ravi 0 Posted January 26 19 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Foi coisa de Otário mesmo nada haver. Foda que dá dinheiro ao homem tu o conhecerá Kahbib sempre o mesmo com toda a grana q ganhou poatan tá ficando arrogante Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 26 15 minutos atrás, ravi disse: Kahbib sempre o mesmo com toda a grana q ganhou poatan tá ficando arrogante Eu particularmente achei nada haver da parte dele. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 27 8 hours ago, Timbó said: Pelo amor de Deus, Poatan tá parecendo criança birrenta ai mds do céu, agora foi que deu, vai ficar feio se daqui pra frente a carreira declinar, ta dando de bandeja pros haters tudo o que eles querem pra montar nele que nem urubu Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted January 27 Mano totalmente sem noção. Que doideira. Publicou algo que a irmã dele disse. caiu muito no meu conceito. Kd o glover para puxar orelha dele? Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 27 Em 1/25/2025 at 9:01 PM, NEGO DÁGUA disse: Cara na bíblia diz para não viver do suor do rosto do outro !! Ela trabalhando demonstra um dever de bondade dela com ela com a sociedade e com o próprio irmão que não tira do dele . Sim, é um princípio bíblico de que aqueles que podem, devem viver de seu próprio suor. A obrigação primária de sustento é do próprio indivíduo, mas, há também o princípio da generosidade, segundo o qual, devemos ajudar os necessitados, e quando se trata da própria família, essa obrigação é maior ainda. Eu tenho mais obrigação para com minha família do que para com estranhos. O Poatan vive ostentando carros de luxo e uma vida que nem 0,0001% da população do planeta vai experimentar. A irmã, assim como ele já experimentou, está começando carreira nas artes marciais, e todos sabemos quão difícil é o início para alguém sem suporte financeiro. Ou seja, ela já trabalha. Não é um vagabundo que quer apenas sugar o irmão. É bastante razoável supor que ele deveria ajudá-la, a fim de que possa se dedicar somente a carreira. Isto posto, não diminui em nada ele como lutador, mas o estágio de idolatria tá muito alto, e ele está merecendo uma baixada de bola. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 27 9 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Sim, é um princípio bíblico de que aqueles que podem, devem viver de seu próprio suor. A obrigação primária de sustento é do próprio indivíduo, mas, há também o princípio da generosidade, segundo o qual, devemos ajudar os necessitados, e quando se trata da própria família, essa obrigação é maior ainda. Eu tenho mais obrigação para com minha família do que para com estranhos. O Poatan vive ostentando carros de luxo e uma vida que nem 0,0001% da população do planeta vai experimentar. A irmã, assim como ele já experimentou, está começando carreira nas artes marciais, e todos sabemos quão difícil é o início para alguém sem suporte financeiro. Ou seja, ela já trabalha. Não é um vagabundo que quer apenas sugar o irmão. É bastante razoável supor que ele deveria ajudá-la, a fim de que possa se dedicar somente a carreira. Isto posto, não diminui em nada ele como lutador, mas o estágio de idolatria tá muito alto, e ele está merecendo uma baixada de bola. Vc é cristão? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 27 22 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Sim, é um princípio bíblico de que aqueles que podem, devem viver de seu próprio suor. A obrigação primária de sustento é do próprio indivíduo, mas, há também o princípio da generosidade, segundo o qual, devemos ajudar os necessitados, e quando se trata da própria família, essa obrigação é maior ainda. Eu tenho mais obrigação para com minha família do que para com estranhos. O Poatan vive ostentando carros de luxo e uma vida que nem 0,0001% da população do planeta vai experimentar. A irmã, assim como ele já experimentou, está começando carreira nas artes marciais, e todos sabemos quão difícil é o início para alguém sem suporte financeiro. Ou seja, ela já trabalha. Não é um vagabundo que quer apenas sugar o irmão. É bastante razoável supor que ele deveria ajudá-la, a fim de que possa se dedicar somente a carreira. Isto posto, não diminui em nada ele como lutador, mas o estágio de idolatria tá muito alto, e ele está merecendo uma baixada de bola. Cara eu tento no julgar os outros , entendeu? Mas idolatria é coisa de maluco , eu não tenho por ninguém aqui tem