Sign in to follow this  
pipo

Novas lutas do UFC e PFL anunciadas na semana passada (27 de janeiro a 2 de fevereiro)

Recommended Posts

UFC-Matchup-Roundup-February-3-2025.png?w=1000&h=600&crop=1
Anúncios de lutas de MMA são difíceis de acompanhar. Com tantos canais e veículos disponíveis, é quase impossível organizar.

Mas aqui na MMA Junkie, nós estamos aqui para ajudar você.

A cada semana, compilaremos todas as lutas recém-surgidas em um só lugar. Toda segunda-feira, espere um destaque listando tudo o que você pode ter perdido do UFC e PFL.

Aqui estão os anúncios de lutas que foram divulgados ou confirmados pelo MMA Junkie ou anunciados oficialmente pelas promoções de 27 de janeiro a 2 de fevereiro.

UFC 312, Sydney, sábado

ilia-topuria-aleksandre.jpg

Peso galo : Com Cody Haddon fora, Colby Thicknesse (7-0 MMA, 0-0 UFC) entra para lutar contra Aleksandre Topuria (5-1 MMA, 0-0 UFC) ( Alvaro Colmenero )

UFC Fight Night 252, Seattle, 22 de fevereiro

Trey-Waters-def.-Billy-Goff-UFC-on-ESPN-

11 de maio de 2024; St. Louis, Missouri, EUA; Billy Ray Goff (luvas vermelhas) luta contra Trey Waters (luvas azuis) durante o UFC Fight Night no Enterprise Center. Crédito obrigatório: Jeff Le-USA TODAY Sports

Peso meio-médio : Com Islam Dulatov e Nikolay Veretennikov fora, Adam Fugitt (10-4 MMA, 2-2 UFC) vs. Billy Goff (9-3 MMA, 1-1 UFC) ( Fight Bananas )

UFC Fight Night 253, Las Vegas, 1º de março

allan-nascimento-carlos-hernandez-ufc-fi

LAS VEGAS, NEVADA – 14 DE JANEIRO: (LR) Allan Nascimento do Brasil luta contra Carlos Hernandez em uma luta peso mosca durante o evento UFC Fight Night no UFC APEX em 14 de janeiro de 2023 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)

Peso mosca : Com Steve Erceg fora, Allan Nascimento (21-2 MMA, 4-0 UFC) entra em cena para lutar contra Asu Almabayev (21-2 MMA, 4-0 UFC) ( ESPN )

UFC 313, Las Vegas, 8 de março

Bobby-Green-def.-Jim-Miller-UFC-300-06.j

Bobby Verde

Peso leve : King Green (32-16-1 MMA, 13-11-1 UFC) vs. Mauricio Ruffy (11-1 MMA, 2-0 UFC) ( MMA Mania )

UFC Fight Night 254, Las Vegas, 15 de março

Ludovit-Klein-def.-A.J.-Cunningham-UFC-F

LAS VEGAS, NEVADA – 02 DE MARÇO: (RL) AJ Cunningham dá um soco em Ludovit Klein da Eslováquia em uma luta leve durante o evento UFC Fight Night no UFC APEX em 02 de março de 2024 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images)

Peso galo : AJ Cunningham (11-4 MMA, 0-1 UFC) vs. SuYoung You (14-3 MMA, 11-4 UFC) ( Gyo Dok Lee )

UFC Fight Night 255, Londres, 22 de março

gunnar-nelson-takashi-sato-ufc-fight-nig

19 de março de 2022; Londres, Reino Unido; Gunnar Nelson (luvas vermelhas) derrota Takashi Sato (luvas azuis) durante o UFC Fight Night na O2 Arena. Crédito obrigatório: Per Haljestam-USA TODAY Sports

Peso meio-médio : Kevin Holland (26-13 MMA, 13-10 UFC) vs. Gunnar Nelson (19-5-1 MMA, 10-5 UFC) (usuário X @realkevin )

UFC na ESPN 64, Cidade do México, 29 de março

Loopy-Godinez-def.-Elise-Reed-Noche-UFC-

Loopy Godinez

Peso palha feminino : Com Yazmin Jauregui fora, Loopy Godinez (12-5 MMA, 7-5 UFC) entra em cena para lutar contra Julia Polastri (13-4 MMA, 1-1 UFC) ( ESPN Deportes )

