Sign in to follow this  
pipo

PBP UFC Arábia Saudita - Iniciou as 11h da manhã

Recommended Posts

Acho que o Adesanya depois que venceu o Poatan ficou com a sensação de dever cumprido,  ainda aposentou e tem  lutadores que quando voltam de aposentadoria nao conseguem mais performar... nas ultimas  lutas do adesanya ou ele sentiu ou levou knockdown, ate a que ele venceu o Poatan ele chegou a sentir tb...

Outra vez caiu com essa direita, muito parecido com o golpe que o derrubou na luta com o Strickland. Imamvov conseguiu capitalizar e acertou aquela esquerda logo em seguida e matou o Adesanya.

Virou escada, foi um dos maiores no peso, mas já era, se continuar vai acabar igual o Anderson depois do Weidman, entrando pra perder em todas as lutas. 

izzy x mvp

pode fazer lutas divertidas ainda

mt lenha p queimar....

ufc vai espremer o bagaço da laranja ate onde der

21 minutos atrás, ravi disse:

izzy x mvp

mt lenha p queimar....

Também acho que Adesanya ainda pertence ao topo. Ele perdeu para o Duplex e Imavov, mas estava vencendo as lutas. Não é como o AS ainda, que perdia do início ao fim, sendo completamente dominado. A questão é se ele está disposto a ser porteiro do top 5, pois eu acredito que ele ainda vence uma galera do Top 10.

5 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Vai casar ele contra Michel Page. Eu acho

Mas Page? Da categoria de baixo? Page subiria?

10 minutos atrás, afterforever disse:

Mas Page? Da categoria de baixo? Page subiria?

Ontem ele  lutou  de 84 

3 horas atrás, ravi disse:

izzy x mvp

mt lenha p queimar....

Sem dúvidas...esta seria um lutasso...ele perdeu 3 mas em todas ele lutou bem...inclusive ontem tava ganhando claramente quando a mão entrou. Ser humano é muito curto prazista, o cara até ontem era o maior da história da categoria. Acho que ele motivado pode ganhar de qq um na categoria, talvez só o Chimaev que ganharia 9 em 10 lutas dele por questões de jogo.

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Daqui  a pouco isso virará um tópico filosóficos ( sem crítica)

Huahuahuahuahua 

Não é só o tempo que é implacável.

Mas tudo bem. Aceito sua observação, que não é uma crítica. 

São 115 lutas somando tudo, galera. Pode ser o corpo mandando a conta 

13 horas atrás, afterforever disse:

Adesanya estava muito bem nas lutas com o Poatan,depois disso foi decaindo de um jeito bizarro... Parecia sem confiança contra Strickland, desanimado,meio que não tinha recursos,foi deixando o cinturão ir embora... Contra o DuPlessis meio que perdeu o foco no final mas estava pontuando bem... Nessa logo no segundo round ele se deixou ser atingido de uma forma que não era comum acontecer... Os contragolpes dele não funcionam mais,a defesa piorou e ofensivamente parece que não assusta. Da impressão que ficou mesmo sem motivação... Quem seria o adversário dele na próxima? São 3 derrotas seguidas 

Estao falando do Borrachinha ... Adesanya vs Borrachina 2

1 hora atrás, Puromma23 disse:

Estao falando do Borrachinha ... Adesanya vs Borrachina 2

Acho que seria interessante,mas o Borrachinha só perde,talvez precisasse de alguma vitória relevante pra elevar o nome dele antes de pegar o Adesanya ... Ele está com uma vitória apenas em mais de 4 anos e foi contra o Luke já aposentado 

18 horas atrás, afterforever disse:

Acho que seria interessante,mas o Borrachinha só perde,talvez precisasse de alguma vitória relevante pra elevar o nome dele antes de pegar o Adesanya ... Ele está com uma vitória apenas em mais de 4 anos e foi contra o Luke já aposentado 

Borrachinha é ex lutador em atividade. Foi alguém que chegou muito além no MMA, bem acima de suas habilidades, apenas com um bom marketing.

22 horas atrás, pipo disse:

São 115 lutas somando tudo, galera. Pode ser o corpo mandando a conta 

Foda né,conheci um cara lutador amador 24 anos na época  , o queixo não  aguentava e parou a carreira com medo de ficar com problemas  neurológicos, hoje está bem comcursado graças a Deus..

Corpo humano é totalmente  individual  , você Daico e Poatan  no auge físico, Adesanya  mais novo com talvez perca de pujança  , sinceramente  não vi, me parece o jogo mapeado ..

Adesanya virar escada é exagero. Tem lenha pra queimar.

Mas é perceptível que não assusta mais a categoria. Categoria que tem o Strickland como ex campeão recente, e q vai disputar o título novamente. Tá um negócio estranho, convenhamos. 

23 horas atrás, gabriel floripa disse:

Adesanya virar escada é exagero. Tem lenha pra queimar.

Mas é perceptível que não assusta mais a categoria. Categoria que tem o Strickland como ex campeão recente, e q vai disputar o título novamente. Tá um negócio estranho, convenhamos. 

Acho que o nível da categoria aumentou na verdade. Duplex, Strickland, Imavov, Borralho e Chimaev são, neste momento, melhores do que  a maioria dos lutadores que o Adesanya enfrentou (Vetori, Cannonier, Borrachinha e até o Romero). Tirando Withaker e Poatan, que realmente são elite.  Tanto As como o nigeriano reinaram numa das mais fracas categorias do UFC. Já não é o mais caso.

Edited by brunogandhi88