muita babaquice em relação " ah o nego se acha o dono da propriedade sobre Poatan " eu tenho lá isso com homem nenhum, minha opinião sobre esssa questão do jornalista Poatan foi totalmente errado, até infantil e mesquinho de caráter, o jornalista vive de notícias e engajamento , ele dava uma nota normal respondendo e pronto . E fazer postagen comprando Ferrari e dizendo que o jornalista disse que ele não é milionário? Pelo amor de Deus né. Tomara que saiba ao menos poupar essa grana, porque é chucro para caralho , vc ver 3 anos e não fala inglês, anda com o gordão até ser o tradutor ... l Mas um princípio a vida é dele ... Irei admirar o lutador , exemplo fomos o maior veículo de comunicação mundial sobre o Poatan , ele devia nos agradecer , mas eu particularmente estou nem aí, ele prova que nosso país tem trocação ele veio de uma época boa , que se tinha abertura para o kickboxing mundial. Antes era uma mafia que era o pessoal arrogante do kyokushin e a chute boxe . O Dida lutou k1 World sem ter nunca sido campeão brasileiro ao menos, Ariel foi campeão do k1 Brasil , como o Dida lutou com.buakaw e com outros? No tempo dele o melhor era Márfio , tinha o Edson Barboza hoje UFC ,o Bruno Carvalho tinha muita gente boa em diversos peso o Gibi mesmo lutava de 75 e baixaria para o 70 caso tivesse chance. Pesado ao o pessoal do kyokushin pelo fato fo k1 serr um organização da kyokushin e Francisco campeão mundial arrastou o Glaube. Próprio Zorello se soubesse lidar com os chutes na perna seria sinistro era um monstro no Full contact. Ou seja várias coisas deram o vetor para isso, como dizia um sábio,Poatan está sobre ombros de gigantes , mas foda é isso , continuarei o admirando .... mas é complicado Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted January 27 (edited) Acho que o Alonso ele errou em se meter nesse papo ai. Poderia ter dado a opinião dele em um outro momento, comentando o caso em vídeo.. Texto é frio, pode ser interpretado de outra forma.. E ainda marca o cara.. O Poatan já não dava entrevista a ele.. e olhando de fora parecia que o Alonso já estava numa de apaziguar, conversar e resolver a situação. Ai ele vai e joga gasolina no fogo? Eu não escutei o audio da entrevista.. mas o Poatan participa de muitas entrevistas diariamente, o cara percebeu alguma coisa, não é possível. É difícil confiar em jornalista hoje em dia.. há muito tempo que o Jornalismo não é mais o mesmo. Quanto ao trabalho da irmã de repente isso até partiu dela.. Tem gente que prefere não aceitar ajuda, quer fazer pelo próprio esforço, conquistar as coisas.. Não sei se é esse o caso, mas pode ser. vai saber.. Edited January 27 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 27 22 horas atrás, NOCAUTE! disse: Mano totalmente sem noção. Que doideira. Publicou algo que a irmã dele disse. caiu muito no meu conceito. Kd o glover para puxar orelha dele? Atitude de pau no cu total !! Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 28 Em 1/25/2025 at 4:56 PM, oxeboxing disse: Kkkkkkkkkkkk no meio quem tá passando de carro é o Dana White Verdade huahuahua...Hoje que fiquei sabendo da treta com o Dana tb. Guilherme é o Ariel tupiniquim rsrs Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted January 29 On 1/28/2025 at 4:55 AM, The Joker said: Verdade huahuahua...Hoje que fiquei sabendo da treta com o Dana tb. Guilherme é o Ariel tupiniquim rsrs Ariel é Guilherme tem o mesmo estilo estingadores . Eu curto q eles perguntam coisa fora do óbvio tipo jornalista q só levanta a bola pro cara corte aí é mole tem q perguntar mesmo coisa q o povo quer saber Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 29 8 horas atrás, ravi disse: Ariel é Guilherme tem o mesmo estilo estingadores . Eu curto q eles perguntam coisa fora do óbvio tipo jornalista q só levanta a bola pro cara corte aí é mole tem q perguntar mesmo coisa q o povo quer saber É só o que tem aqui. A galera é pacheca demais e parece um fã entrevistando o ídolo. Falta perguntas mais incisivas e até provocativas. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted January 29 4 hours ago, brunogandhi88 said: É só o que tem aqui. A galera é pacheca demais e parece um fã entrevistando o ídolo. Falta perguntas mais incisivas e até provocativas. Bem por aí aqueles jornalista felizes despojados da Globo , por exemplo , é ridículo tem q ser incisivo mesmo Ariel as vezes é cu de cachorro e arengero mas é bom no geral Share this post Link to post Share on other sites