Sign in to follow this  
pipo

PBP UFC Arábia Saudita - Iniciou as 11h da manhã

Recommended Posts

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Exatamente.

Mas a coisa mais difícil nesse esporte é saber a hora de parar e não perder pra nova geração.

E veja bem, o Imavov é um lutador de mediano pra ruim. É cara pra ficar ali no top 10, quem sabe avançar um pouco, perder outra, e assim vai.

Ele não tem bom wrestling, é mediano trocando... Não tem nada que pudesse fazer contra o Adesanya. Não aquele Adesanya do auge. Mas contra este Adesanya, já rico, cansado, com lesões, sem a fome de antes, parece um monstro.

E acontece com todo mundo. O Jones voltou agora nos pesados e venceu, aos 36 anos. Se tivesse perdido, estaríamos falando a mesma coisa. "Por que voltou? Não é óbvio que já não dá mais contra a molecada?" 

Mas ele venceu e segue a saga, até a hora que ele topar com um cara que vai explorar o fator idade. Todos sabemos que esse cara não era o Miocic. Mas quem sabe o Aspinall. Por isso, o Jones, que é mais inteligente nesse sentido, não vai pegar essa luta contra o inglês. Ele corre o risco de passar o bastão. Exatamente o que aconteceu com o Adesanya nessas últimas lutas, ou com o Anderson, o Aldo, Fedor e muitos outros que foram te a passagem de bastão.

Acho que as exceções até hoje são Khabib e GSP 

No mais é isso aí. O tempo é implacável mesmo. O relógio da vida não volta, mas cada vez anda mais depressa a partir de uma certa idade.

Poatan  e mais velho que o Adesanya  ... sei lá estranho.

Uma verdade a vida é  rápida, dura e o pior curta !!

Parece que temos pouquíssimo  tempo de  auge físico  .

Depois  fica frustração  de não fazemos o que temos que fazer!!

2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Tá muito feio, na hora eu fiquei bem triste 

2

2 hours ago, Castor troy said:

Esse esporte me faz ter dó dos caras que eu era hater, doideira! Sempre torcia contra o Colby e o Izzy, mas agora tá dando pena. 

Idem deu uma certa pena do Israel ele esmurrando o chão de frustado 

tava melhor q o russo 

2 horas atrás, Castor troy disse:

Esse esporte me faz ter dó dos caras que eu era hater, doideira! Sempre torcia contra o Colby e o Izzy, mas agora tá dando pena. 

do colby não consigo sentir pena. boca aberta demais

31 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Poatan  e mais velho que o Adesanya  ... sei lá estranho.

Uma verdade a vida é  rápida, dura e o pior curta !!

Parece que temos pouquíssimo  tempo de  auge físico  .

Depois  fica frustração  de não fazemos o que temos que fazer!!

vc não acha q a idade pode pesar mais em alguns tipos de estilo? o adesanya, assim como o anderson silva dependiam muito da velocidade de esquiva e movimentação. cigano qdo perdeu a velocidade tbm foi ladeira abaixo

17 minutos atrás, siso_ disse:

vc não acha q a idade pode pesar mais em alguns tipos de estilo? o adesanya, assim como o anderson silva dependiam muito da velocidade de esquiva e movimentação. cigano qdo perdeu a velocidade tbm foi ladeira abaixo

Lembra que o Anderson  ficou no auge até os 38 na primeira  derrota para o Weidman. 

Acho que  é  muito individual. 

Adesanya  dentro do seu jogo , sempre o boxe como um ponto não  tão bom, mas nas duas lutas contra o Alex ele está bem nesse segmento, o que pegou que  seus chutes estavam mapeados, 2 chutes em baixo e o alto rápido .

Algo tá errado essee cara não  era para nocautear  o Adesanya  .

9 horas atrás, Castor troy disse:

Tenho a mesma opinião. 

11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lembra que o Anderson  ficou no auge até os 38 na primeira  derrota para o Weidman. 

Acho que  é  muito individual. 

Adesanya  dentro do seu jogo , sempre o boxe como um ponto não  tão bom, mas nas duas lutas contra o Alex ele está bem nesse segmento, o que pegou que  seus chutes estavam mapeados, 2 chutes em baixo e o alto rápido .

Algo tá errado essee cara não  era para nocautear  o Adesanya  .

