Sign in to follow this  
pipo

PBP UFC Arábia Saudita - Iniciou as 11h da manhã

Recommended Posts

11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda ele se esforçou muito , mas quando  vi a mão entrando do cara fiquei preocupado. 

Sei lá o cara nocauteou o Poatan  e tá desse jeito , as coisas  são sem explicação 

As vezes, ter vencido o Poatan foi o the last dance dele. Depois dali, não tem como ser melhor.

Fiquei bem chateado estava torcendo pelo Israel...pela segunda vez seguida dominando a luta acaba sendo finalizado...fiquei na duvida se o juiz deveria ter dado mais uns 10 segundos ali no final pra ele tentar voltar...mas é foda muito superior e acaba sendo nocauteado.

Izzy escolheu a dedo e ainda caiu fedendo... quem diria, hein? Esse espoporte é ingrato, tá tipo o fergunson.

Poatan tirou a alma dele

Esse esporte me faz ter dó dos caras que eu era hater, doideira! Sempre torcia contra o Colby e o Izzy, mas agora tá dando pena. 

Fiquei triste pelo Adesanya. O cara foi um dos maiores da história nessa categoria. Merecia um final melhor

3 minutos atrás, Castor troy disse:

Ninguem é invicto contra o senhor tempo. Khabib deu certo de parar antes. 

Cerra vez Laarry Holmes  venceu o grande Muhammad  Ali , Holmes era seu sparring, Ali brincava com ele, o repórter  perguntou como venceu Ali , Larry respondeu " Eu não  venci Ali, quem o venceu foi o tempo, o tempo é  invencível " .

As vezes  nos damos valor a nossa tamanha insignificância .

O cara foi o campeão mais ativo do ufc. Luta a vida inteira, queixo tá começando a cobrar a conta… e infelizmente não tem outro jogo para tentar…

4 minutos atrás, pipo disse:

Fiquei triste pelo Adesanya. O cara foi um dos maiores da história nessa categoria. Merecia um final melhor

Tá muito feio, na hora eu fiquei bem triste 

10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cerra vez Laarry Holmes  venceu o grande Muhammad  Ali , Holmes era seu sparring, Ali brincava com ele, o repórter  perguntou como venceu Ali , Larry respondeu " Eu não  venci Ali, quem o venceu foi o tempo, o tempo é  invencível " .

Eu vi isso, pois é! Esse esporte traz muita reflexão

Os maiores desafios que haviam na MW pro Adessanya eram caras bem menores que a envergadura fazia muita diferença.

29 minutos atrás, Lonely disse:

As vezes, ter vencido o Poatan foi o the last dance dele. Depois dali, não tem como ser melhor.

E estava perdendo aquela luta também.

Foi um last punch mesmo. Depois dali o adesanya se perdeu totalmente.

Não encontra mais seu jogo

10 minutos atrás, Castor troy disse:

Eu vi isso, pois é! Esse esporte traz muita reflexão

Na verdade  a vida , tudo faz parte de tudo.

Somos  poeira do espaço em suma 

Repare que  o tempo é  grande senhor de tudo e que  na verdade  segundo os físicos ou ao menos teorias dizem que o tempo não  existe .

Ou seja ao mesmo tempo tudo é  eterno kkk

Agora, junior-sjc disse:

E estava perdendo aquela luta também.

Foi um last punch mesmo. Depois dali o adesanya se perdeu totalmente.

Não encontra mais seu jogo

Confiança  e detalhe a cabeça aparentemente  tava boa , bem concentrado, o chute na coxa entrou bem  o cara tentou o grappling  ele se defendeu bem, mas a mão do cara tava entrando  , foda

14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exatamente.

Mas a coisa mais difícil nesse esporte é saber a hora de parar e não perder pra nova geração.

E veja bem, o Imavov é um lutador de mediano pra ruim. É cara pra ficar ali no top 10, quem sabe avançar um pouco, perder outra, e assim vai.

Ele não tem bom wrestling, é mediano trocando... Não tem nada que pudesse fazer contra o Adesanya. Não aquele Adesanya do auge. Mas contra este Adesanya, já rico, cansado, com lesões, sem a fome de antes, parece um monstro.

E acontece com todo mundo. O Jones voltou agora nos pesados e venceu, aos 36 anos. Se tivesse perdido, estaríamos falando a mesma coisa. "Por que voltou? Não é óbvio que já não dá mais contra a molecada?" 

Mas ele venceu e segue a saga, até a hora que ele topar com um cara que vai explorar o fator idade. Todos sabemos que esse cara não era o Miocic. Mas quem sabe o Aspinall. Por isso, o Jones, que é mais inteligente nesse sentido, não vai pegar essa luta contra o inglês. Ele corre o risco de passar o bastão. Exatamente o que aconteceu com o Adesanya nessas últimas lutas, ou com o Anderson, o Aldo, Fedor e muitos outros que foram te a passagem de bastão.

Acho que as exceções até hoje são Khabib e GSP 

No mais é isso aí. O tempo é implacável mesmo. O relógio da vida não volta, mas cada vez anda mais depressa a partir de uma certa idade.