Sign in to follow this  
pipo

GLORY Kickboxing sediará torneio de 32 lutadores de peso pesado com 'convite aberto'

Recommended Posts

glory-last-heavyweight-standing.jpg?w=1000&h=600&crop=1
O GLORY Kickboxing realizará seu maior torneio até agora em 2025 – e isso não é exagero.

Na segunda-feira, a promoção anunciou planos para um torneio de eliminação simples de pesos pesados com 32 lutadores que determinará o “Último Peso Pesado em Pé”.

Alguns participantes já foram confirmados, mas o CEO da GLORY, Marshall Zelaznik, quer preencher o restante do campo apresentando um convite aberto a atletas de todos os esportes de combate que estejam ansiosos para testar seus limites e participar do torneio.

“É o maior torneio de pesos pesados da história dos esportes de combate”, disse Zelaznik ao MMA Junkie. “O campo está quase cheio e anunciaremos mais participantes nos próximos dias, no entanto, há um convite aberto a todos os pesos pesados do MMA, boxe e esportes de combate. Se você gostaria de entrar e provar seu valor contra os melhores strikers do mundo, este torneio é para você. Para os fãs, este será um ano inesquecível que entrará para os livros de história dos esportes de combate.”

O torneio começa em 5 de abril no GLORY 99 no Rotterdam Ahoy na Holanda, e se desenrolará ao longo de cinco eventos. Todos os 16 confrontos da rodada de abertura ocorrerão no GLORY 99, e terminarão no showcase do evento final, onde os oito finalistas lutarão três vezes em uma noite para determinar um vencedor.

De acordo com Zelaznik, mais de US$ 1 milhão em prêmios em dinheiro serão distribuídos ao longo do torneio elaborado e ao vencedor.

Os atletas confirmados para participação no torneio “Last Heavyweight Standing” incluem Bahram Rajabzadeh (70-4), Uku Jurjendal (20-9), Rade Opacic (21-6), Ahmed Krnjic (13-4), Sofian Laidouni (37-4-1), Murat 'The Butcher Aygun (32-4), Tariq Osaro (26-4-1) e Ionut Iancu (30-10).

Ariel aí ia fazer um estrago mas a relação dele com o Glory não é boa...os caras prenderam ele num contrato de exclusividade sem ter evento e ele saiu brigado com o evento. Ia ser o grande nome, imagino que o Rico não vá entrar no torneio...

31 minutos atrás, João P disse:

Ariel aí ia fazer um estrago mas a relação dele com o Glory não é boa...os caras prenderam ele num contrato de exclusividade sem ter evento e ele saiu brigado com o evento. Ia ser o grande nome, imagino que o Rico não vá entrar no torneio...

Só lembrei do brasileiro quando vi a matéria 

22 horas atrás, pipo disse:

Tem o Guto Inocente  , outro bom nome é  Bruno Muhammad  que é  um gigante de 2 metros luta no One , o campeão  do One é  um cara que pode bater o Rico.

Rico é  uma lenda comparável  a todos os grandes do k1, detalhe ele lutou contra esses cara ele com 19 anos lutou  no antigo k1 e já era top, aos 16 anos profissional  um cartel quase perfeito  para o kickboxing. 

Fora que um gigante  1.96  e sem gordura músculo puro.

Sinceramente  o vi brincar com o Guto no Glory  disparidade de nível absurda .

Edited by NEGO DÁGUA

2 horas atrás, pipo disse:

Ele é o atual campeão do K1, é o grande nome do peso fora do Glory. A galera do One tbm é sinistra mas duvido muito que o K1 e o One liberem suas principais estrelas pro Glory. Hoje o Ariel não tem exclusividade com o K1 mas vai lutar novamente o GP do K1 no final do ano pra defender o seu título...mesmo que ele não tivesse nenhum empecilho seria complicado lutar um torneio deste durante o ano com um GP de 3 lutas no final do ano...

20 horas atrás, João P disse:

Ele é o atual campeão do K1, é o grande nome do peso fora do Glory. A galera do One tbm é sinistra mas duvido muito que o K1 e o One liberem suas principais estrelas pro Glory. Hoje o Ariel não tem exclusividade com o K1 mas vai lutar novamente o GP do K1 no final do ano pra defender o seu título...mesmo que ele não tivesse nenhum empecilho seria complicado lutar um torneio deste durante o ano com um GP de 3 lutas no final do ano...

Ariel disse em um live  que lutaria o Glory sem exclusividade  , com interesse  de lutar com o Rico.

Me surpreendeu  o Ariel no k1 World, assistir sua luta contra o Guto e sinceramente  foi uma guerra.

Ao Guto falta algo , me parece que não hora  H não  rende , 2020 ele entrou em contato  com o UFC  pediram 2 ou 3 vitórias  a ele para  ser contratado nunca conseguiu, meteu a bomba no evento foi para o One lutou kickboxing  lá e teve algumas derrotas, o ni em dos pesados do One é  anos luz do Glory. 

Já o Ariel em 2016 perdu para o Junior Alfha meu brother no WGP , imagine a evolução  do cara.

