pereira, e está ansioso para fazê-lo pagar. Ankalaev zombou de Pereira por viajar para Sydney na semana passada para encurralar Sean Strickland no UFC 312.

@AlexPereiraUFC esse cara continua viajando e esquece que vai lutar pela vida no dia 8 de março. Ele nunca mais será o mesmo depois dessa luta, @danawhite, pode acreditar.”

@AlexPereiraUFC esse cara continua viajando e esquece que vai lutar pela vida em 8 de março
Ele nunca mais será o mesmo depois dessa luta @danawhite marque minha palavra

-Magomed Ankalaev (@AnkalaevM) 9 de fevereiro de 2025

“Eu nunca quero machucar alguém na minha vida como eu quero machucar Alex. Ele é um garoto falso e humilde.”

Eu nunca quero machucar alguém na minha vida como eu quero machucar Alex
Ele é um garoto falso e humilde

“Eu tenho escalado montanhas, cortado madeira, nadado, em lagos congelados e Alex tem dançado e feito vídeos como uma garota do TikTok.”

Eu tenho escalado montanhas, cortado madeira, nadado, em lagos congelados e Alex tem dançado e feito vídeos como uma garota do TikTok

Ankalaev insiste em seu plano de jogo de ficar em pé e negociar com “Poatan”, que nocauteou seus últimos quatro oponentes.

“Não se esqueça, farei uma cópia disto.”

IMG_8306.jpg

Lembro do filme Rock III, onde Rock parece acomodado enquanto do outro lado tem um cara mais novo e com fome e sede de vitória. a Preparação do Rock para a primeira luta foi uma farra, irritando seu treinador. Espero que o Poatan esteja focado apesar das viagens  promocionais que tem feito. 

Todo mundo sabe que o Ankalaev mal consegue se expressar, quem escreve essas merdas é o Ali

Ai depois q levar um KO ou TKO vai meter pro Joe Rogan; hes the best...hes the number 1!!! 

sempre isso... incrivel.

7 horas atrás, Timbó disse:

Todo mundo sabe que o Ankalaev mal consegue se expressar, quem escreve essas merdas é o Ali

Ele não seria capaz de escrever isso nem em russo kkkkkk Não parece o perfil dele. O empresário está tentando vender um produtor ruim de marketing, mas, até que está funcionando. 

9 hours ago, Timbó said:

O cara sabe nem falar russo direto 

dicção terrível eu entendo um pouco  russo e o dele e osso de entender 

1 hora atrás, ravi disse:

O cara sabe nem falar russo direto 

dicção terrível eu entendo um pouco  russo e o dele e osso de entender 

Se tu entende um pouco russo já vi que tu é esforçado, pq eu não sei nenhuma frase 🥴🥴

Se é ele ou o empresário nao interessa,  mesmo que seja o empresario eles combinam, se falam, ate porque numa entrevista ele é que vai falar...eles sabem que o Poatan é popular e eles tão fazendo o russo ter o papel de bad guy na história...isto vende, movimenta PPV, é luta de cinturão então o atleta dele vai ganhar participação neste ppv...tão fazendo o jogo, o bobo é o fã que cai na pilha...rsrsrsrs.  De qq forma é óbvio que vou torcer pro brasileiro meter a porrada nele, vou assistir independente do drama vendido, vou assistir pq é luta de alto nível, o fã leigo que assiste por causa de fofoquinha deste tipo.

16 hours ago, PREDADOR DO NORTE said:

Se tu entende um pouco russo já vi que tu é esforçado, pq eu não sei nenhuma frase 🥴🥴

cheio de canal no youtube ensina

não é tão difícil....ler e escrever já é mais complicado mesmo pois é outro alfabeto