pipo 0 Posted February 11 Magomed Ankalaev emitiu um severo aviso ao campeão meio-pesado do UFC Alex Pereira . Ankalaev (20-1-1 MMA, 11-1-1 UFC) desafia Pereira (12-2 MMA, 9-1 UFC) no evento principal do UFC 313 em 8 de março na T-Mobile Arena em Las Vegas ( ESPN+ pay-per-view, ESPNews, ESPN+). Ankalaev teve que fazer uma campanha pesada para finalmente ter sua chance contra Pereira, e está ansioso para fazê-lo pagar. Ankalaev zombou de Pereira por viajar para Sydney na semana passada para encurralar Sean Strickland no UFC 312. “ @AlexPereiraUFC esse cara continua viajando e esquece que vai lutar pela vida no dia 8 de março. Ele nunca mais será o mesmo depois dessa luta, @danawhite, pode acreditar.” @AlexPereiraUFC esse cara continua viajando e esquece que vai lutar pela vida em 8 de março Ele nunca mais será o mesmo depois dessa luta @danawhite marque minha palavra -Magomed Ankalaev (@AnkalaevM) 9 de fevereiro de 2025 “Eu nunca quero machucar alguém na minha vida como eu quero machucar Alex. Ele é um garoto falso e humilde.” Eu nunca quero machucar alguém na minha vida como eu quero machucar Alex Ele é um garoto falso e humilde -Magomed Ankalaev (@AnkalaevM) 9 de fevereiro de 2025 “Eu tenho escalado montanhas, cortado madeira, nadado, em lagos congelados e Alex tem dançado e feito vídeos como uma garota do TikTok.” Eu tenho escalado montanhas, cortado madeira, nadado, em lagos congelados e Alex tem dançado e feito vídeos como uma garota do TikTok -Magomed Ankalaev (@AnkalaevM) 9 de fevereiro de 2025 Ankalaev insiste em seu plano de jogo de ficar em pé e negociar com “Poatan”, que nocauteou seus últimos quatro oponentes. “Não se esqueça, farei uma cópia disto.” Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted February 11 Lembro do filme Rock III, onde Rock parece acomodado enquanto do outro lado tem um cara mais novo e com fome e sede de vitória. a Preparação do Rock para a primeira luta foi uma farra, irritando seu treinador. Espero que o Poatan esteja focado apesar das viagens promocionais que tem feito. Share this post Link to post Share on other sites
Stark 0 Posted February 12 Cale esse cara poatan Pf kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted February 12 Todo mundo sabe que o Ankalaev mal consegue se expressar, quem escreve essas merdas é o Ali Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted February 12 bom pelo menos alguém está promovendo a luta!! isso é bom pro hype Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted February 12 Ai depois q levar um KO ou TKO vai meter pro Joe Rogan; hes the best...hes the number 1!!! sempre isso... incrivel. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 12 7 horas atrás, Timbó disse: Todo mundo sabe que o Ankalaev mal consegue se expressar, quem escreve essas merdas é o Ali Ele não seria capaz de escrever isso nem em russo kkkkkk Não parece o perfil dele. O empresário está tentando vender um produtor ruim de marketing, mas, até que está funcionando. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 12 9 hours ago, Timbó said: Todo mundo sabe que o Ankalaev mal consegue se expressar, quem escreve essas merdas é o Ali O cara sabe nem falar russo direto dicção terrível eu entendo um pouco russo e o dele e osso de entender Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted February 13 1 hora atrás, ravi disse: O cara sabe nem falar russo direto dicção terrível eu entendo um pouco russo e o dele e osso de entender Se tu entende um pouco russo já vi que tu é esforçado, pq eu não sei nenhuma frase 🥴🥴 Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 13 Se é ele ou o empresário nao interessa, mesmo que seja o empresario eles combinam, se falam, ate porque numa entrevista ele é que vai falar...eles sabem que o Poatan é popular e eles tão fazendo o russo ter o papel de bad guy na história...isto vende, movimenta PPV, é luta de cinturão então o atleta dele vai ganhar participação neste ppv...tão fazendo o jogo, o bobo é o fã que cai na pilha...rsrsrsrs. De qq forma é óbvio que vou torcer pro brasileiro meter a porrada nele, vou assistir independente do drama vendido, vou assistir pq é luta de alto nível, o fã leigo que assiste por causa de fofoquinha deste tipo. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 13 16 hours ago, PREDADOR DO NORTE said: Se tu entende um pouco russo já vi que tu é esforçado, pq eu não sei nenhuma frase 🥴🥴 cheio de canal no youtube ensina não é tão difícil....ler e escrever já é mais complicado mesmo pois é outro alfabeto Share this post Link to post Share on other sites