pipo 0 Posted January 27 O GLORY Kickboxing realizará seu maior torneio até agora em 2025 – e isso não é exagero. Na segunda-feira, a promoção anunciou planos para um torneio de eliminação simples de pesos pesados com 32 lutadores que determinará o “Último Peso Pesado em Pé”. Alguns participantes já foram confirmados, mas o CEO da GLORY, Marshall Zelaznik, quer preencher o restante do campo apresentando um convite aberto a atletas de todos os esportes de combate que estejam ansiosos para testar seus limites e participar do torneio. “É o maior torneio de pesos pesados da história dos esportes de combate”, disse Zelaznik ao MMA Junkie. “O campo está quase cheio e anunciaremos mais participantes nos próximos dias, no entanto, há um convite aberto a todos os pesos pesados do MMA, boxe e esportes de combate. Se você gostaria de entrar e provar seu valor contra os melhores strikers do mundo, este torneio é para você. Para os fãs, este será um ano inesquecível que entrará para os livros de história dos esportes de combate.” O torneio começa em 5 de abril no GLORY 99 no Rotterdam Ahoy na Holanda, e se desenrolará ao longo de cinco eventos. Todos os 16 confrontos da rodada de abertura ocorrerão no GLORY 99, e terminarão no showcase do evento final, onde os oito finalistas lutarão três vezes em uma noite para determinar um vencedor. De acordo com Zelaznik, mais de US$ 1 milhão em prêmios em dinheiro serão distribuídos ao longo do torneio elaborado e ao vencedor. Os atletas confirmados para participação no torneio “Last Heavyweight Standing” incluem Bahram Rajabzadeh (70-4), Uku Jurjendal (20-9), Rade Opacic (21-6), Ahmed Krnjic (13-4), Sofian Laidouni (37-4-1), Murat 'The Butcher Aygun (32-4), Tariq Osaro (26-4-1) e Ionut Iancu (30-10). Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 28 Ariel aí ia fazer um estrago mas a relação dele com o Glory não é boa...os caras prenderam ele num contrato de exclusividade sem ter evento e ele saiu brigado com o evento. Ia ser o grande nome, imagino que o Rico não vá entrar no torneio... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 28 31 minutos atrás, João P disse: Ariel aí ia fazer um estrago mas a relação dele com o Glory não é boa...os caras prenderam ele num contrato de exclusividade sem ter evento e ele saiu brigado com o evento. Ia ser o grande nome, imagino que o Rico não vá entrar no torneio... Só lembrei do brasileiro quando vi a matéria Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 28 (edited) 22 horas atrás, pipo disse: Só lembrei do brasileiro quando vi a matéria Tem o Guto Inocente , outro bom nome é Bruno Muhammad que é um gigante de 2 metros luta no One , o campeão do One é um cara que pode bater o Rico. Rico é uma lenda comparável a todos os grandes do k1, detalhe ele lutou contra esses cara ele com 19 anos lutou no antigo k1 e já era top, aos 16 anos profissional um cartel quase perfeito para o kickboxing. Fora que um gigante 1.96 e sem gordura músculo puro. Sinceramente o vi brincar com o Guto no Glory disparidade de nível absurda . Edited January 29 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 28 2 horas atrás, pipo disse: Só lembrei do brasileiro quando vi a matéria Ele é o atual campeão do K1, é o grande nome do peso fora do Glory. A galera do One tbm é sinistra mas duvido muito que o K1 e o One liberem suas principais estrelas pro Glory. Hoje o Ariel não tem exclusividade com o K1 mas vai lutar novamente o GP do K1 no final do ano pra defender o seu título...mesmo que ele não tivesse nenhum empecilho seria complicado lutar um torneio deste durante o ano com um GP de 3 lutas no final do ano... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 29 20 horas atrás, João P disse: Ele é o atual campeão do K1, é o grande nome do peso fora do Glory. A galera do One tbm é sinistra mas duvido muito que o K1 e o One liberem suas principais estrelas pro Glory. Hoje o Ariel não tem exclusividade com o K1 mas vai lutar novamente o GP do K1 no final do ano pra defender o seu título...mesmo que ele não tivesse nenhum empecilho seria complicado lutar um torneio deste durante o ano com um GP de 3 lutas no final do ano... Ariel disse em um live que lutaria o Glory sem exclusividade , com interesse de lutar com o Rico. Me surpreendeu o Ariel no k1 World, assistir sua luta contra o Guto e sinceramente foi uma guerra. Ao Guto falta algo , me parece que não hora H não rende , 2020 ele entrou em contato com o UFC pediram 2 ou 3 vitórias a ele para ser contratado nunca conseguiu, meteu a bomba no evento foi para o One lutou kickboxing lá e teve algumas derrotas, o ni em dos pesados do One é anos luz do Glory. Já o Ariel em 2016 perdu para o Junior Alfha meu brother no WGP , imagine a evolução do cara. Hoje estou vendo Curitiba muito ligado ao kickboxing holandês , pelo Jonathan Diniz,Maloqueiro , Ariel e etc tem u s 15 anos esses caras com intercâmbio, posdo está errado pelo fato de não está morando na cidade e de longe ser difícil saber de tudo. Em São Paulo eu vejo uma mistura bem brasileira fight nerds no MMA, própria Chute boxe Diego Lima , os lutadores de kickboxing em um misto de Tailândia +Holanda podem o tempero brasileiro é fortíssimo as influências são apenas acréscimos ao jogo. