Humberto gym 0 Posted February 1 O jogo foi mapeado e os caras perderam o respeito, Izzi virando porteiro de luxo Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted February 1 Agora, Humberto gym disse: O jogo foi mapeado e os caras perderam o respeito, Izzi virando porteiro de luxo Isso. Nego agora entra rasgando. Ngm mais teme aquele contragolpe que ele pegou o Borrachinha e o Whitaker. E atacando o Adesnya é apenas ok. Volume baixo de socos; n tem punch bruto pra intimidar, n é muito explosivo. O jogo se exauriu. Tem que aposentar. Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted February 1 Tem que rever algumas coisas. Um falso jab e um direto na sequência, na meia, e o Adesanya comeu. Perdeu onde supostamente era mais forte Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 1 Só eu achei a parada cedo ? Izzy tava vivo Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted February 1 (edited) 4 minutos atrás, ravi disse: Só eu achei a parada cedo ? Izzy tava vivo Também achei que deveria deixar matar, rs Brincadeiras à parte, não acho que mudaria. pela forma que ele caiu, e continuou apanhando, acho que o árbitro evitou danos desnecessários Edited February 1 by O Predestinado Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 1 Achei que dava pra aguentar, mas o jogo tá mapeado aquele Brazilian kick não entra, mas ele tava bem no grappling, mas o vi o boxe do cara melhor e belo cruzado de direita, putz fiquei triste pelo Adesanya Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted February 1 16 minutos atrás, brunogandhi88 disse: O russo não conseguiu entrar na distância. O estilo do Page é único e muito difícil para quem é do MT. sim, ele vai frustrando.. entra e sai, vai tocando.. assisti as lutas dele no boxe tbm.. o cara é diferente.. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 1 (edited) A técnica do Adesanya está tá lá mas parece que o reflexo já não são os mesmo. Não é um cara tão velho mas parece que está diminuindo o ritmo e os adversários já não o respeitam. Outro ponto é que ele já foi um atleta que se movimentava mais, dificilmente era encurralado. Edited February 1 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 1 1 hora atrás, pipo disse: Se o Nurmagomedov não cansa acho que ele teria atropelado o Vinicius. A luta foi irada. geande vitória do brasileiro. Acho que ele quebrou o pé no início da luta com um chute que levou Além do cansaço ele sentiu bastante os golpes do brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted February 1 izzy ainda estava respirando + certamente levaria umas marretadas de cima para baixo se fosse o Jason Herzog tinha deixado correr.. quase matou o Damir 🤣 Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 1 20 minutes ago, O Predestinado said: Também achei que deveria deixar matar, rs Brincadeiras à parte, não acho que mudaria. pela forma que ele caiu, e continuou apanhando, acho que o árbitro evitou danos desnecessários eventualmente iria parar mas é frustante pro izzy o marc goddard sempre parar meio cedo Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 1 19 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Achei que dava pra aguentar, mas o jogo tá mapeado aquele Brazilian kick não entra, mas ele tava bem no grappling, mas o vi o boxe do cara melhor e belo cruzado de direita, putz fiquei triste pelo Adesanya tbm cara ele é meio marrento mas tava torcendo p ele hj uma pena Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 1 3 minutos atrás, ravi disse: tbm cara ele é meio marrento mas tava torcendo p ele hj uma pena Foda ele se esforçou muito , mas quando vi a mão entrando do cara fiquei preocupado. Sei lá o cara nocauteou o Poatan e tá desse jeito , as coisas são sem explicação Share this post Link to post Share on other sites