UFC Fight Night 256, Las Vegas, 5 de abril

loma-lookboonmee-elise-reed-ufc-284-11.j

Loma Lookboonmee

Peso mosca feminino : Dione Barbosa (7-3 MMA, 1-1 UFC) vs. Diana Belbita (14-9 MMA, 2-5 UFC) ( Ag. Fight )

Peso palha feminino : Ariane Carnelossi (15-3 MMA, 3-2 UFC) vs. Loma Lookboonmee (9-3 MMA, 6-2 UFC) ( Laerte Viana )

Peso palha feminino : Talita Alencar (5-1-1 MMA, 1-1 UFC) vs. Vanessa Demopoulos (11-6 MMA, 5-3 UFC) ( Ag. Fight )

Peso médio : Torrez Finney (10-0 MMA, 0-0 UFC) vs. Robert Valentin (10-4 MMA, 0-1 UFC) ( Eurosport NL )

UFC 314, Miami, 12 de abril

Jim-Miller-def.-Damon-Jackson-UFC-309-59

16 de novembro de 2024; Nova York, NY, EUA; Jim Miller (luvas vermelhas) luta contra Damon Jackson (luvas azuis) na luta dos leves durante o UFC 309 no Madison Square Garden. Crédito obrigatório: Brad Penner-Imagn Images

Peso leve : Chase Hooper (15-3-1 MMA, 7-3 UFC) vs. Jim Miller (38-18 MMA, 27-17 UFC) (usuário X @McGregorRousey2 )

UFC Fight Night, TBA, 26 de abril

Michel-Pereira-def.-Michal-Oleksiejczuk-

Michel Pereira

Peso médio : Abus Magomedov (27-6-1 MMA, 3-2 UFC) vs. Michel Pereira (31-12 MMA, 9-3 UFC) ( Ag. Fight )

Peso médio : Ikram Aliskerov (15-2 MMA, 2-1 UFC) vs. Andre Muniz (24-6 MMA, 6-2 UFC) (usuário X @realkevin )

UFC Fight Night, a confirmar, 3 de maio

Jessica-Andrade-def.-Marina-Rodriguez-UF

Marina Rodríguez

Peso palha feminino : Gillian Robertson (15-8 MMA, 12-6 UFC) vs. Marina Rodriguez (17-5-2 MMA, 7-5-2 UFC) ( Fight Bananas )

toda vez que tem este formato de reportagem eu fico interessado mas a UX da leitura é tão ruim que eu desisto de ler...teria que listar ali as lutas, só isto seria muito melhor do que todo este texto, fotos, etc...sei que não é culpa de quem posta e sim de quem faz a reportagem mas enfim...poderia dar boas discusssões aqui mas ninguém lê neste formato.

9 minutos atrás, João P disse:

toda vez que tem este formato de reportagem eu fico interessado mas a UX da leitura é tão ruim que eu desisto de ler...teria que listar ali as lutas, só isto seria muito melhor do que todo este texto, fotos, etc...sei que não é culpa de quem posta e sim de quem faz a reportagem mas enfim...poderia dar boas discusssões aqui mas ninguém lê neste formato.

verdade

sempre tem luta bacana anunciada, mas sempre fica confuso

eu posto pq as vezes tem lutas anunciadas que passam despercebidos por a gente

Concordo que a experiência do usuário não é das melhores, mas como o @pipo posta tentando disseminar a informação,  consigo ler de boa.

Se quiser se focar nas lutas,  faz uma busca pela palavra "Peso ". Resolve seu problema. 

13 minutos atrás, The Joker disse:

Concordo que a experiência do usuário não é das melhores, mas como o @pipo posta tentando disseminar a informação,  consigo ler de boa.

Se quiser se focar nas lutas,  faz uma busca pela palavra "Peso ". Resolve seu problema. 

exato. A idéia é essa.. a gete as vezes descobre lutas que não íamos saber nunca. É muito lutador no cartel dos eventos