Sign in to follow this  
pipo

Conor McGregor critica derrota de Paul Hughes: 'Os Nurmagomedovs não são lutadores. São vadias'

Recommended Posts

Conor McGregor acha que Paul Hughes foi roubado na PFL Champions Series: Road to Dubai e fez críticas duras a Usman Nurmagomedov e sua família.

McGregor estava ansioso para ver seu compatriota irlandês Hughes (13-2) levantar a mão após uma performance estelar contra Nurmagomedov (19-0) no sábado, mas os juízes não concordaram e ele ficou do lado errado da decisão majoritária .

O desdém pelo nome Nurmagomedov não é segredo para McGregor, que perdeu para o membro do Hall da Fama do UFC Khabib em outubro de 2018 na luta mais vendida da história do UFC. Ele usou a oportunidade da derrota de Hughes para descarregar em seus rivais.

Tremenda luta e desempenho! Vitória fácil para Hughes, ele DOMINOU AQUELA LUTA. E Umar exatamente o que diz na lata, um Nurmagamedov. Corredor, velocista, lançador, saltador, "lutador" apressado.
Os Nurmagomedovs não são lutadores. Eles são os lutadores menos lutadores do Daguestão e de todos os tempos. Corra ao redor da jaula e atire em vadias. O Daguestão é melhor que os Nurmagomedovs e isso é um FATO!

McGregor, 36, não vê competições de esportes de combate desde que sofreu uma fratura na perna em sua luta trilogia de julho de 2021 com Dustin Poirier. Ele estava programado para retornar de uma paralisação de quase três anos contra Michael Chandler no UFC 303 em junho, mas desistiu devido a uma lesão no dedo do pé apenas algumas semanas antes do evento.

Além disso, em novembro, McGregor foi considerado responsável por agressão sexual por um júri em um caso decorrente de um incidente de 2018.

Ele esteve recentemente em discussão para uma luta de boxe com Logan Paul, mas revelou que o UFC encerrou as negociações e não estava interessado. Agora ele alega estar esperando uma nova data para retornar ao octógono.

Paul Hughes reage à pontuação 'ridícula' na derrota de Usman Nurmagomedov: 'Eu mereço ter esse cinturão'

25 de janeiro de 2025 19h20 horário do leste dos EUA

Paul Hughes acha que recebeu um péssimo tratamento contra Usman Nurmagomedov na PFL Champions Series: Road to Dubai .

Chegando como um azarão considerável para o campeão invicto dos leves do Bellator, Hughes (13-2) levou Nurmagomedov (19-0) ao seu limite em cinco rounds de ação emocionante em uma derrota por decisão majoritária . Ele teve um ímpeto significativo em vários pontos da luta e levantou as mãos quando o gongo final soou após 25 minutos.

Infelizmente para Hughes, no entanto, sua confiança não correspondia aos cartões de pontuação dos três juízes do cageside. Mesmo com Nurmagomedov sendo deduzido de um ponto por golpes baixos no Round 3, dois juízes tinham 48-46 a seu favor, enquanto o outro tinha um empate de 47-47. Nurmagomedov saiu com o cinturão e seu recorde invicto intactos, enquanto Hughes saiu com o coração partido.

“Todos nós achamos que eu ganhei aquela”, disse Hughes após a luta no Instagram . “Acho que os cartões de pontuação dos juízes foram bem ridículos. Mas vou assistir de novo com a mente limpa. Estou apenas julgando pela energia da arena e todos ao redor da gaiola que pensaram que era minha. Mas não vou dar desculpas. Eu deveria ter me esforçado mais. E farei isso da próxima vez. Sei que lutaremos de novo.”

Outro momento-chave na luta em que Hughes sentiu que perdeu um pouco de vantagem foi quando um choque acidental de cabeças no Round 4 levou a um longo tempo limite na ação. Ele foi cortado quando Nurmagomedov foi aparentemente abalado, mas a luta continuou.

“Eu senti como se a interrupção no quarto round com o choque de cabeça tivesse mudado o ritmo da luta”, disse Hughes. “Eu sinto como se estivesse quebrando-o. Eu estava rasgando-o com tanta força no corpo e eu o senti ofegante. Eu sabia que meu ritmo estava chegando e eu teria esvaziado o tanque, mas isso mudou o fluxo e ele se recuperou. O que, veja, a cabeçada foi uma cabeçada. Foi acidental. Ele tem todo o direito de se recuperar.”

Embora ele esteja emocionalmente magoado pelo resultado e não tenha conseguido uma grande conquista ao derrotar Nurmagomedov, 26, parece que isso será uma força motriz para Hughes, 27, daqui para frente. Seu desejo por uma revanche é forte, e ele está determinado a não deixar dúvidas sobre o melhor homem da próxima vez.

“Estou obviamente desapontado”, disse Hughes. “Estou arrasado. Estou orgulhoso de mim mesmo, mas preciso recuperar isso. Eu mereço ter esse cinturão.”

Engraçado, quando o Khabib tava lá disposto a morrer e chamando pra porrada no octógono ficou murcho dizendo que eram só negócios 

9 horas atrás, Timbó disse:

Engraçado, quando o Khabib tava lá disposto a morrer e chamando pra porrada no octógono ficou murcho dizendo que eram só negócios 

Isso que eu ia dizer...Na cabeça dele, esse alarde que ele está fazendo agora, são só negócios.  O foda é a insistência...Já não percebeu que o outro lado não pensa assim ?

Conor adora chamar atenção,como só fala em lutar mas nunca luta fica nessa aí... Muita bagunça,bebida e droga... Quer tirar um pouco o foco de prisão, processos e etc...

8 horas atrás, afterforever disse:

Conor adora chamar atenção,como só fala em lutar mas nunca luta fica nessa aí... Muita bagunça,bebida e droga... Quer tirar um pouco o foco de prisão, processos e etc...

se ele for numa competição de tapa na cara, é capaz de se confundir e cheirar todo o talco q passam na mão dos competidores

Este cara tá se tornando irrelevante pra quem acompanha o esporte mais de perto. Sinceramente não tenho a menor vontade de ver mais uma luta dele. Talvez o fã médio ainda tenha esta vontade mas no meu caso eu só gosto de assistir lutas de alto nível e a fase dele boa já passou e ele não recupera mais.

4 horas atrás, João P disse:

Este cara tá se tornando irrelevante pra quem acompanha o esporte mais de perto. Sinceramente não tenho a menor vontade de ver mais uma luta dele. Talvez o fã médio ainda tenha esta vontade mas no meu caso eu só gosto de assistir lutas de alto nível e a fase dele boa já passou e ele não recupera mais.

.