ravi

Poatan puto com Guilherme Cruz por matéria

Recommended Posts

19 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Foi coisa de Otário  mesmo nada haver.

Foda que dá dinheiro  ao homem tu o conhecerá 

Kahbib sempre o mesmo com toda a grana q ganhou 

poatan tá ficando arrogante 

15 minutos atrás, ravi disse:

Kahbib sempre o mesmo com toda a grana q ganhou 

poatan tá ficando arrogante 

Eu particularmente achei nada haver da parte dele.

8 hours ago, Timbó said:

474902644_9008684745892091_6798214171293

Pelo amor de Deus, Poatan tá parecendo criança birrenta 

ai mds do céu, agora foi que deu, vai ficar feio se daqui pra frente a carreira declinar, ta dando de bandeja pros haters tudo o que eles querem pra montar nele que nem urubu 

Mano totalmente sem noção. Que doideira. Publicou algo que a irmã dele disse.

caiu muito no meu conceito. Kd o glover para puxar orelha dele?

Em 1/25/2025 at 9:01 PM, NEGO DÁGUA disse:

Cara na bíblia diz para não  viver do suor do rosto do outro  !!

Ela trabalhando demonstra um dever de bondade dela com ela com a sociedade e com o próprio  irmão  que não  tira do dele .

Sim, é um princípio bíblico de que aqueles que podem, devem viver de seu próprio suor. A obrigação primária de sustento é do próprio indivíduo, mas, há também o princípio da generosidade, segundo o qual, devemos ajudar os necessitados, e quando se trata da própria família, essa obrigação é maior ainda. Eu tenho mais obrigação para com minha família do que para com estranhos. 

O Poatan vive ostentando carros de luxo e uma vida que nem 0,0001% da população do planeta vai experimentar. A irmã, assim como ele já experimentou, está começando carreira nas artes marciais, e todos sabemos quão difícil é o início para alguém sem suporte financeiro. Ou seja, ela já trabalha. Não é um vagabundo que quer apenas sugar o irmão. É bastante razoável supor que ele deveria ajudá-la, a fim de que possa se dedicar somente a carreira. Isto posto, não diminui em nada ele como lutador, mas o estágio de idolatria tá muito alto, e ele está merecendo uma baixada de bola. 

9 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Sim, é um princípio bíblico de que aqueles que podem, devem viver de seu próprio suor. A obrigação primária de sustento é do próprio indivíduo, mas, há também o princípio da generosidade, segundo o qual, devemos ajudar os necessitados, e quando se trata da própria família, essa obrigação é maior ainda. Eu tenho mais obrigação para com minha família do que para com estranhos. 

O Poatan vive ostentando carros de luxo e uma vida que nem 0,0001% da população do planeta vai experimentar. A irmã, assim como ele já experimentou, está começando carreira nas artes marciais, e todos sabemos quão difícil é o início para alguém sem suporte financeiro. Ou seja, ela já trabalha. Não é um vagabundo que quer apenas sugar o irmão. É bastante razoável supor que ele deveria ajudá-la, a fim de que possa se dedicar somente a carreira. Isto posto, não diminui em nada ele como lutador, mas o estágio de idolatria tá muito alto, e ele está merecendo uma baixada de bola. 

Vc  é  cristão? 

22 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Cara eu tento no julgar os outros , entendeu?  Mas idolatria é coisa de maluco , eu não  tenho por ninguém  aqui tem muita babaquice em relação  " ah o nego se acha o dono da propriedade  sobre Poatan  " eu tenho lá isso com homem nenhum, minha opinião  sobre esssa questão do jornalista

Poatan foi totalmente  errado, até infantil e mesquinho de caráter, o jornalista  vive de notícias  e engajamento  , ele dava uma nota normal  respondendo  e pronto .

E fazer  postagen comprando  Ferrari e dizendo que o jornalista  disse que ele não  é  milionário?  Pelo amor de Deus né. 

Tomara  que saiba ao menos poupar essa grana, porque  é  chucro  para caralho , vc ver 3 anos e não  fala inglês, anda com o gordão  até ser o tradutor ... l

Mas um princípio a vida é  dele ...