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 29 55 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Ariel disse em um live que lutaria o Glory sem exclusividade , com interesse de lutar com o Rico. Me surpreendeu o Ariel no k1 World, assistir sua luta contra o Guto e sinceramente foi uma guerra. Ao Guto falta algo , me parece que não hora H não rende , 2020 ele entrou em contato com o UFC pediram 2 ou 3 vitórias a ele para ser contratado nunca conseguiu, meteu a bomba no evento foi para o One lutou kickboxing lá e teve algumas derrotas, o ni em dos pesados do One é anos luz do Glory. Já o Ariel em 2016 perdu para o Junior Alfha meu brother no WGP , imagine a evolução do cara. Hoje estou vendo Curitiba muito ligado ao kickboxing holandês , pelo Jonathan Diniz,Maloqueiro , Ariel e etc tem u s 15 anos esses caras com intercâmbio, posdo está errado pelo fato de não está morando na cidade e de longe ser difícil saber de tudo. Em São Paulo eu vejo uma mistura bem brasileira fight nerds no MMA, própria Chute boxe Diego Lima , os lutadores de kickboxing em um misto de Tailândia +Holanda podem o tempero brasileiro é fortíssimo as influências são apenas acréscimos ao jogo. eu vi a entrevista...mas duvido muito, pra ele vale mais a pena ficar com o K1 e acredito que o Glory não vai querer também nos termos dele. Curitiba tem um estilo próprio, sempre teve...muita gente migrou pro Kickboxing em função das oportunidades e isto mudou o jogo aqui da galera realmente. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 29 15 minutos atrás, João P disse: eu vi a entrevista...mas duvido muito, pra ele vale mais a pena ficar com o K1 e acredito que o Glory não vai querer também nos termos dele. Curitiba tem um estilo próprio, sempre teve...muita gente migrou pro Kickboxing em função das oportunidades e isto mudou o jogo aqui da galera realmente. Você é daí, e sabe bem realidade das academias. Sobre estilo próprio isso é chover no molhado até o Rizzo já disse que Curitiba era diferente do boxe thai do Rio de Janeiro. Vendo a resenha do Carlos Prates no Connect Cast , que foi extraordinária , os dois levantaram a bola que o próprio host se contradiz em relação a entrevista do Pablo. Quem foi melhor a geração do k1 antigo ou do Glory atual, eles disseram que é a do passado e Rico seria derrotado que no pride os caras eram melhores não na sua totalidade. Esss conversar é difícil demais. Primeiro anacronismo é foda , acho que ninguém conseguie fazer perfeito. Sinceramente o k1 antigo eu achava melhor , mas não vejo o Glaube vencendo nunca o Rico como kickboxer o Rico é infinitamente superior digo isso analisando friamente e Modéstia parte eu entendo. O grande Francisco Filho gênio da sua modalidade e foi um excelente lutador de kickboxing até pelos seus feitos , mas como lutador de kickboxing mesmo não era técnico, assim como o Mike Bernado não era. Essas coisas são de safra época, combate , vibe, época, momento do mundo é muito difícil. Uma mesmo, Fedor vs Jones em 2007 auge do Fedor o Jones já lutava...seria covardia, 2011 o Jones já o mataria, mas o auge do Fedor tinha passado. Poatan vs Anderson , 2012 Poatan com 25 anos, o Anderson brincaram com ele, Já Poatan com 30 e Anderson coroa não daria parabo Spider. Até a técnica em si é complexo de analisar. Eu mesmo era um cara anti Wanderlei e anti chute boxe , eu só falei merda. Khalil deu um calor absurdo no Poatan se fosse o Wanderlei no Prime dele naquele dia , dava ruim para o Índio. Mas acho que Poatan no seu dia nocauteria o Wand . Eu vi o Shogun do Pride , apesar do Shogun do UFC ser até o Lyoto muito mais arredondado na técnica, eu vi a luta contra o Rampage nem o Jones fez aquilo...regras do Pride ... Sinceramente eu não sei, o esporte evoluiu absurdo, mas tenho duvidas que vejo que lutadores tops também tem Share this post Link to post Share on other sites