Adesanya estava muito bem nas lutas com o Poatan,depois disso foi decaindo de um jeito bizarro... Parecia sem confiança contra Strickland, desanimado,meio que não tinha recursos,foi deixando o cinturão ir embora... Contra o DuPlessis meio que perdeu o foco no final mas estava pontuando bem... Nessa logo no segundo round ele se deixou ser atingido de uma forma que não era comum acontecer... Os contragolpes dele não funcionam mais,a defesa piorou e ofensivamente parece que não assusta. Da impressão que ficou mesmo sem motivação... Quem seria o adversário dele na próxima? São 3 derrotas seguidas 

Adesanya tava lutando bem, do jeito que ele sempre lutou...mas a mão entrou, acontece...achei prematuro mas tbm não dá pra reclamar. O Shara eu já sabia que era hype, pegou um striker bom e se complicou, já sabia que ele não tinha recursos, muito unidimensional...vai continuar fazendo boas lutas mas nunca vai ser top 5. Pavlovich fez uma luta com a regra debaixo do braço...acho que ele seria o adversário ideal pro Malhadinho chegar no top 5, se o Malhadinho fizer a estratégia certa ele leva, não dá pra ficar trocando com o russo mas se ele fizer o jogo dele de trocar pouco, encurtar, derrubar, bater por cima pra ir avançando até uma finalização eu acredito no brasileiro. Melhor que ele só o Gane mas o francês vai fugir desta luta igual o diabo foge da cruz...péssimo jogo pra ele e ele sabe disto.

44 minutos atrás, afterforever disse:

Adesanya estava muito bem nas lutas com o Poatan,depois disso foi decaindo de um jeito bizarro... Parecia sem confiança contra Strickland, desanimado,meio que não tinha recursos,foi deixando o cinturão ir embora... Contra o DuPlessis meio que perdeu o foco no final mas estava pontuando bem... Nessa logo no segundo round ele se deixou ser atingido de uma forma que não era comum acontecer... Os contragolpes dele não funcionam mais,a defesa piorou e ofensivamente parece que não assusta. Da impressão que ficou mesmo sem motivação... Quem seria o adversário dele na próxima? São 3 derrotas seguidas 

Vai casar ele contra Michel Page. Eu acho

47 minutos atrás, afterforever disse:

Psicológico  é  foda !!!

Tem haver Adesanya  e Poatan  se entrelaçam. 

Alex tomou um nocaute, ignorou e virou lenda no MMA. 

Vi uma vez uma entrevista onde o repórter  falou , o que vc achou dos comentários  de você ser velho quando  entrou mo MMA, e Poatan  respondeu " Nada, isso não  importa, eu tinha  que vencer "

2 minutos atrás, ravi disse:

Será q veremos a queda do Poatan igual a do Izzy ?

Todos irão cair só o Jonds não..

Portanto  tem uma inteligência de vida absurda 

Tem um amigo meu psicológico  foda, cabeçudo mesmo  estudou o Poatan  se assustou com a mente do cara..

Levou o " caso " para seu coordenador  um dos maiores psicólogos do Brasil  que em debate humilhou o Eslen Delanogare e disse  " é  una situação  rara , de um cara que não  gosta de estudar formalmente  mas tem uma leitura de mundo absurda e existem coisas sem explicação 

16 horas atrás, junior-sjc disse:

Exatamente.

Mas a coisa mais difícil nesse esporte é saber a hora de parar e não perder pra nova geração.

E veja bem, o Imavov é um lutador de mediano pra ruim. É cara pra ficar ali no top 10, quem sabe avançar um pouco, perder outra, e assim vai.

Ele não tem bom wrestling, é mediano trocando... Não tem nada que pudesse fazer contra o Adesanya. Não aquele Adesanya do auge. Mas contra este Adesanya, já rico, cansado, com lesões, sem a fome de antes, parece um monstro.

E acontece com todo mundo. O Jones voltou agora nos pesados e venceu, aos 36 anos. Se tivesse perdido, estaríamos falando a mesma coisa. "Por que voltou? Não é óbvio que já não dá mais contra a molecada?" 

Mas ele venceu e segue a saga, até a hora que ele topar com um cara que vai explorar o fator idade. Todos sabemos que esse cara não era o Miocic. Mas quem sabe o Aspinall. Por isso, o Jones, que é mais inteligente nesse sentido, não vai pegar essa luta contra o inglês. Ele corre o risco de passar o bastão. Exatamente o que aconteceu com o Adesanya nessas últimas lutas, ou com o Anderson, o Aldo, Fedor e muitos outros que foram te a passagem de bastão.

Acho que as exceções até hoje são Khabib e GSP 

No mais é isso aí. O tempo é implacável mesmo. O relógio da vida não volta, mas cada vez anda mais depressa a partir de uma certa idade.

Ao ler o último trecho, onde citas que o tempo é implacável, e é mesmo, me lembrei dessa reflexão sobre o tempo.

1 hora atrás, Potencia disse:

Ao ler o último trecho, onde citas que o tempo é implacável, e é mesmo, me lembrei dessa reflexão sobre o tempo.

Daqui  a pouco isso virará um tópico filosóficos ( sem crítica)