PHDookie 0 Posted 17 hours ago Não considero o Ruas como luta livre não, ele mesmo disse que quando precisou da luta livre ninguém ficou do lado dele, e ele treinou com o Oswaldo Alves um bom tempo… Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted 6 hours ago @Timbó @PHDookie olha o Rickson como qualquer um mesmo excepcional tomando um carro do Rolls Estava em formação pós luta com o Zulu. Engraçado que temos que avaliar o que podemos avaliar, eu já treinei jiu jitsu bem mais sem pano, mas não posso discutir com o Timbó e outros membros aqui o @Valderazzi faixa preta 300 anos , não é um leigo que não sabe da um arm bar, uma raspagem , arm loco, , coisa básica , ir se meter a entendendo de jiu jitsu sem ter treinado nada. E não adianta vim citar Eça de Queiroz, Monteiro Lobato , Nietzsche ou as mentiras de Jorge Amado, nada substitui um treino , nada nem 500 horas de entrevistas , tenha seus conceitos próprios através das suas práticas . Se aprende dirigir, dirigindo. Nadar, nadando . O Robert Drysdale disse algo fenomenal " O louco que comanda o Manicômio, o sindicato dos faixas brancas querem saber de tudo " ou já digo sindicato dos faixas incolor . Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted 5 hours ago 58 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: @Timbó @PHDookie olha o Rickson como qualquer um mesmo excepcional tomando um carro do Rolls Estava em formação pós luta com o Zulu. Engraçado que temos que avaliar o que podemos avaliar, eu já treinei jiu jitsu bem mais sem pano, mas não posso discutir com o Timbó e outros membros aqui o @Valderazzi faixa preta 300 anos , não é um leigo que não sabe da um arm bar, uma raspagem , arm loco, , coisa básica , ir se meter a entendendo de jiu jitsu sem ter treinado nada. E não adianta vim citar Eça de Queiroz, Monteiro Lobato , Nietzsche ou as mentiras de Jorge Amado, nada substitui um treino , nada nem 500 horas de entrevistas , tenha seus conceitos próprios através das suas práticas . Se aprende dirigir, dirigindo. Nadar, nadando . O Robert Drysdale disse algo fenomenal " O louco que comanda o Manicômio, o sindicato dos faixas brancas querem saber de tudo " ou já digo sindicato dos faixas incolor . 💩 💩 💩 💩 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted 5 hours ago (edited) 30 minutos atrás, Jaison79 disse: 💩 💩 💩 💩 Ehhhh como dizem , aqui no Brasil esta cheio de pseudointelectual , que acham que sabem de tudo e no final nada sabem. Afinal no Brasil as pessoas cagam no mar. Aí tudo imundo e poluído e alguns desenvolvem deficiências cognitivas absurdas, como achae que lendo um livro irão, pilotar uma Ferreari da fórmula 1. Sinceramente como no Brasil tem muito Coach e o cara ensina ficar milionário sem ser ,ensinar passar em medicina sem nunca ter passado, ensina passar em concurso sem nunca ter sido concurso . Você poderia da aula de jiu jitsu , sem nunca ter feito. Venha aprender o jiu jitsu invisível do Rickson , mesmo sem nunca ter treinado na vida . Cara , tu ia ficar RICO. A 15 anos atrás , existem inúmeros exemplos de lutadores deficientes lutando contra pessoas normais. Mas você tem duas luxaçoes crônicas no ombro ( será) motivo pequeno para não fazer o que você tanto diz que gosta ou é apaixonado pelo Rickson que sofre injustiças aqui . Como honra seu ídolo sem fazer o esporte que ele faz? Coloque no seu anúncio de coach " se você tiver deficiência, contusões, eu sou um coroa título, testo baixa e careca e seu mais que faixas pretas, afinal são 35 anos acompanhando o Vsle tudo e etc , não fique sem treinar eu lhe darei aula de jiu jitsu via... chip visual, igual a comentarista de futebol que nunca jogou bola e diz que Romário sabe nada de bola " Ķkkkkkkkkk, você irá revolucionar o mercado cara .. Sério, daqui a pouco com uma legião de alunos igual Jonh Daneher , com um.plus que ele treinou muito , putz você não precisa .... Antes que você fale quem sou eu no mundo das lutas 1 - Um praticante que respeito a quem sobe no ringue ou tatame, e faz o caminho do Bushido, coisa que Guimarães Rosa nunca irá lhe ensinar . 