Irei admirar o lutador , exemplo  fomos o maior veículo  de comunicação  mundial sobre o Poatan , ele devia nos agradecer , mas eu particularmente  estou nem  aí, ele prova que nosso país tem trocação  ele veio de uma época boa , que se tinha abertura para o kickboxing  mundial. 

Antes era uma  mafia que era o pessoal  arrogante  do kyokushin  e a chute boxe .

O Dida  lutou k1 World sem ter nunca sido campeão  brasileiro ao menos, Ariel foi campeão  do k1 Brasil  , como o Dida lutou com.buakaw e com outros?  No tempo dele o melhor era Márfio  , tinha o Edson Barboza hoje UFC ,o Bruno Carvalho  tinha muita gente boa em diversos  peso o Gibi mesmo lutava de 75 e baixaria para o 70 caso tivesse chance.

Pesado  ao o pessoal  do kyokushin  pelo  fato fo k1 serr um organização  da kyokushin  e Francisco  campeão mundial  arrastou o Glaube.

Próprio Zorello  se soubesse  lidar com os chutes na perna seria sinistro era um monstro no Full contact. 

Ou seja várias coisas deram o vetor para isso, como dizia um sábio,Poatan  está sobre ombros de gigantes  , mas foda  é  isso  , continuarei o admirando  .... mas é  complicado 

Acho que o Alonso ele errou em se meter nesse papo ai. Poderia ter dado a opinião dele em um outro momento, comentando o caso em vídeo.. Texto é frio, pode ser interpretado de outra forma.. E ainda marca o cara..  O Poatan já não dava entrevista a ele.. e olhando de fora parecia que o Alonso já estava numa de apaziguar, conversar e resolver a situação. Ai ele vai e joga gasolina no fogo?

Eu não escutei o audio da entrevista.. mas o Poatan participa de muitas entrevistas diariamente, o cara percebeu alguma coisa, não é possível.

É difícil confiar em jornalista hoje em dia.. há muito tempo que o Jornalismo não é mais o mesmo.

Quanto ao trabalho da irmã de repente isso até partiu dela.. Tem gente que prefere não aceitar ajuda, quer fazer pelo próprio esforço, conquistar as coisas.. Não sei se é esse o caso, mas pode ser. vai saber..

Edited by FlavioRJ

22 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Mano totalmente sem noção. Que doideira. Publicou algo que a irmã dele disse.

caiu muito no meu conceito. Kd o glover para puxar orelha dele?

Atitude de pau no cu total !!

Em 1/25/2025 at 4:56 PM, oxeboxing disse:

Kkkkkkkkkkkk no meio quem tá passando de carro é o Dana White 

Verdade huahuahua...Hoje que fiquei sabendo da treta com o Dana tb. Guilherme é o Ariel tupiniquim rsrs

On 1/28/2025 at 4:55 AM, The Joker said:

Verdade huahuahua...Hoje que fiquei sabendo da treta com o Dana tb. Guilherme é o Ariel tupiniquim rsrs

Ariel é Guilherme tem o mesmo estilo estingadores . Eu curto q eles perguntam coisa fora do óbvio 

tipo jornalista q só levanta a bola pro cara corte aí é mole tem q perguntar mesmo coisa q o povo quer saber 

8 horas atrás, ravi disse:

Ariel é Guilherme tem o mesmo estilo estingadores . Eu curto q eles perguntam coisa fora do óbvio 

tipo jornalista q só levanta a bola pro cara corte aí é mole tem q perguntar mesmo coisa q o povo quer saber 

É só o que tem aqui. A galera é pacheca demais e parece um fã entrevistando o ídolo. Falta perguntas mais incisivas e até provocativas. 

4 hours ago, brunogandhi88 said:

É só o que tem aqui. A galera é pacheca demais e parece um fã entrevistando o ídolo. Falta perguntas mais incisivas e até provocativas. 

Bem por aí 

aqueles jornalista felizes despojados da Globo , por exemplo , é ridículo 

tem q ser incisivo mesmo 

Ariel as vezes é cu de cachorro e arengero mas é bom no geral