Hoje estou vendo Curitiba  muito ligado ao kickboxing  holandês  , pelo Jonathan  Diniz,Maloqueiro  , Ariel e etc tem u s 15 anos esses caras com intercâmbio, posdo está errado  pelo fato de não  está morando na cidade e de longe ser difícil  saber de tudo.

Em São Paulo  eu vejo uma mistura bem brasileira  fight nerds no MMA, própria Chute boxe Diego Lima , os lutadores  de kickboxing  em  um misto de Tailândia +Holanda  podem o tempero brasileiro  é  fortíssimo  as influências são apenas acréscimos ao jogo.

55 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ariel disse em um live  que lutaria o Glory sem exclusividade  , com interesse  de lutar com o Rico.

Me surpreendeu  o Ariel no k1 World, assistir sua luta contra o Guto e sinceramente  foi uma guerra.

Ao Guto falta algo , me parece que não hora  H não  rende , 2020 ele entrou em contato  com o UFC  pediram 2 ou 3 vitórias  a ele para  ser contratado nunca conseguiu, meteu a bomba no evento foi para o One lutou kickboxing  lá e teve algumas derrotas, o ni em dos pesados do One é  anos luz do Glory. 

Já o Ariel em 2016 perdu para o Junior Alfha meu brother no WGP , imagine a evolução  do cara.

Hoje estou vendo Curitiba  muito ligado ao kickboxing  holandês  , pelo Jonathan  Diniz,Maloqueiro  , Ariel e etc tem u s 15 anos esses caras com intercâmbio, posdo está errado  pelo fato de não  está morando na cidade e de longe ser difícil  saber de tudo.

Em São Paulo  eu vejo uma mistura bem brasileira  fight nerds no MMA, própria Chute boxe Diego Lima , os lutadores  de kickboxing  em  um misto de Tailândia +Holanda  podem o tempero brasileiro  é  fortíssimo  as influências são apenas acréscimos ao jogo.

eu vi a entrevista...mas duvido muito, pra ele vale mais a pena ficar com o K1 e acredito que o Glory não vai querer também nos termos dele.

Curitiba tem um estilo próprio, sempre teve...muita gente migrou pro Kickboxing em função das oportunidades e isto mudou o jogo aqui da galera realmente.

15 minutos atrás, João P disse:

eu vi a entrevista...mas duvido muito, pra ele vale mais a pena ficar com o K1 e acredito que o Glory não vai querer também nos termos dele.

Curitiba tem um estilo próprio, sempre teve...muita gente migrou pro Kickboxing em função das oportunidades e isto mudou o jogo aqui da galera realmente.

Você é  daí,  e sabe bem realidade  das academias. 

Sobre estilo próprio isso é  chover  no molhado até o Rizzo já disse que Curitiba  era diferente  do boxe thai do Rio de Janeiro.

Vendo a resenha do Carlos Prates no Connect  Cast , que foi extraordinária  , os dois levantaram a bola que o próprio   host se contradiz em relação  a entrevista  do Pablo.

Quem foi melhor a geração  do k1 antigo ou do Glory atual, eles disseram que é  a do passado  e Rico seria derrotado  que no pride os caras eram melhores não  na sua totalidade. 

Esss conversar  é  difícil  demais. 

Primeiro  anacronismo  é  foda , acho que ninguém  conseguie fazer perfeito. 

Sinceramente  o k1 antigo eu achava melhor , mas não  vejo o Glaube vencendo nunca o Rico como kickboxer  o Rico é  infinitamente  superior  digo isso analisando  friamente e Modéstia  parte eu entendo. 

O grande Francisco  Filho gênio da sua modalidade e foi um excelente  lutador de kickboxing  até pelos seus feitos , mas como lutador de kickboxing  mesmo não  era técnico, assim como o Mike  Bernado não  era.

Essas coisas são de safra época, combate , vibe, época, momento do mundo é  muito difícil. 

Uma mesmo, Fedor vs Jones  em 2007 auge do Fedor o Jones  já lutava...seria covardia, 2011 o Jones já o mataria, mas o auge do Fedor tinha passado. 

Poatan  vs Anderson  , 2012 Poatan  com 25 anos, o Anderson  brincaram com ele, Já Poatan  com 30 e Anderson coroa não  daria parabo Spider.

Até a técnica  em si é  complexo de analisar. 

Eu mesmo era um cara anti Wanderlei  e anti chute boxe , eu só falei merda. 

Khalil deu um calor absurdo no Poatan  se fosse o Wanderlei  no Prime dele naquele dia , dava ruim para o Índio. 

Mas acho que Poatan  no seu dia nocauteria o Wand .

Eu vi o Shogun  do Pride , apesar do Shogun do UFC ser até o Lyoto  muito mais arredondado  na técnica, eu vi a luta contra o Rampage  nem o Jones fez aquilo...regras do Pride  ...

Sinceramente  eu não  sei, o esporte evoluiu absurdo, mas tenho duvidas que vejo que lutadores tops também  tem