2 - Não sou ninguém , só troquei meus supapos valendo umas medalhas , coisa que você nunca fez . 3- Sim perto de você dou muita coisa , Cbkb já lutaram os maiores expoentes da luta em pé da história do Brasil , Saulo, Poatan,Zorello, Ariel , Jonathan Diniz e etc., ou seja já divide treino com atletas de renome tanto no MMA e no boxe com os 2 últimos medalhista de puro olímpicos do Brasil, tenho uma certa aproximação con a Adriana medalha de Bronze , atletas ex UFC e tudo ..coisa que você até pela sua idade , não conseguirá.. Em resumo , posso falar um pouco dr luta as pessoas pedem aqui minha opinião em.luta em pé . Pessoas dr alto nível . Você é chamado para opinião nem sobre o Rickson. Acho que sei da história do Rickson mais que você até. Ninguém irá lhe chamar para falar sobre jiu jitsu , pelo simples fato dr vice nuncavter treinado. Amanhã, vá numa loja ponha um Kimono e vai rolar e serr feliz , meu nobre. Leia o livro que você me indicou ,acho que você não colocou em prática Edited 5 hours ago by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted 5 hours ago 5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Ehhhh como dizem , aqui no Brasil esta cheio de pseudointelectual , que acham que sabem de tudo e no final nada sabem. Afinal no Brasil as pessoas cagam no mar. Aí tudo imundo e poluído e alguns desenvolvem deficiências cognitivas absurdas, como achae que lendo um livro irão, pilotar uma Ferreari da fórmula 1. Sinceramente como no Brasil tem muito Coach e o cara ensina ficar milionário sem ser ,ensinar passar em medicina sem nunca ter passado, ensina passar em concurso sem nunca ter sido concurso . Você poderia da aula de jiu jitsu , sem nunca ter feito. Venha aprender o jiu jitsu invisível do Rickson , mesmo sem nunca ter treinado na vida . Cara , tu ia ficar RICO. A 15 anos atrás , existem inúmeros exemplos de lutadores deficientes lutando contra pessoas normais. Mas você tem duas luxaçoes crônicas no ombro ( será) motivo pequeno para não fazer o que você tanto diz que gosta ou é apaixonado pelo Rickson que sofre injustiças aqui . Como honra seu ídolo sem fazer o esporte que ele faz? Coloque no seu anúncio de coach " se você tiver deficiência, contusões, eu sou um coroa título, testo baixa e careca e seu mais que faixas pretas, afinal são 35 anos acompanhando o Vsle tudo e etc , não fique sem treinar eu lhe darei aula de jiu jitsu via... chip visual, igual a comentarista de futebol que nunca jogou bola e diz que Romário sabe nada de bola " Ķkkkkkkkkk, você irá revolucionar o mercado cara .. Sério, daqui a pouco com uma legião de alunos igual Jonh Daneher , com um.plus que ele treinou muito , putz você não precisa .... Antes que você fale quem sou eu no mundo das lutas 1 - Um praticante que respeito a quem sobe no ringue ou tatame, e faz o caminho do Bushido, coisa que Guimarães Rosa nunca irá lhe ensinar . 2 - Não sou ninguém , só troquei meus supapos valendo umas medalhas , coisa que você nunca fez . 3- Sim perto de você dou muita coisa , Cbkb já lutaram os maiores expoentes da luta em pé da história do Brasil , Saulo, Poatan,Zorello, Ariel , Jonathan Diniz e etc., ou seja já divide treino com atletas de renome tanto no MMA e no boxe com os 2 últimos medalhista de puro olímpicos do Brasil, tenho uma certa aproximação con a Adriana medalha de Bronze , atletas ex UFC e tudo ..coisa que você até pela sua idade , não conseguirá.. Em resumo , posso falar um pouco dr luta as pessoas pedem aqui minha opinião em.luta em pé . Pessoas dr alto nível . Você é chamado para opinião nem sobre o Rickson. Acho que sei da história do Rickson mais que você até. Ninguém irá lhe chamar para falar sobre jiu jitsu , pelo simples fato dr vice nuncavter treinado. Amanhã, vá numa loja ponha um Kimono e vai rolar e serr feliz , meu nobre. Leia o livro que você me indicou ,acho que você não colocou em prática 💩 💩 💩 💩 💩 💩 💩 💩 Share this post Link to post Share on other sites